Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Onde vai parar a economia desse jogo?

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Onde vai parar a economia desse jogo?

    Bom dia, gostaria de saber se existem planos futuros pra recuperar a economia desse jogo, só vejo pessoas vendendo, os preços dos itens estão altíssimos, set Scale quase o preço de um gato, arma top madds 1K, tu olha as lojas às 10 da manha e volta às 10 da noite e os mesmos itens estão lá. Parece que a única coisa que roda no server é os pots, SD e Complex e mesmo assim tô vendo mais DLs de guilds de CS vendendo do que comprando.
    Complaint

  2. #2
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    essa palavra "economia"nÃo existe no MuCabrasil nego mete a mÃo mesmo sem pena... sem conta as facada de revenderos de itens contas e vips... e um comercio muito lucrativo a tendência e so aumenta cada vez mais pós todos que lucro...
    Última edição por _ReiFaeL; 13/11/2019 às 09:53.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Citação Postado originalmente por sagat Ver Post
    essa palavra "economia"nÃo existe no MuCabrasil nego mete a mÃo mesmo sem pena... sem conta as facada de revenderos de itens contas e vips... e um comercio muito lucrativo a tendência e so aumenta cada vez mais pós todos que lucro...
    É, mas só é lucrativo se tiver pessoas dispostas a comprar, n citei no tópico, mas pra mim a queda de players é visível e com os valores tão elevados os novatos desestimulam fora que não tem nada que os prendam no jogo.
    Última edição por Complaint; 13/11/2019 às 10:13.
    Complaint

  4. #4
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Minha ideá !!!


    penso muito nesses itens que só faz aumentar o preço todos os dias , minha ideá e que parem de dropa SOUL e BLESS no serve é que venha um evento de BOX+5+4+3+2+1 dropando nos blood castle e no dia do evento os itens que forem dropado das BOX terem por EX: 10% de vim um item aleatório SDV ou SDR para fazer com que os jogadores gaste suas joias upando esses itens para +13 por que o MuCa hoje tem tanta joia que SOUL e BLESS não vale mais nada e os jogadores não tem mais oq fazer com essas joias FENRIR hoje ta custando quase 7000/7000 a ums 4 anos atras era 2100/2100 tem que queima essas joias ai do serve .

    È desisti dessa ideá de fazer evento de corrida maluca , esconde - esconde , pega pega aki e MUCA evento e GEMS e PINK / RED BOX os GMS tem que foca mais e na economia do jogo e da divulgação do serve o serve hojé não tem 1 play novato tudo as mesma cara de sempre e os novatos joga 1 mês upando não consegue 1 set bom por que tudo ta caro dentro do jogo ai acaba largando de mão 1 platina por EX: MADD hoje no jogo e 1000/1000 e complicado !!!

  5. #5
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Serve e hard meu amigo,tem que ralar pra ter seus itens mesmo , todos que possui seus itens passou por isso tbm, em tempos que os itens eram baratos também eram difícil conseguir joias, e quem faz o preço dos itens são os próprios players e eventos
    Última edição por HELL_BOY; 13/11/2019 às 12:19.

  6. #6
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Serve e hard meu amigo,tem que falar pra ter seus itens mesmo , todos que possui seus itens passou por isso tbm, em tempos que os itens eram baratos também eram difícil conseguir joias, e quem faz o preço dos itens são os próprios players
    leigo você em mano , ninguém aki ta pedindo serve fácil não só pensa comigo daqui a +5 anos de servidor uma platina que custa 1k/1k vai custar quanto ???? por que cada dia que passa os jogadores acumulam +E+ joias e eles não tem com o que gasta essas joias por isso o preço dos itens aumentam tanto assim eu dei minha ideá para que essas joias tenha serventia me fala 1 pessoa que compra item no SHOP do MUCABRASIL pra coloca +13 ???

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Pocah
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Citação Postado originalmente por MaickSantos Ver Post
    Minha ideá !!!


    penso muito nesses itens que só faz aumentar o preço todos os dias , minha ideá e que parem de dropa SOUL e BLESS no serve é que venha um evento de BOX+5+4+3+2+1 dropando nos blood castle e no dia do evento os itens que forem dropado das BOX terem por EX: 10% de vim um item aleatório SDV ou SDR para fazer com que os jogadores gaste suas joias upando esses itens para +13 por que o MuCa hoje tem tanta joia que SOUL e BLESS não vale mais nada e os jogadores não tem mais oq fazer com essas joias FENRIR hoje ta custando quase 7000/7000 a ums 4 anos atras era 2100/2100 tem que queima essas joias ai do serve .

    È desisti dessa ideá de fazer evento de corrida maluca , esconde - esconde , pega pega aki e MUCA evento e GEMS e PINK / RED BOX os GMS tem que foca mais e na economia do jogo e da divulgação do serve o serve hojé não tem 1 play novato tudo as mesma cara de sempre e os novatos joga 1 mês upando não consegue 1 set bom por que tudo ta caro dentro do jogo ai acaba largando de mão 1 platina por EX: MADD hoje no jogo e 1000/1000 e complicado !!!
    Concordo ! Itens estão com os Preços elevados Demais, sem contar GEMS,FERRIR.JOH ETC...
    Última edição por Pocah; 13/11/2019 às 13:04.

  8. #8
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Citação Postado originalmente por MaickSantos Ver Post
    Minha ideá !!!
    È desisti dessa ideá de fazer evento de corrida maluca , esconde - esconde , pega pega aki e MUCA evento e GEMS e PINK / RED BOX os GMS tem que foca mais e na economia do jogo e da divulgação do serve o serve hojé não tem 1 play novato tudo as mesma cara de sempre e os novatos joga 1 mês upando não consegue 1 set bom por que tudo ta caro dentro do jogo ai acaba largando de mão 1 platina por EX: MADD hoje no jogo e 1000/1000 e complicado !!!
    O grande problema desse evento de drop de itens madds o pessoal não compraria itens do shop(dando prejuízo a adm do jogo), minha sugestão seria mais eventos da chaos machine/promoção de créditos, lei da oferta e da procura. (+ itens = menos valor dos itens, e gerando tmb mais players comprando créditos)

    - - - Atualizado - - -
    Última edição por CurandeiroDaRise; 13/11/2019 às 14:07.

  9. #9
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Citação Postado originalmente por ErediN Ver Post
    O grande problema desse evento de drop de itens madds o pessoal não compraria itens do shop(dando prejuízo a adm do jogo), minha sugestão seria mais eventos da chaos machine/promoção de créditos, lei da oferta e da procura. (+ itens = menos valor dos itens, e gerando tmb mais players comprando créditos)

    - - - Atualizado - - -
    realidade e que ninguém compra itens no SHOP do MU por que por EX: um set completo ''GREAT DRAGON'' +0 custa 75$ reais e você corre muito risco de perde o item basicamente, e dinheiro jogado fora certo.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    590
    Reputação
    9

    Padrão Re: Onde vai parar a economia desse jogo?

    Esse ultimo evento que teve da % da CM melhorada ajudou bastante tanto quem queria upa sets itens 380 asas etc, não vai ser sempre que vai ter esses evento só que está caro o set a joias e a créditos do Shop não e uma coisa certa tiro pela ultima vez que teve promoção de 50$ era 100 créditos comprei 3 meses vip os 70 créditos que sobrou só deu para upar um Scale SDR do site, só quebrou 3 pants e 2 gloves kkkkkk então muitos procuram farma joias e até mesmo compra na mão de revendedores a $$ porque o set já vem +13 não tem risco de perde na CM. Se tiver uma melhoria nas Box dos DS/Dourados e esse evento da CM nas datas comemorativas pessoal se programa injeta créditos no game e upa seus itens.

Tópicos Similares

  1. Só eu que tenho saudades desse evento com esses drops?
    Por FearNutella no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 05/11/2017, 18:46
  2. to quase desistindo desse jogo !
    Por jinior no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2017, 03:13
  3. Economia
    Por Fernandojhoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2016, 08:23
  4. Parar as teclas no jogo quando minimizado
    Por monodreth no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/01/2013, 09:52
  5. Respostas: 6
    Último Post: 03/07/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •