Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Algumas sugestões de quarentena

  1. #1
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Algumas sugestões de quarentena

    Bom, antes de mais nada, gostaria de ressaltar que são sugestões baseadas em um pensamento meu, onde acredito que seria interessante tais mudanças e que de alguma forma o server só teria a ganhar, afinal não vejo muito contra nelas. Vamos lá:


    1. Aumento da força, defesa e vitalidade dos bosses
      Todos sabemos que o reset não existe no mu original e a pontuação é infinitamente menor do que é hoje no nosso servidor. Acredito que o que antes era um servidor hard, hoje se tornou um servidor semi-easy, devido a inúmeros fatores. Os personagens tem uma diferença absurda entre si em um confronto pvp devido ao seus altos pontos e também ganhos com resets, além dos sets com muitos adicionais e a facilidade com que se adquire/ganha eles.

      Devido a isso, hoje no servidor existem apenas 2 coisas que fazem os players jogarem: CS e Up. Descartando aqui (obviamente) os eventos que a administração realiza em datas especiais. Com isso, o servidor fica um pouco monótono e só existem essas duas saêdas, afinal, um servidor de mmorpg deveria ter como mote tanto a diversão pvp, quanto pvm, e esta última é falha, se resumindo basicamente no evento Crywolf.

      Hoje, os bosses do servidor nascem pelo menos 2 vezes ao dia e não fazem nem cócegas em personagens bem equipados e com adicionais corretos. Se um Kundun hoje consegue ser derrotado por 1 personagem só, imagina uma Hydra da vida? Ao meu ver, existem nesses bosses uma capacidade de aumentar ainda mais a disputa pvm no servidor, afinal, antes mesmo de existir no servidor o CS ou o PvP, a "diversão" deveria ser o PvM.

      Acredito que se poderia "dificultar" um pouco mais o servidor, sendo assim, haveria mais valorização em montar estratégias, alianças e até mesmo rivalidades para enfrentar os grandes "bosses" do servidor. Já tiveram diversas mudanças no servidor quanto a eles, mas acredito que o servidor perdeu sua essência "hard". Bom, a minha sugestão resumida e direta seria: Aumento da vitalidade, ataque e defesa dos bosses, além disso, fazer com que nasçam somente 1 ou 2 de cada por dia e tendo apenas um Kundun durante a semana, assim como o Balgass. Afinal, Kundun não é o grande boss? Nada mais justo do que ele nascer, ser um grande evento. Com isso, basicamente seria, na segunda seria invasão de dragões dourados. Na terça seria hydra e Geno nascendo e assim sucessivamente...

      Mediante estas mudanças, os drops também poderiam ser alterados e serem melhores, inclusive como o Kundun seria o grande boss, poderia estar dropando itens 380 dele e dos outros ancientes mais raros ou premiações melhores.

    2. Dificultar eventos como Blood Castle, Devil Square, etc.
      Outra sugestão seria dificultar ainda mais os eventos que ocorrem diariamente no servidor, pois hoje poucos players se interessam por ir, mediante sua facilidade e falta de prêmios "interessantes" pra alguns.

    3. Game Masters mais frequentes.
      Falta no servidor uma presença maior dos game masters. Eles mal entram no fórum, imagina no jogo... E o servidor outrora já teve diversos eventos incrêveis realizados por eles, além dos próprios eventos do mu que podem ser realizados pelos GM's, como o soccer em arena. Além disso, seria interessante analisar se os game masters tem disponibilidade real de realizar suas atividades in game ou no fórum. A gente entende que o tempo dedicado ao servidor por muitos é curto por diversas questões e que devemos respeitar, mas se eles não podem, eles estão no cargo somente pelo cargo em si? Há outros jogadores capacitados e com disponibilidade para agitar o servidor ainda mais, basta querer.


    Ambas as sugestões visam uma necessidade real do servidor: Voltar a ser hard. Não que hoje o servidor esteja ruim, mas ele de certa forma perdeu sua essência e está monótono. Um jogo é para se divertir e entreter, para que isso ocorra, alguns atrativos precisam ser melhorados. Os eventos da administração são periódicos e os GM's mal entram no servidor para dar um olá, então seria interessante ao menos programar um PvM automático que seja mais interessante.

    Bom, estas são minhas sugestões e que ao meu ver, seriam de grande valia. É interessante notar que elas não são nem um pouco difêceis de implantar, já que basta apenas querer e são configurações alteráveis no servidor sem muita dificuldade. Se os players todos gostarão da ideia? Basta fazer testes... Quem não tenta, não sai da estagnação, que é o status atual do servidor, que infelizmente tem muito potencial, mas potencial não se vale de nada se não há vontade.


    Ps.: Nao sei porque ficou tudo bugado assim nas pontuaçoes, relevem e espero que dê para ler
    Última edição por rafael; 17/04/2020 às 01:11. Razão: acentos
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Bom, antes de mais nada, gostaria de ressaltar que são sugestões baseadas em um pensamento meu, onde acredito que seria interessante tais mudanças e que de alguma forma o server só teria a ganhar, afinal não vejo muito contra nelas. Vamos lá:


    [LIST=1]
    Bom, antes de mais nada, gostaria de ressaltar que são sugestões baseadas em um pensamento meu, onde acredito que seria interessante tais mudanças e que de alguma forma o server só teria a ganhar, afinal não vejo muito contra nelas. Vamos lá:


    1. Aumento da força, defesa e vitalidade dos bosses
      Todos sabemos que o reset não existe no mu original e a pontuação é infinitamente menor do que é hoje no nosso servidor. Acredito que o que antes era um servidor hard, hoje se tornou um servidor semi-easy, devido a inúmeros fatores. Os personagens tem uma diferença absurda entre si em um confronto pvp devido ao seus altos pontos e também ganhos com resets, além dos sets com muitos adicionais e a facilidade com que se adquire/ganha eles.

      Devido a isso, hoje no servidor existem apenas 2 coisas que fazem os players jogarem: CS e Up. Descartando aqui (obviamente) os eventos que a administração realiza em datas especiais. Com isso, o servidor fica um pouco monótono e só existem essas duas saêdas, afinal, um servidor de mmorpg deveria ter como mote tanto a diversão pvp, quanto pvm, e esta última é falha, se resumindo basicamente no evento Crywolf.

      Hoje, os bosses do servidor nascem pelo menos 2 vezes ao dia e não fazem nem cócegas em personagens bem equipados e com adicionais corretos. Se um Kundun hoje consegue ser derrotado por 1 personagem só, imagina uma Hydra da vida? Ao meu ver, existem nesses bosses uma capacidade de aumentar ainda mais a disputa pvm no servidor, afinal, antes mesmo de existir no servidor o CS ou o PvP, a "diversão" deveria ser o PvM.

      Acredito que se poderia "dificultar" um pouco mais o servidor, sendo assim, haveria mais valorização em montar estratégias, alianças e até mesmo rivalidades para enfrentar os grandes "bosses" do servidor. Já tiveram diversas mudanças no servidor quanto a eles, mas acredito que o servidor perdeu sua essência "hard". Bom, a minha sugestão resumida e direta seria: Aumento da vitalidade, ataque e defesa dos bosses, além disso, fazer com que nasçam somente 1 ou 2 de cada por dia e tendo apenas um Kundun durante a semana, assim como o Balgass. Afinal, Kundun não é o grande boss? Nada mais justo do que ele nascer, ser um grande evento. Com isso, basicamente seria, na segunda seria invasão de dragões dourados. Na terça seria hydra e Geno nascendo e assim sucessivamente...

      Mediante estas mudanças, os drops também poderiam ser alterados e serem melhores, inclusive como o Kundun seria o grande boss, poderia estar dropando itens 380 dele e dos outros ancientes mais raros ou premiações melhores.

    2. Dificultar eventos como Blood Castle, Devil Square, etc.
      Outra sugestão seria dificultar ainda mais os eventos que ocorrem diariamente no servidor, pois hoje poucos players se interessam por ir, mediante sua facilidade e falta de prêmios "interessantes" pra alguns.

    3. Game Masters mais frequentes.
      Falta no servidor uma presença maior dos game masters. Eles mal entram no fórum, imagina no jogo... E o servidor outrora já teve diversos eventos incrêveis realizados por eles, além dos próprios eventos do mu que podem ser realizados pelos GM's, como o soccer em arena. Além disso, seria interessante analisar se os game masters tem disponibilidade real de realizar suas atividades in game ou no fórum. A gente entende que o tempo dedicado ao servidor por muitos é curto por diversas questões e que devemos respeitar, mas se eles não podem, eles estão no cargo somente pelo cargo em si? Há outros jogadores capacitados e com disponibilidade para agitar o servidor ainda mais, basta querer.


    Ambas as sugestões visam uma necessidade real do servidor: Voltar a ser hard. Não que hoje o servidor esteja ruim, mas ele de certa forma perdeu sua essência e está monótono. Um jogo é para se divertir e entreter, para que isso ocorra, alguns atrativos precisam ser melhorados. Os eventos da administração são periódicos e os GM's mal entram no servidor para dar um olá, então seria interessante ao menos programar um PvM automático que seja mais interessante.

    Bom, estas são minhas sugestões e que ao meu ver, seriam de grande valia. É interessante notar que elas não são nem um pouco difêceis de implantar, já que basta apenas querer e são configurações alteráveis no servidor sem muita dificuldade. Se os players todos gostarão da ideia? Basta fazer testes... Quem não tenta, não sai da estagnação, que é o status atual do servidor, que infelizmente tem muito potencial, mas potencial não se vale de nada se não há vontade.


    Ps.: Nao sei porque ficou tudo bugado assim nas pontuaçoes, relevem e espero que dê para ler
    Olá!

    Quanto a eventos de GMs e sobre o servidor ser hard, fiz um comentário a pouco noutro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221631

    Falta no servidor uma presença maior dos game masters. Eles mal entram no fórum, imagina no jogo...
    Acho que você não acompanha o fórum do MUCABRASIL, pois não passa um dia sequer onde ao menos alguém da staff dê uma consultada no fórum para ver como andam as coisas, muitas vezes nem precisamos comentar alguns tópicos de dúvidas já que os próprios jogadores respondem corretamente. Mas quanto a logar no jogo, bom aí poderá encontrar a resposta no link que passei acima.

    Quanto sua sugestão, bom o jogo não foi criado para ter resets, portanto a pontuação máxima seria o limite alcançado pelos personagem ao atingir level 400, logo as próprias configurações do jogo foram pensadas para estes valores, sendo assim existem limitações nos valores de vida/defesa/ataque que podemos colocar nos boss, mas não digo que não seja possível fazer um aumento nisso.

    Mas pergunto se você consegue ser mais especifico em que tipo de boss você gostaria? Em um que leva horas para ser morto? Um que mate o jogador instantaneamente? Onde somente um exército de jogadores conseguiriam matar? Que tipo de dificuldade você acha que seria o ideal?

    Pergunto isso por que acredito que as atuais configurações no quesito de poder dos boss esteja relativamente balanceado, a menos é claro que sua ideia de boss seja como falei acima.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Bom, sou muito ruim em escrever texto, vou ser breve.

    1° PvP NÃO EXISTE, em quanto PK não poder POTAR pelo menos (pote vida) vai ser essa coisa sem graça, temos milhares de players full, porem o PvP só acontece em CS e BoSS... pode fazer enquete e perguntar ai no servidor pra qualquer 1, a galera quer se matar dentro do servidor, da KS, treta em Spot,kill sem razão, bater em todo mundo e etc ,a galera quer isso, não entendo pra que tudo aquilo de guardar em CW ou Kantru. Está tendo evento ai de box, vc não consegue nem pklizar decentemente nos mapas inciais onde esta o foco do evento.

    2° Itens com preços Absurdos, administração deveria se posicionar e fazer algo, e não vem me falar que são os players que fazem o comércio dentro do servidor pq não funiciona assim, hoje tem muita gente que faz comércio por fora do servidor, atrapalhando o comércio interno, sei que não deve ser tão simples tomar alguma atitude em relação sobre isso. Por exemplo é um absurdo voce pagar 500/500 em 1 Pack de Signs, com 1 preço desses quem é que se anima em montar uma Guild para participar de um CS ? no meu ponto de vista, o Castle Siege deveria ser mais facil para participar, sendo um pouco mais facil, teriamos varias outras guilds tentando dominar o castelo, porem só as msm guilds participam do evento.

    Tem outros itens com preços absurdos que precisam de uma atenção, Signs foi um deles.

    3° LM (Padrão Original) podendo fazer todos os itens do servidor.

    4° GM's presentes uma vez por semana para trocar idéias, eventos para ajudar a galera que esta começando e etc.

    5º 4 Dias de Evento e falam que o servidor é hard, acredito que não tem necessidade pra isso tudo.

    Minha opinião.

    É isso, Obrigado !
    Última edição por Rotvictor; 17/04/2020 às 02:50.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  4. #4
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Bom, sou muito ruim em escrever texto, vou ser breve.

    1° PvP NÃO EXISTE, em quanto PK não poder POTAR pelo menos (pote vida) vai ser essa coisa sem graça, temos milhares de players full, porem o PvP só acontece em CS e BoSS... pode fazer enquete e perguntar ai no servidor pra qualquer 1, a galera quer se matar dentro do servidor, da KS, treta em Spot,kill sem razão, bater em todo mundo e etc ,a galera quer isso, não entendo pra que tudo aquilo de guardar em CW ou Kantru. Está tendo evento ai de box, vc não consegue nem pklizar decentemente nos mapas inciais onde esta o foco do evento.

    2° Itens com preços Absurdos, administração deveria se posicionar e fazer algo, e não vem me falar que são os players que fazem o comércio dentro do servidor pq não funiciona assim, hoje tem muita gente que faz comércio por fora do servidor, atrapalhando o comércio interno, sei que não deve ser tão simples tomar alguma atitude em relação sobre isso. Por exemplo é um absurdo voce pagar 500/500 em 1 Pack de Signs, com 1 preço desses quem é que se anima em montar uma Guild para participar de um CS ? no meu ponto de vista, o Castle Siege deveria ser mais facil para participar, sendo um pouco mais facil, teriamos varias outras guilds tentando dominar o castelo, porem só as msm guilds participam do evento.

    Tem outros itens com preços absurdos que precisam de uma atenção, Signs foi um deles.

    3° LM (Padrão Original) podendo fazer todos os itens do servidor.

    4° GM's presentes uma vez por semana para trocar idéias, eventos para ajudar a galera que esta começando e etc.

    5º 4 Dias de Evento e falam que o servidor é hard, acredito que não tem necessidade pra isso tudo.

    Minha opinião.

    É isso, Obrigado !
    Concordo com a primeira sugestão, por isso só jogo na sala 2. Tanto pra pklizar, quanto pra matar pk. Cw cheio de guarda e pk sem potar. De 5 salas normais, só 1 não restringe pk. Quando na minha opinião deveria ser o contrário. Mas infelizmente o que a maioria prefere é deixar o char away o dia todo sem ninguém incomodar. PvP não existe, e quando tem é muito pouco.
    Última edição por dragsvard; 17/04/2020 às 03:32.
    DragsvarD_
    matheus156

  5. #5
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    server hard, se aplica pra PKlizar tbm, ou agora vcs querem sair PKlizando sem compromisso por ae no Phod*-se, estilo seriakiller? isso sim seria Izi. Mesmo quem tem char full upando de boa la, nao consegue tretar com uma kra que ta PKlizando atoa, pois os 2 tem interesses diferente.

    vcs falam que ta facio com seus chares full, mas lhe desafio a Criar uma acc do zero, somente pela experiencia de ver oque um iniciante passa ate chegar ao status de que nos chamamos de FULL, e durante essa experiencia, nada de pedir ajudinha, ou pegar zen do seus outros chares, nada de pegar aquela asinha noob mofando no bau, seria o recomeco mesmo, farmando e usando oque aquele char q vc criou consegue... ah e ja ia esquecendo, finja desconhecer o jogo, pois um iniciante passa por tudo isso junto do desconhecimento do jogo.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Bom, sou muito ruim em escrever texto, vou ser breve.

    1° PvP NÃO EXISTE, em quanto PK não poder POTAR pelo menos (pote vida) vai ser essa coisa sem graça, temos milhares de players full, porem o PvP só acontece em CS e BoSS... pode fazer enquete e perguntar ai no servidor pra qualquer 1, a galera quer se matar dentro do servidor, da KS, treta em Spot,kill sem razão, bater em todo mundo e etc ,a galera quer isso, não entendo pra que tudo aquilo de guardar em CW ou Kantru. Está tendo evento ai de box, vc não consegue nem pklizar decentemente nos mapas inciais onde esta o foco do evento.
    Yep, concordo plenamente com essa sugestão, com menção especial a Crywolf: é o mapa onde dropam itens para criar fenrir e só existe uma Crywolf no servidor inteiro. Claramente é o mapa que mais deveria existir disputa no jogo, se tem um lugar que PKs deveriam sim potar é lá.

    "Ah mas e o CS?" Bom, já foram feitas modificações no próprio mapa para atender essa demanda. Hoje quem pode PKlizar buff point é gente de guild participante, que é algo bem mais controlável. E os guardas ainda existem, embora eu preferisse que fossem removidos justamente por não fazer mais sentido.

    PKs e disputa de spot deixam o servidor mais difícil (já que atrapalha seu up e seu drop de itens), e tornam o servidor mais divertido, além de incentivar as pessoas a entrarem em guilds e buscar ajuda em suas tretas.

    2° Itens com preços Absurdos, administração deveria se posicionar e fazer algo, e não vem me falar que são os players que fazem o comércio dentro do servidor pq não funiciona assim, hoje tem muita gente que faz comércio por fora do servidor, atrapalhando o comércio interno, sei que não deve ser tão simples tomar alguma atitude em relação sobre isso. Por exemplo é um absurdo voce pagar 500/500 em 1 Pack de Signs, com 1 preço desses quem é que se anima em montar uma Guild para participar de um CS ? no meu ponto de vista, o Castle Siege deveria ser mais facil para participar, sendo um pouco mais facil, teriamos varias outras guilds tentando dominar o castelo, porem só as msm guilds participam do evento.
    É uma questão bem mais complexa e difícil de resolver (não dá pra simplesmente dar rollback pra 2014 ou deletar todas as joias do servidor). O problema foi ter deixado chegar onde está hoje.

    3° LM (Padrão Original) podendo fazer todos os itens do servidor.
    Eu prefiro do jeito que está hoje. Talvez implementar outros itens com 2~4 options de outra forma? Mas ao mesmo tempo, não sou muito a favor de banalizar o acesso a itens com mais de 2 options. Talvez sets no Erohim, que tem um evento aberto por dia (mais os de LOT)? E as armas não-380 1~3 opts + luck no Balgass?

    4° GM's presentes uma vez por semana para trocar idéias, eventos para ajudar a galera que esta começando e etc.
    Concordo.

    5º 4 Dias de Evento e falam que o servidor é hard, acredito que não tem necessidade pra isso tudo.
    Concordo também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    server hard, se aplica pra PKlizar tbm, ou agora vcs querem sair PKlizando sem compromisso por ae no Phod*-se, estilo seriakiller? isso sim seria Izi. Mesmo quem tem char full upando de boa la, nao consegue tretar com uma kra que ta PKlizando atoa, pois os 2 tem interesses diferente.

    vcs falam que ta facio com seus chares full, mas lhe desafio a Criar uma acc do zero, somente pela experiencia de ver oque um iniciante passa ate chegar ao status de que nos chamamos de FULL, e durante essa experiencia, nada de pedir ajudinha, ou pegar zen do seus outros chares, nada de pegar aquela asinha noob mofando no bau, seria o recomeco mesmo, farmando e usando oque aquele char q vc criou consegue... ah e ja ia esquecendo, finja desconhecer o jogo, pois um iniciante passa por tudo isso junto do desconhecimento do jogo.
    Pklizar sempre fez parte do jogo, aqui no CA a administração restringiu muito, porem poderiam repensar sobre o assunto, fazer enquetes e ve um modo de tentar voltar algo que é normal.

    Sobre Upar, é a coisa mais facil do servidor, facil facil facil, quem joga esse servidor de verdade sabe disso.

    Eu já fui iniciante, e suei muito mais muito pra por meu bk 500 resets, fui um dos primeiros a deixar 500 e te digo não foi fácil, lembro que quando lançou o desafio de 500 resets, eu era caçado, em Aida não tinha guardas era impossivel upar la, tu tinha que se esconder, pedir ajuda na guild e amigo pq a galera não deixava eu concluir o desafio e etc, muita gente me ajudou até os 500, muitas tretas, muitos inimigos , altas pklizações , quando tu deixava 500 era festa no servidor, bons tempos.
    Hoje em dia deixar 500 é moleza, exemplo foi o meu DL, em 70 dias deixei 250 resets, não upei 500 pq não quis msm.
    Hoje o maior problema de quem começou a jogar agora é o comércio, arrumar itens isso sim é problema.

    Forte abraço !
    Última edição por Rotvictor; 17/04/2020 às 05:05.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Acho que os PKs deveriam potar na sala 3 que é a sala mais cheia por causa do comércio dentro do jogo... E quem não gosta de morrer pra pk é só ficar na safe!

    Único ponto a se observar é que os novatos (aqueles que não têm char forte) devem ter sim, uma facilidade para upar e conseguir seus itens, pois é fácil querer liberar tudo para os pks dos caras que já tem tudo montado no jogo!

    Se não facilitar o acesso dos novatos ao jogo eles não irão jogar por muito tempo e o server está "precisando muito" de jogadores novos!

    E PvP existe sim, é só chamar seu amiguinho pra duelo. Mas muitos só querem matar all buff, potando tudo que tem disponível no jogo e ainda em party.

    É divertido assim? É muito! Porém não é dessa maneira que um player pode dizer que é mais forte que outro.

    Existe PvP (PlayerS vs PlayerS) e PvP (Player vs Player)

    E depois do "/duelo" configurado pelo adm, muitos correram do tal PvP (Player vs Player)

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Sugestões é a mesma coisa de sempre, sempre tem alguns a favor e outros contra.

    Não pode pklizar, mas existe o guild war que praticamente não é usado já que não é conveniente ficar morrendo toda hora dentro do jogo.

    O PK foi reduzido pois, apesar de ser legal, gerar certa rivalidade, temos PESSOAS que chegam ao ponto de transformar algo que era pra ser divertido em tóxico.

    GMs dentro do jogo? Legal, mas sempre tem a teoria da conspiração do favorecimento.

    BC e DS fáceis? tem gente que acha difícil...

    Prêmios bons? prêmios ruins? questionável, depende dos interesses de cada pessoa.

    E assim segue a vida...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sugestões é a mesma coisa de sempre, sempre tem alguns a favor e outros contra.

    Não pode pklizar, mas existe o guild war que praticamente não é usado já que não é conveniente ficar morrendo toda hora dentro do jogo.

    O PK foi reduzido pois, apesar de ser legal, gerar certa rivalidade, temos PESSOAS que chegam ao ponto de transformar algo que era pra ser divertido em tóxico.

    GMs dentro do jogo? Legal, mas sempre tem a teoria da conspiração do favorecimento.

    BC e DS fáceis? tem gente que acha difícil...

    Prêmios bons? prêmios ruins? questionável, depende dos interesses de cada pessoa.

    E assim segue a vida...

    []'s
    Desse jeito, mais se possível fazer essas modificações que não de tanto trabalho a fazer tipo pk libera ai um mês e use aquele contador que você usou no evento Sexta feira 13 para contabilizar se teve essa alta que tanto pedem, libera os boss como era antes 1 semana pra ver também fazer esses teste creio que seria legal para ter uma noção se seria bom ou não.

Tópicos Similares

  1. Algumas Duvias
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/04/2014, 23:54
  2. Algumas perguntas frequentes
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2010, 04:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •