Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

  1. #1
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    @rafael consegue verificar isso ? de uns dias pra cá eu e meus amigos estamos percebendo que o dano não está sendo contabilizado,, pode ser algum bug ou algum erro não sei, desde já agradeço.

    Obrigado

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Infelizmente espero que fique assim, pessoal acabou com o personagem Blade Knight (BK) com a utilização de macro... Chega a ser nojento e desanimador vê 2 BK se combando por 10 minutos sem nenhum morrer, fora os 40 combos que pega até na mãe... Espero mesmo que seja algo proposital, para o pessoal se ligar.
    Última edição por BlAcK_IcE_; 06/04/2020 às 14:10.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Ta tenso '-'

    Os BKs estão com uma vantagem enorme diante das outras classes, por causa do uso dos macros... Agora ta muito difícil dizer qual bk é forte e qual é fraco!

    Mas sinceramente, só e somente por causa do uso dos macros, o combo do bk deve ser limitado mesmo de alguma forma... Desde que isso não prejudique muito a classe... Mas também deve ser feito alguma coisa pra tirar essa vantagem que eles têm, justamente por causa do uso dos macros

    Ta muito fácil jogar de BK... fica all buff, pota tudo que tiver disponível e deixa o autocombo/autopot fazer o trabalho ^^

    Bom jogo a todos

  4. #4
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Infelizmente espero que fique assim, pessoal acabou com o personagem Blade Knight (BK) com a utilização de macro... Chega a ser nojento e desanimador vê 2 BK se combando por 10 minutos sem nenhum morrer, fora os 40 combos que pega até na mãe... Espero mesmo que seja algo proposital, para o pessoal se ligar.

    Não posso ser hipócrita quando se fala disso, mas então você precisa olhar macro de uma forma geral, zen, sd's, pote, combo etc...

    Mas a questão é que os danos do combo não estão sendo contabilizado, isso que é estranho D:

    Abraço

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Ta tenso '-'

    Os BKs estão com uma vantagem enorme diante das outras classes, por causa do uso dos macros... Agora ta muito difícil dizer qual bk é forte e qual é fraco!

    Mas sinceramente, só e somente por causa do uso dos macros, o combo do bk deve ser limitado mesmo de alguma forma... Desde que isso não prejudique muito a classe... Mas também deve ser feito alguma coisa pra tirar essa vantagem que eles têm, justamente por causa do uso dos macros

    Ta muito fácil jogar de BK... fica all buff, pota tudo que tiver disponível e deixa o autocombo/autopot fazer o trabalho ^^

    Bom jogo a todos

    Pleno 2020 falando de macro ? man isso é desde de 2009 + - que eu conheço macro, obvio que quem joga de BK tem a vantagem, mas isso é uma função do mouse, que alias esta disponível no mercado para todos.. a questão é o dano não ser contabilizado no adversário.

    abraço

  5. #5
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    no cs ta ridículo as vezes toma um combo com a barra hp/sd cheio e potando e morrer da muita raiva

  6. #6
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Por mim, devia era piorar mais, BK ALL buff de macro, é a coisa mais forte do jogo, só perde pra outro BK. Já que não dá pra parar o macro, deixa ele obsoleto, diminuindo a quantidade de combos.
    DragsvarD_
    matheus156

  7. #7
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por CurandeiroDaRise Ver Post
    no cs ta ridículo as vezes toma um combo com a barra hp/sd cheio e potando e morrer da muita raiva
    bypass meu amigo

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por PegasusDT Ver Post
    bypass meu amigo
    Sim, pode acontecer quando vc leva um bypass, porém nem sempre.

    Faz muito tempo(anos) que eu já tinha percebido que o combo do BK é muito estranho(bugado), vou tentar explicar o que eu notei:

    Supondo que eu esteja com SM com 35K de HP e um BK está me combando 30K, já perdi todo o meu SD, o BK me acerta um combo e meu HP desce para 5K, eu encho a vida e tomo outro combo de 30K, porém este combo consegue me matar, não é uma regra, porém normalmente vc só consegue tankar o primeiro combo na HP depois que vc perde a SD, as vezes tanka mais, mas as vezes ele buga e simplesmente te mata, na verdade parece que é um dano dobrado que sai, porém sem ter set ancient isso não é possível, e também só sai este misterioso combo "dobrado" quando vc esta prestes a morrer.

    Ou seja se eu tivesse com 59K de HP e recebece um combo de 30K, eu morreria igual, porém se tivesse 61K de HP, tomaria apenas os 30K de dano, como se o jogo fizesse um "arredondamento" do dano, muito estranho.....

    Gravei um vídeo faz um tempo, nele podemos ver meu SM com HP de 53K já sem o SD e um bk me da um combo de quase 31K, e nisso minha HP é instantaneamente diminuída a 22K (53K - 31K), porém logo depois o jogo "arredonda" pra zero, por motivos desconhecidos por mim. Coloquei o vídeo bem lento para que de para ver bem.

    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Minha lógica e meio doida mais creio que dependendo do total do combo e se tiver o bypass, o BK se comba 30k ele tira 30k normal e o bypass e como se fosse a chance de tira+30k ai juntaria e daria 60k ate porque o bypass dizem que não e sempre que o add sai não e igual o decrement.
    @rafael poderia explicar a funcionalidade do bypass ou desse problema do combo.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Minha lógica e meio doida mais creio que dependendo do total do combo e se tiver o bypass, o BK se comba 30k ele tira 30k normal e o bypass e como se fosse a chance de tira+30k ai juntaria e daria 60k ate porque o bypass dizem que não e sempre que o add sai não e igual o decrement.
    @rafael poderia explicar a funcionalidade do bypass ou desse problema do combo.
    Bypass é taxa de ignorar o SD do oponente.

    Por exemplo, no caso do teu combo. Se você combar 30k em um oponente com SD (sendo que ELE não tem Ratio), por padrão 90% desse dano irá para o SD e 10% na vida. Ou seja, o seu combo dará 27k de dano no SD, e 3k de dano na vida.

    O Bypass simplesmente te dá uma chance de acertar TODO O DANO na vida. Ou seja, um combo com bypass em um oponente com SD dará 30k na vida mesmo (e nada no SD).
    Última edição por DarkCyborg; 06/04/2020 às 18:07.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Dano do Combo não está saindo.
    Por boni_guaxo no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/03/2020, 15:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06/02/2015, 18:08
  3. Dano do combo.
    Por Igoorwerbe no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/09/2013, 10:06
  4. Não está saindo os sons do MUCABRASIL.
    Por DL_Warrior no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/12/2011, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •