Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Usuários da NET Virtua - Agora eu sei a raiva que vocês passam!

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de liphebr
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Angry Usuários da NET Virtua - Agora eu sei a raiva que vocês passam!

    Olá, bos noite a todos!

    - Desde o dia em que comecei a jogar o MUCABRASIL (Domingo passado), eu me deparei com diversos usuários aqui no fórum reclamando de Disconnects múltiplos, ou em intervalos de tempos muito pequenos, percebi que os que mais sofrem com isso são os que usam o provedor de acesso NET Virtua.

    - Moro no interior do Rio de Janeiro e em minha residencia possuo uma conexão banda larga de apenas 1 MB/s, que é disponibilizada por um provedor local e com um preço relativamente salgado (R$:50,00) se comparado as operadoras de grande porte. O mais engraçado disso tudo é que eu com meus míseros 1 MB/s não encontro nenhuma dificuldade em acessar o jogo e nenhum outro site. Isso se deve as rotas que meu provedor utiliza, segundo as explicações que o @carlos deu em outros tópicos aqui no fórum.

    - Tive a necessidade em vir ao centro do RJ neste final de semana, e resolvi ficar na casa de uma das minhas tias aqui mesmo, chegando aqui me deparei com uma conexão da NET Virtua de 10 MB/s, chega dei um sorriso de orelha a orelha mais acabei passando raiva. De 25 tentativas que fiz hoje em logar no servidor 2 eu tive sucesso na parte da tarde, porém agora a noite está impossível acessar o mesmo, ao entrar nem a lista de servidores aparecem fica somente na página inicial e após 1/2 minutos eu recebo a mensagem de que fui desconectado do servidor. Chega a ser ridículo esse problema com quem usa NET Virtua, mais isso ao meu ponto de vista deixa mais do que claro que o problema é de inteira responsabilidade da empresa que nós fornece o serviço de acesso a internet e não do servidor.

    - Agora eu sei a raiva que vocês passam, e estou com uma saudades imensa dos meu 1MB/s . A única coisa que os usuários da NET podem fazer é reclamar pegar os protocolos e caso persista entre com uma ação direta pela ANATEL ( AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES ) .

    # Boa sorte e continua aqui na esperança de conseguir logar
    Arquivos anexos Arquivos anexos
    Última edição por liphebr; 19/01/2014 às 01:03. Razão: Adição do Relatório de medição de velocidade em PDF - http://simet.nic.br/
    _DaTaCoRe_
    _DaTa_MG
    _DaTa_Elf

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Usuários da NET Virtua - Agora eu sei a raiva que vocês passam!

    Na sessão problemas tem um tópico semelhante a esse relacionado a NET. O mais correto seria postar lá!

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-Provedor-NET

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. estou com raiva :rant:
    Por whoody no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/08/2013, 17:19
  2. Usuarios do LordMix
    Por LordValmer no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/11/2010, 12:25
  3. 2 usuarios no mu ao mesmo tempo
    Por LucasAnjos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2010, 01:55
  4. Tou passando raiva --'
    Por EMEVAP no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 05/09/2010, 01:06
  5. Dc no DS da Raiva!!!
    Por DarkWath no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/06/2010, 22:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •