Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 290

Tópico: Sobre problemas de DC(Disconnect)

  1. #41
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC

    e eu achando que era so cmg e sempre dentro do bc , já ate desisti de reclamar algo no fórum, apaguei todos os vídeos que tinha feito dentro do bc, todos tomando DC, não adiantaria eu postar e mostrar nada mesmo, desisto!

  2. #42
    Bull Fighter Avatar de Bebeginha
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Eu li o tópico inteiro, e acabou surgindo a dúvida, porque também tá acontecendo uma coisa estranha comigo.
    Tem alguma explicação do DC "seletivo" em algumas instâncias? Coloco as três na mesma rota (ou 2 ou 7) e quando tomo um DC sempre a terceira instância tem permanecido online, e já aconteceu diversas vezes. É uma mera coincidência?
    Desde já obrigado (:


    Bebeginha
    Bebeginha_
    Cassie


  3. #43
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Bebeginha Ver Post
    Eu li o tópico inteiro, e acabou surgindo a dúvida, porque também tá acontecendo uma coisa estranha comigo.
    Tem alguma explicação do DC "seletivo" em algumas instâncias? Coloco as três na mesma rota (ou 2 ou 7) e quando tomo um DC sempre a terceira instância tem permanecido online, e já aconteceu diversas vezes. É uma mera coincidência?
    Desde já obrigado (:
    Estou sofrendo o mesmo problema, porém não é toda vez que o disconnect acontece em uma instância fixa.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic23962_1.gif

  4. #44
    Skeleton Avatar de Luiiidi
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Misteriosamente, aqui melhorou sozinho, unica coisa que fiz foi colocar cabo de rede, ao invés de usar o wifi
    Luidi
    Namoradaaa
    KdT_
    _KdT
    VeMKenT

  5. #45
    Spider Avatar de miosan
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: DC

    Estou com mesmo problema, tenho notebook novinho e os jogos instalados todos originais Steam, não baixo nada que não seja original. Estou tomando dec mesmo sem apresentar instabilidade, perdi vários spot e só aumenta o tempo de resetar. Estou ficando desanimado de jogar o Mu Ca Brasil, so paguei Vip praticamente em vão.

  6. #46
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: DC

    Bom dia.

    Também estou com esse problema, geralmente logo em três contas e deixo o jogo aberto.

    Desde segunda-feira 18/05 não consigo passar mais que 20 minutos logado no servidor, o pior é que levo DC em uma conta e na outra não, acredito que se fosse problema na minha conexão de internet deveria levar disconect em todas as contas, e assim os chars que deixo logados vão tomando DC's intercalados.

    Nas últimas semanas não realizei nenhuma alteração na minha conexão ou no PC, ou seja, não existe motivo pra que do nada eu passe a levar esses disconects.

    Jogo outros jogos online e não tenho problema nenhum, as vezes deixo o computador logado em determinado jogo por 3 ou 4 dias sem interferência, sem lag e sem disconect.

    Estou aqui apenas relatando o que tem ocorrido comigo nos últimos dias e acredito que com muitos outros players.
    Última edição por BK_JuninhoO; 20/05/2020 às 11:30.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  7. #47
    Spider Avatar de Atus
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Bebeginha Ver Post
    Eu li o tópico inteiro, e acabou surgindo a dúvida, porque também tá acontecendo uma coisa estranha comigo.
    Tem alguma explicação do DC "seletivo" em algumas instâncias? Coloco as três na mesma rota (ou 2 ou 7) e quando tomo um DC sempre a terceira instância tem permanecido online, e já aconteceu diversas vezes. É uma mera coincidência?
    Desde já obrigado (:
    Estou com o mesmo problema, alias todos os integrantes da minha Guild estão sofrendo com DC, isso está me parecendo ser muito tendencioso.

  8. #48
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Bom dia.

    Também estou com esse problema, geralmente logo em três contas e deixo o jogo aberto.

    Desde segunda-feira 18/05 não consigo passar mais que 20 minutos logado no servidor, o pior é que levo DC em uma conta e na outra não, acredito que se fosse problema na minha conexão de internet deveria levar disconect em todas as contas, e assim os chars que deixo logados vão tomando DC's intercalados.

    Nas últimas semanas não realizei nenhuma alteração na minha conexão ou no PC, ou seja, não existe motivo pra que do nada eu passe a levar esses disconects.

    Jogo outros jogos online e não tenho problema nenhum, as vezes deixo o computador logado em determinado jogo por 3 ou 4 dias sem interferência, sem lag e sem disconect.

    Estou aqui apenas relatando o que tem ocorrido comigo nos últimos dias e acredito que com muitos outros players.
    Estou na mesma.
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  9. #49
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Tem 7 rotas, vocês testaram todas e estão tomando DC?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #50
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tem 7 rotas, vocês testaram todas e estão tomando DC?
    Ola Rato boa tarde, sim, são uns DC do nada, não dão lag nem sinais de travamento, simplesmente da DC do nada, tem dias que não dão DC e tem dias que são um atras do outro, vou testando todas as rotas para ver qual estabiliza melhor, obrigado por enquanto.

    PS: só da dc na acc numero 1 (f9) nas outras não dão dc.
    Última edição por ALQUIMISTA; 20/05/2020 às 15:35.
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

Tópicos Similares

  1. Disconnect
    Por joaodavias no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2019, 22:48
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/10/2014, 08:13
  4. Disconnect
    Por Morais no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2010, 01:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •