Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Liderança do dl???

  1. #1
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Liderança do dl???

    Boa noite, galera!

    Pesquisei muitos posts sobre a Liderança cumulativa do DL, mas nenhum respondeu a pergunta que irei fazer.

    Sabemos que a Liderança do DL é cumulativa para planos Vip e Vip Plus.

    Isso significa que o ideal é eu ser Vip ou Vip Plus desde o primeiro reset com o DL??

    Ou seja, se eu criar um DL free e upar até 100 resets, por exemplo, e depois eu me tornar Vip, eu terei perdido pontos acumulados em Liderança que não irei conseguir recuperar mais??? Entendem o que eu quero dizer??? Posso tentar explicar melhor...

    Obrigado pela atenção!

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Boa noite, galera!

    Pesquisei muitos posts sobre a Liderança cumulativa do DL, mas nenhum respondeu a pergunta que irei fazer.

    Sabemos que a Liderança do DL é cumulativa para planos Vip e Vip Plus.

    Isso significa que o ideal é eu ser Vip ou Vip Plus desde o primeiro reset com o DL??

    Ou seja, se eu criar um DL free e upar até 100 resets, por exemplo, e depois eu me tornar Vip, eu terei perdido pontos acumulados em Liderança que não irei conseguir recuperar mais??? Entendem o que eu quero dizer??? Posso tentar explicar melhor...

    Obrigado pela atenção!
    Plano free:
    Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Sim cara...

    Mas o que eu quero dizer é o seguinte... vou tentar explicar melhor...

    Vamos supor que eu sou Vip desde o primeiro reset... Então todos os pontos que eu colocar em liderança, vamo sempre acumular, não irão resetar, certo?? Então eu vou chegar no reset 100 com milhares de pontos de liderança que foram acumulando...

    E se acaso eu jogar free até o reset 100 e depois eu resolver pagar Vip a partir do reset 100, quando eu pagar vip eu vou ter esses milhares de pontos acumulados que eu teria se ja jogasse vip desde o reset 1??? Caso não, o certo é jogar vip desde o reset 1 com o DL, não é??

    Essa é minha dúvida!

    Por favor, me digam que alguém está me entendendo :/

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Sim cara...

    Mas o que eu quero dizer é o seguinte... vou tentar explicar melhor...

    Vamos supor que eu sou Vip desde o primeiro reset... Então todos os pontos que eu colocar em liderança, vamo sempre acumular, não irão resetar, certo?? Então eu vou chegar no reset 100 com milhares de pontos de liderança que foram acumulando...

    E se acaso eu jogar free até o reset 100 e depois eu resolver pagar Vip a partir do reset 100, quando eu pagar vip eu vou ter esses milhares de pontos acumulados que eu teria se ja jogasse vip desde o reset 1??? Caso não, o certo é jogar vip desde o reset 1 com o DL, não é??

    Essa é minha dúvida!

    Por favor, me digam que alguém está me entendendo :/
    Os pontos são limitados a 32500 em qualquer atributo, não dá pra colocar mais do que isso. Então se você ir colocando todos os seus pontos em liderança, vai chegar uma hora em que você não vai mais conseguir colocar, pois você atingiu o limite de 32500.

    Com uns 100 resets você atinge facilmente esse teto (botando VIP e colocando aos poucos no atributo, você pega 32500 em uns 2~4 resets), então, não precisa sacrificar sua build para socar tudo em liderança desde o 1° reset, pois não fará diferença alguma quando você estiver full.
    Última edição por DarkCyborg; 25/08/2018 às 00:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Sim cara...

    Mas o que eu quero dizer é o seguinte... vou tentar explicar melhor...

    Vamos supor que eu sou Vip desde o primeiro reset... Então todos os pontos que eu colocar em liderança, vamo sempre acumular, não irão resetar, certo?? Então eu vou chegar no reset 100 com milhares de pontos de liderança que foram acumulando...

    E se acaso eu jogar free até o reset 100 e depois eu resolver pagar Vip a partir do reset 100, quando eu pagar vip eu vou ter esses milhares de pontos acumulados que eu teria se ja jogasse vip desde o reset 1??? Caso não, o certo é jogar vip desde o reset 1 com o DL, não é??

    Essa é minha dúvida!

    Por favor, me digam que alguém está me entendendo :/
    Sim claro, é exatamente isso mesmo, se você tem pressa de por os pontos do dl full em liderança rápido o ideal seria por vip logo de começo, quanto mais pontos vc dedicar em liderança estando vip, mais rápido você chegara a liderança full, se pegar de 0 a 250 resetes free você ficará com 25000 em liderança.
    Abs
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Olá a todos, como vão?

    Não sei se pode acessar o Murelio: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-do-MUCABRASIL o qual foi até cansativo quando montei cada verbete, alguns com a ajuda de outros players, mas até hoje pode ajudar muitos outros, que é o seu caso:
    PONTOS ACUMULATIVOS - São os pontos acrescidos no Atributo Liderança durante a distribuição de pontos e os pontos do UP. Ao resetar o char DL, tais pontos serão mantidos no mesmo.

    Exemplo: Seu DL tem 100 resets x 125 (pontos) = 12.500 pontos já normalmente calculados + os pontos que você distribui ao resetar e desejar acrescentar no Atributo Liderança (por exemplo: 3.000) + os pontos o UP (no caso +2.793 pontos = lvl 400) = 18.293 pontos ACUMULADOS no Atributo Liderança. Ao resetar novamente, terá 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos + 3.000 + 2.793 = 18.418 pontos ACUMULADOS!

    No Plano Free somente teria: 100 resets x 125 pontos = 12.500. Tudo que acrescentar durante o UP NÃO SERÁ ACUMULADO! Ao resetar: 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos.
    Matemática básica: A cada reset terá 125 pontos acrescidos em Liderança, mesmo estando no Plano Free. Desta forma, 250 resets x 125 pontos = 31.250 pontos distribuídos automaticamente em Lideranca, cabendo acrescentar alguns mais para chegar ao limite maximo: 32.500 pontos no atributo Liderança.

    Plano Free não impede de jogar ou acessar qualquer mapa do servidor, porém há limitações de pontos no personagem que lhe deixa não tão competitivo como demais jogadores, então caberá ao jogador permanecer nesse plano ou não, porém lhe limita ser melhor.

    Abcs!

    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Obrigado, cara!

    A resposta do que eu queria está exatamente nessa frase: "Tudo que acrescentar durante o UP NÃO SERÁ ACUMULADO!".

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Mekkanos
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Não sei se isso ajudara muito, mas conheço alguém que quando voltou pro FREE os pontos distribuídos em liderança no VIP continuaram lá
    Última edição por Mekkanos; 01/09/2018 às 22:16.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Citação Postado originalmente por Killer7 Ver Post
    Não sei se isso ajudara muito, mas conheço alguém que quando voltou pro FREE os pontos distribuídos em liderança no VIP continuaram lá
    Quantos rsts? Se prestar atenção no que comentei acima, 125 pontos x resets, tendo os resets suficientes será mantido o limite.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de Mekkanos
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança do dl???

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Quantos rsts? Se prestar atenção no que comentei acima, 125 pontos x resets, tendo os resets suficientes será mantido o limite.
    ele tem 20 resets, acho que é um bug
    Última edição por Mekkanos; 02/09/2018 às 09:38.

Tópicos Similares

  1. Liderança DL
    Por LasombraRX no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/08/2017, 19:09
  2. Lideranca de DL
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/06/2016, 15:42
  3. vip e liderança
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/03/2015, 04:01
  4. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •