Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Limpeza de Inventario

  1. #11
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Só os EX GM'S pãozao asuhasu

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Se a pessoa cata zen away não tem o pq ela limpar os invetario, porém o fato de catar zen é apenas uma gesto de exemplificar uma maneira de pegar esses itens indesejáveis já que não dá para escolher os itens que quero pegar no chão. E o fator de caso alguém querer vender esses itens é mais simples ainda, é só o individuo não jogar fora.

    O tópico serve apenas como sugestão de melhora de jogo, não tem nada a ver com o ato de catar zen já que o mesmo foi usado como exemplo.

  3. #13
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por aegonRX Ver Post
    Só os EX GM'S pãozao asuhasu
    Padrão aposdakspod
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  4. #14
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    E tem outra no NPC quando vai vender a urinia, aparece opção de cancelar ou vender , por ser um item valioso , por que o fenrir nao acontece isso?
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  5. #15
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por ReiDoCroW Ver Post
    Cara nao adianta tentar virar moderador ou colaborador , ate hoje nao conseguiu , sera que nao entende , senao quer ajudar nao atrapalha.

    nunca da um comentario produtivo.

    Aonde q eu vejo eu mato no jogo falo mesmo.

    Abrçs
    O cara além de já ter sido Ex GM, fazia vários eventos na sala de iniciantes e na minha opinião foi o GM com maior conhecimento sobre o jogo, ficando a frente até mesmo do QUEOPS...

    Sobre a sugestão, apesar de não ter especificado o real motivo, fica bem óbvio que é para beneficiar quem cata zen away/semi on, seja no F7, ou em macros.

    Minha opinião? Se for pela sua justificativa, o @DarkCyborg já respondeu da melhor forma possível, se for sob essa hipótese de facilitar o trabalho de quem cata zen away/semi on, seria interessante e eu até concordaria. Nessas últimas semanas estive upando on e catando zen/jóias, e por ventura pegava esses itens e atrapalhava um pouco, mas qnd pegava lv 400, era só vender o que eu não queria no NPC.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #16
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Sera que voces nao entenderão, eu so quero jogar o imp , uniria e angel fora , so isso , como vou pegar algo away , sendo que quero pegar no inventario e jogar no chao , nao entende as coisas, para jogar no chao que eu saiba precisa estar on.

    Uma coisa que beneficiaria o server todo , vem as plantas ficar comentando .
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Bom, vamos lá. Pro emocionado ae, parabéns por me matar em tarkan 2 aquele dia, foi fantástico. Foi tão top que minha Elfa ainda tá com 499 resets, ainda não tive coragem de dar 500 só por tua causa #medo

    Voltando à sugestão. Bom @DaenerysRX, tua justificativa então foi mal elaborada, já que o que eu disse é verdade: slot de item não atrapalha slot de zen.

    Então vamos lá:

    1) Em situações comuns (vulgo: SEM EVENTO)

    Se você está upando em um spot comum, você não enche um inventário de itens até pegar lvl 400. Especialmente se não estiver em um spot de coordenada (que os jogadores on, que você tanto quer ajudar a jogar os itens fora, provavelmente não irão pegar já que são os mais disputados por jogadores que querem catar itens com F7).

    E se encher um inventário (provavelmente pq encheu o inventário de itens madds ou ancients que ocupam 4/6/8 slots, é a única explicação), tem a loja pra vc botar esses itens.

    2) Em situações atípicas (vulgo: COM EVENTO)

    Nesses casos até entendo querer jogar seus itens fora.

    Mas você pode:

    a) aproveitar que dá pra logar 2/3 contas no PC e logar um char para esvaziar seu inventário (e se você tá com 3 spots, super apoio correr o risco de perder um, é um evento, tem que ter rotação de spot mesmo ^^)

    b) você pode ir no baú esvaziar o inventário e correr o risco de perder o spot

    Mas convenhamos, que em um evento, você eventualmente irá ficar com o inventário cheio e vai ter que sair do spot, e se catar 5 unirias/imp/angels nesse processo, é muito.

    _________

    Então pra mim, é uma sugestão mais útil para quem tá upando com F7 em spot de coordenada enquanto mexe em outras coisas. Então sou contra.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bom, vamos lá. Pro emocionado ae, parabéns por me matar em tarkan 2 aquele dia, foi fantástico. Foi tão top que minha Elfa ainda tá com 499 resets, ainda não tive coragem de dar 500 só por tua causa #medo

    Voltando à sugestão. Bom @DaenerysRX, tua justificativa então foi mal elaborada, já que o que eu disse é verdade: slot de item não atrapalha slot de zen.

    Então vamos lá:

    1) Em situações comuns (vulgo: SEM EVENTO)

    Se você está upando em um spot comum, você não enche um inventário de itens até pegar lvl 400. Especialmente se não estiver em um spot de coordenada (que os jogadores on, que você tanto quer ajudar a jogar os itens fora, provavelmente não irão pegar já que são os mais disputados por jogadores que querem catar itens com F7).

    E se encher um inventário (provavelmente pq encheu o inventário de itens madds ou ancients que ocupam 4/6/8 slots, é a única explicação), tem a loja pra vc botar esses itens.

    2) Em situações atípicas (vulgo: COM EVENTO)

    Nesses casos até entendo querer jogar seus itens fora.

    Mas você pode:

    a) aproveitar que dá pra logar 2/3 contas no PC e logar um char para esvaziar seu inventário (e se você tá com 3 spots, super apoio correr o risco de perder um, é um evento, tem que ter rotação de spot mesmo ^^)

    b) você pode ir no baú esvaziar o inventário e correr o risco de perder o spot

    Mas convenhamos, que em um evento, você eventualmente irá ficar com o inventário cheio e vai ter que sair do spot, e se catar 5 unirias/imp/angels nesse processo, é muito.

    _________

    Então pra mim, é uma sugestão mais útil para quem tá upando com F7 em spot de coordenada enquanto mexe em outras coisas. Então sou contra.
    ta bom voce venceu , parabens

    agora ficou com tanto medo que esqueceu ate como upa mesmo
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bom, vamos lá. Pro emocionado ae, parabéns por me matar em tarkan 2 aquele dia, foi fantástico. Foi tão top que minha Elfa ainda tá com 499 resets, ainda não tive coragem de dar 500 só por tua causa #medo

    Voltando à sugestão. Bom @DaenerysRX, tua justificativa então foi mal elaborada, já que o que eu disse é verdade: slot de item não atrapalha slot de zen.

    Então vamos lá:

    1) Em situações comuns (vulgo: SEM EVENTO)

    Se você está upando em um spot comum, você não enche um inventário de itens até pegar lvl 400. Especialmente se não estiver em um spot de coordenada (que os jogadores on, que você tanto quer ajudar a jogar os itens fora, provavelmente não irão pegar já que são os mais disputados por jogadores que querem catar itens com F7).

    E se encher um inventário (provavelmente pq encheu o inventário de itens madds ou ancients que ocupam 4/6/8 slots, é a única explicação), tem a loja pra vc botar esses itens.

    2) Em situações atípicas (vulgo: COM EVENTO)

    Nesses casos até entendo querer jogar seus itens fora.

    Mas você pode:

    a) aproveitar que dá pra logar 2/3 contas no PC e logar um char para esvaziar seu inventário (e se você tá com 3 spots, super apoio correr o risco de perder um, é um evento, tem que ter rotação de spot mesmo ^^)

    b) você pode ir no baú esvaziar o inventário e correr o risco de perder o spot

    Mas convenhamos, que em um evento, você eventualmente irá ficar com o inventário cheio e vai ter que sair do spot, e se catar 5 unirias/imp/angels nesse processo, é muito.

    _________

    Então pra mim, é uma sugestão mais útil para quem tá upando com F7 em spot de coordenada enquanto mexe em outras coisas. Então sou contra.
    Ta bom meu querido, só queria jogar o imp/uniria/angel fora, já que isso é tão difícil/complicado de ser compreendido, você venceu !!!

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Só ir no NPC e vender que você se desfaz dos seus poucos Imps/Unirias/Angels que você catou (afinal, quem upa on, praticamente não cata esses itens).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Bug no Inventario
    Por ElTiago no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2017, 19:14
  2. bug no inventario..
    Por togo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/01/2014, 11:37
  3. Bug no Inventário..
    Por kozak no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 18/11/2013, 23:05
  4. Limpeza de Nick.
    Por Sullivan no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/2012, 14:28
  5. Inventario
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/2010, 12:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •