Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: melhorias para elf 2018

  1. #51
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Sim, se o bk ganhasse mais pontos.. caso coloque full energia e full força não irá sobrar muita coisa pra agilidade e vitalidade, logo tornando inviável o uso. Então seu exemplo ignora o limite de pontos que um bk pode atingir que são 75,394. No caso aqui do c.a ATUALMENTE somente mg ganha mais pontos por rr, estava me referindo ao original ter adotado 7 pontos por lvl para mg e dl, eles precisam equilibrar mais entre força e energia que os demais. Então no caso do registro eu citei algo que foi aplicado para comparar, excetuando a Fear que adotou elf no registro para pelo menos experimentar e ver a teoria na prática nenhuma outra guild deu bola, creio que o mg e elf mesmo sendo melhorados ainda não seriam adotados no cs como alguns imaginam, dl é o preferido. Mas eu apoio qqler mudança na elf.
    Ah sim, claro, DL/MG ganharem mais pontos é um balanceamento feito pela Webzen que só faz sentido em servidor sem reset. Pessoalmente, eu tiraria os pontos adicionais do MG e do DL.

    Eu estava acompanhando quando teve esse episódio da ME de registro, e o que eu posso afirmar, é que isso aconteceu quando havia uma grande disparidade entre as guilds do evento (a Fear era muito superior às demais guilds do CS, tanto em termos de membros, quanto em estratégias), então, acho que eles ganhavam o CS usando qualquer char de registro.

    ME/MG não foram adotados porque só seriam mais efetivos que DL se usassem Fenrir. E Fenrir é um péssimo pet para se usar no CS. Com 90% de chance de não ser empurrado e podendo usar um pet que não te deixa travar, DL é imbatível no registro hoje.

    (Só para recordar, eis o tópico que os admins colocaram as mudanças nos chars de registro: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...GM-de-registro)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    @DarkCyborg É isso ^^ sem reset fazia diferença, se não eles iam ser muito ruins de começar. Você tem a memória boa, eu havia esquecido do aporte maior deles.

Tópicos Similares

  1. melhorias para elfa
    Por Samira_RJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2017, 17:56
  2. Melhorias para o CS
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/08/2017, 11:48
  3. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  4. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •