Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: TS bugando Fire Slash MG

  1. #41
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu já sugeri isso em outros tópicos, inclusive nesse aqui... Se querem ver o MG mais competitivo, assim como eu, esse por enquanto é o caminho mais fácil, já que o Rafael conseguiu desbloquear a skill kkkk

    Mas pelo visto, a skill do milagre pra consertar o bug da Fire Slash, está a caminho ainda, quem sabe um dia não desbloqueia!!

    Enfim, agora que o próprio rafael respondeu ao tópico, as teimosices vão ficar de lado, já podemos nos juntar para pedir o que realmente importa (o dano) kkkk
    Na minha opinião (não participo de CS), uma grande deficiência do MG, além do dano que não está o suficiente, é o fato do alcance ser reduzido quando usado a TS+DINO. Seria um caminho utilizar PS+DINO?
    Última edição por dragsvard; 30/04/2020 às 13:51.
    DragsvarD_
    matheus156

  2. #42
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Na minha opinião (não participo de CS), uma grande deficiência do MG, além do dano que não está o suficiente, é o fato do alcance ser reduzido quando usado a TS+DINO. Seria um caminho utilizar PS+DINO?
    Foi uma possibilidade que a gente debateu lá no início também.

    Mas hoje eu penso que essa limitação seria legal se MG tivesse um bom dano. Seria um char com muito dano, mas por ser essencialmente um "meelee" e ter pouco alcance, ele teria que se arriscar mais para matar, por vezes tendo até menos defesa do que DL.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #43
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Foi uma possibilidade que a gente debateu lá no início também.

    Mas hoje eu penso que essa limitação seria legal se MG tivesse um bom dano. Seria um char com muito dano, mas por ser essencialmente um "meelee" e ter pouco alcance, ele teria que se arriscar mais para matar, por vezes tendo até menos defesa do que DL.
    Faz sentido, melhor partir pro caminho do dano então, e já temos certeza que isso pode ser feito.
    DragsvarD_
    matheus156

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    A Power Slash + Dino da para usar mais tem um problema já que isso e feito devido um bug que tem, o dano sai em guardas ou em mobs até em duelos mais não da para ser usado em x1 ou para matar um determinado player, e para andar desbuga ai tem q buga de novo para fazer tal ação.

    O dano do MG só fica bom se estiver Full ancient em PVP bufado ai a defesa fica mesmo que não ter e aquele negocio bate e corre potando.

  5. #45
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Faz sentido, melhor partir pro caminho do dano então, e já temos certeza que isso pode ser feito.
    Sim, de fato pode ser é fácil de ser feito! O único problema é a adaptação! Geralmente quando tem essas atualizações que impactam o jogo, quem não está acostuado com a classe toma um susto e reclama... Quando aumentou para 800% teve quem reclamou, enqt quem já jogava de MG (eu por exemplo), gostei da manutenção mas expus que ainda n era o suficiente para deixar ele competitivo.

    O único problema de aumentar muito o dano do MG ao ponto de realmente o cara ficar em dúvida entre o MG e DL para matar em PvP all buff, é que talvez em PvP sem buff o MG fique muito forte e com a skill da fire slash bugando tela iria deixar ele ainda mais apelao. Minha ideia seria aumentar o dano do MG consideravelmente ao ponto de deixar até mais forte que o do DL, mas que bloqueie a FS por ora, para ninguém chorar do dano alto e que está tomando dano sem ver (sim outras classes tbm tem o bug de tela, mas n se compara a Fire Slash no quesito dano, pelo menos no bug de tela o MG é o melhor ^^).
    @rafael sei que é chato fazer atualizações desse nível, devido ao choro massante de quem.não joga com a classe e sem testar já reclama ou passa feedbacks equivocados. Mas vc já pensou em realizar uma manutenção para deixar o MG com mais dano? Já fez testes? Nesse período de quarentena, me proponho a ajudar, caso necessário. Qualquer coisa só mandar MP combinando os horários hahahaha

    Vamos tornar o MG mais competitivo em eventos PvP all buff? *-*

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #46
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sim, de fato pode ser é fácil de ser feito! O único problema é a adaptação! Geralmente quando tem essas atualizações que impactam o jogo, quem não está acostuado com a classe toma um susto e reclama... Quando aumentou para 800% teve quem reclamou, enqt quem já jogava de MG (eu por exemplo), gostei da manutenção mas expus que ainda n era o suficiente para deixar ele competitivo.

    O único problema de aumentar muito o dano do MG ao ponto de realmente o cara ficar em dúvida entre o MG e DL para matar em PvP all buff, é que talvez em PvP sem buff o MG fique muito forte e com a skill da fire slash bugando tela iria deixar ele ainda mais apelao. Minha ideia seria aumentar o dano do MG consideravelmente ao ponto de deixar até mais forte que o do DL, mas que bloqueie a FS por ora, para ninguém chorar do dano alto e que está tomando dano sem ver (sim outras classes tbm tem o bug de tela, mas n se compara a Fire Slash no quesito dano, pelo menos no bug de tela o MG é o melhor ^^).
    @rafael sei que é chato fazer atualizações desse nível, devido ao choro massante de quem.não joga com a classe e sem testar já reclama ou passa feedbacks equivocados. Mas vc já pensou em realizar uma manutenção para deixar o MG com mais dano? Já fez testes? Nesse período de quarentena, me proponho a ajudar, caso necessário. Qualquer coisa só mandar MP combinando os horários hahahaha

    Vamos tornar o MG mais competitivo em eventos PvP all buff? *-*
    o Problema eh não existe apenas pvp all buff, dai ja ficaria apelão, hoje mg esta a um patamar acima no dano de sm e muse elf, incusive nao vejo tanto empenho para att da classe, mg hoje leva cc, bc , x1, pkliza all buff boss... não esta ruim, poderia ser melhorado, mas dai teriamos 2 elf´s (sm /muse elf) o que seria mais interessante eh diminuiçao de pontos, um nerf no bk, um char q tem vida tripicada+estouro+combo que ignora tudo+ig de bk é uma mentira 3% a cada 3 combo sai 1 igkkkk, defesa enorme.. all buff e sem buff ele é bom...

  7. #47
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    "Nesse período de quarentena, me proponho a ajudar, caso necessário. Qualquer coisa só mandar MP combinando os horários hahahaha" [2]

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    o Problema eh não existe apenas pvp all buff, dai ja ficaria apelão, hoje mg esta a um patamar acima no dano de sm e muse elf, incusive nao vejo tanto empenho para att da classe, mg hoje leva cc, bc , x1, pkliza all buff boss... não esta ruim, poderia ser melhorado, mas dai teriamos 2 elf´s (sm /muse elf) o que seria mais interessante eh diminuiçao de pontos, um nerf no bk, um char q tem vida tripicada+estouro+combo que ignora tudo+ig de bk é uma mentira 3% a cada 3 combo sai 1 igkkkk, defesa enorme.. all buff e sem buff ele é bom...
    Tudo bem, mas se é o caso, a gente pode posteriormente buscar melhorias para outras classes, e talvez até algum jeito de tornar o x1 mais amigável com essas mudanças (já que se tivermos todos os chars hitando bem mais para bater melhor em char com MS, talvez seria interessante aplicar uma redução de dano adicional no duelo).
    Última edição por DarkCyborg; 30/04/2020 às 14:56.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #48
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    o Problema eh não existe apenas pvp all buff, dai ja ficaria apelão, hoje mg esta a um patamar acima no dano de sm e muse elf, incusive nao vejo tanto empenho para att da classe, mg hoje leva cc, bc , x1, pkliza all buff boss... não esta ruim, poderia ser melhorado, mas dai teriamos 2 elf´s (sm /muse elf) o que seria mais interessante eh diminuiçao de pontos, um nerf no bk, um char q tem vida tripicada+estouro+combo que ignora tudo+ig de bk é uma mentira 3% a cada 3 combo sai 1 igkkkk, defesa enorme.. all buff e sem buff ele é bom...
    Ai a gente volta pro problema "Mana Shield", bk hoje é o melhor char no PVP all buff, devido ao uso do MS, tanto que hoje eles podem optar por usar RATIO ao invés de DDI e ainda assim conseguem matar MG e DL com facilidade (SM nem entra pq não causa dano nenhum ao BK com MS). Talvez o grande problema seja o MS e não o dano do DL ou do MG.
    Acredito que se fizesse um nerf no MS quando usado no BK, forçaria ao menos o uso do DDI para conseguir segurar outras classes, tendo mais equilíbrio. Hoje um bk de ataque + ratio consegue matar e não morrer para outras classes. Tanto que um pvp all buff todo mundo quer logar um bk pq é sem discussão o mais forte.
    Última edição por dragsvard; 30/04/2020 às 15:17.
    DragsvarD_
    matheus156

  9. #49
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Todo mundo aqui está fugindo do padrão comentando coisas desnecessárias e obrigado a quem me ajudou a dar enfase no BUG que é o porque eu estou aqui fazendo esse post, hoje o MG é uma classe balanceada, o que custa nele é esse bug, MG full defesa tem 8714 com set 380, que é no meu caso, eu bato de frente com dl sim, ganho x1 de sm, contra BK é super complicado e deve ser usado set ancient, mas isso talvez não seria necessário se fosse o fato do bug da fire slash.
    Aonde eu queria chegar é o fato de que o ''MG ESTÁ BOM DO JEITO QUE TÁ'' podia aumentar o dano pra 1000% 1200%? sim claro que podia, mas o que vem primeiro seria esse bug que atrapalha 100% na jogatina do boneco, Sou GM de uma guilda aonde é predominante MG e a indignação de todos são por conta disso, acaba frustando sua gameplay, e olha que eu não estou falando o uso de hit e macros, porque se for parar pra olhar, é até que possível ganhar de alguém que esteja usando esse tipo de coisa.
    Existem servidores aonde o MG usa capacete, tem buff, todos os personagem tem COMBO, e também aonde a magia fire slash não tem atributo e esse bug não existe, ao meu ponto de vista, isso não seria poderia ser reproduzido em um servidor seasson 2 igual ao nosso? já foram corrigidos muitos outros bugs piores que esse eu acho, sei que a administração consegue efetuar isso, a equipe é ótima e esse é o melhor server do brasil, fico esperando atenciosamente a correção e quando for, vou soltar fogos e pklizar em aida feliz da vida contra os bk de macro.
    Última edição por Dio; 30/04/2020 às 15:34.

  10. #50
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Todo mundo aqui está fugindo do padrão comentando coisas desnecessárias e obrigado a quem me ajudou a dar enfase no BUG que é o porque eu estou aqui fazendo esse post, hoje o MG é uma classe balanceada, o que custa nele é esse bug, MG full defesa tem 8714 com set 380, que é no meu caso, eu bato de frente com dl sim, ganho x1 de sm, contra BK é super complicado e deve ser usado set ancient, mas isso talvez não seria necessário se fosse o fato do bug da fire slash.
    Aonde eu queria chegar é o fato de que o ''MG ESTÁ BOM DO JEITO QUE TÁ'' podia aumentar o dano pra 1000% 1200%? sim claro que podia, mas o que vem primeiro seria esse bug que atrapalha 100% na jogatina do boneco, Sou GM de uma guilda aonde é predominante MG e a indignação de todos são por conta disso, acaba frustando sua gameplay, e olha que eu não estou falando o uso de hit e macros, porque se for parar pra olhar, é até que possível ganhar de alguém que esteja usando esse tipo de coisa.
    Existem servidores aonde o MG usa capacete, tem buff, todos os personagem tem COMBO, e também aonde a magia fire slash não tem atributo e esse bug não existe, ao meu ponto de vista, isso não seria poderia ser reproduzido em um servidor seasson 2 igual ao nosso? já foram corrigidos muitos outros bugs piores que esse eu acho, sei que a administração consegue efetuar isso, a equipe é ótima e esse é o melhor server do brasil, fico esperando atenciosamente a correção e quando for, vou soltar fogos e pklizar em aida feliz da vida contra os bk de macro.
    concordo com vc, e que tudo que fala sobre mg, vira "aumentar dano" .

Tópicos Similares

  1. Fire slash
    Por joaovithor8 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/01/2020, 11:31
  2. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  3. retirar a magia fire slash do mg
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 03/10/2018, 20:19
  4. Fire do dl bugando
    Por darkforeve no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2015, 14:30
  5. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •