Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Teste " Spot Ancinet = LOT "

  1. #1
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Teste " Spot Ancinet = LOT "

    Bom dia..
    Andei pensando, A luta contra os Speed no server ta Grande, Mesmo pelo lado da Staff MuCa com atualizações e por parte de alguns Players tbm de alguma forma tentando barrar essas pessoas que usam programas para tirar proveito do server..

    Bom o que eu pensei .. Tirar o Drope por um tempo do Rei Kundun " Os Ancients " E fazer Igual a LOT " Land Of Trial " selecionar alguns spots 5 sei la.. um exemplo e fazer o drope dos Ancients nesses spots com uma porcentagem um pouca + baixa talvez .. algona ser aprimorado..

    com isso Os SPEED teriam que ao invez de subir o Kalima teriam que fazer o UP CONSEQÜENTEMENTE isso iria gerar um interesse real doa Players em upar alem do + de formar "PTS" PARA O COMBATE AOS SPEEDS.

    Fica ai minha sugestão .
    Se alguém tiver algo a acrescentar ajudem por favor.

    Vou aproveitar o tópico @carlos e @Rato, Enviei um e-mail pro suporte sexta passada e ainda não fui respondido.. por favor dê uma atenção lá.

    Grato

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    gostei, gostaria também q tirassem essas penas e crest do bc, o qual é o lucro dos speed

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Bom dia..
    Andei pensando, A luta contra os Speed no server ta Grande, Mesmo pelo lado da Staff MuCa com atualizações e por parte de alguns Players tbm de alguma forma tentando barrar essas pessoas que usam programas para tirar proveito do server..

    Bom o que eu pensei .. Tirar o Drope por um tempo do Rei Kundun " Os Ancients " E fazer Igual a LOT " Land Of Trial " selecionar alguns spots 5 sei la.. um exemplo e fazer o drope dos Ancients nesses spots com uma porcentagem um pouca + baixa talvez .. algona ser aprimorado..

    com isso Os SPEED teriam que ao invez de subir o Kalima teriam que fazer o UP CONSEQÜENTEMENTE isso iria gerar um interesse real doa Players em upar alem do + de formar "PTS" PARA O COMBATE AOS SPEEDS.

    Fica ai minha sugestão .
    Se alguém tiver algo a acrescentar ajudem por favor.

    Vou aproveitar o tópico @carlos e @Rato, Enviei um e-mail pro suporte sexta passada e ainda não fui respondido.. por favor dê uma atenção lá.

    Grato
    Opa, bao?

    Entao, a ideia parece ser muito boa, mas retirar um item que sempre foi valioso para colocá-lo como drop em certo spot no mapa não muda muito, claro que a intensão é de que tenham de upar, mas vejamos o seguinte: Já não relataram que players com speed têm fechado o novo mapa Kanturu ou Kanturu 3? Entendo que queira algo para minar o uso de programas speed mas isso não os elimina, muito menos os tire...

    Sei que estamos enfrentando algo que já se tornou cansativo de ver, mas o processo não é fácil, justamente porque sempre terá quem compre os itens deles e é aí que se precisa mudar: Comportamento!

    E por que comportamento? Basta ver alguns desses players que alegam ser speed: Possuem chars em Guild que vai continuamente em CS, que até mesmo já venceu CS, então o que mostra isso? CONIVÊNCIA! Ah, mas alegarão: "Ele nos prometeu que no CS não vai usar! Friso: NO CS... E demais eventos??? Eis aí o que bato na tecla: Falta mudar a ATITUDE, sem isso continuarão vendo players com programas speed.

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    gostei, gostaria também q tirassem essas penas e crest do bc, o qual é o lucro dos speed
    Eu sinceramente não te entendo!

    Passamos um tempão solicitando ampliação do drop de penas e crest para que novamente o valor desses itens começasse a cair e que aqueles que não têm asas e capas possam ter de forma menos assombrosa e vc quer novamente reduzir o drop para torná-los raros e mais caros??? É exatamente isso que querem aqueles que usam programas: continuarem sendo os únicos que possuem tais itens para a venda e mantê-los enriquecendo!

    Desculpe-me, mas isso é estupidez!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/06/2017 às 08:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    Cada um com sua opinião kkkk..

    O melhor mesmo seria banir né ai queria ver, mas como não banem é a melhor solução que eu vejo mesmo sendo reba.

    se não, me diz uma talvez posso mudar de opinião ^^

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    Cada um com sua opinião kkkk..

    O melhor mesmo seria banir né ai queria ver, mas como não banem é a melhor solução que eu vejo mesmo sendo reba.

    se não, me diz uma talvez posso mudar de opinião ^^
    Ja comentei acima: Comportamento!

    Sobre itens em eventos: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199357

    Foram 11 paginas comentadas, uma "pena" que não tivemos uma postagem sua lá...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    eu entendo que a estaff do mu deve esta fazendo de tudo para acabar com os speds, mais meow, eh engrassado, a estaff sabe quem usa, tem o nick dos cara que usa, e mesmo assim voces nao tomao nenhuma providencia, ai tipow, voces nao dao ban, o que os cara vai pensa, pow ja que nao dao bao vo usa sped mesmo, eu fico indignado com isso, eu mesmo tenho um video aqui de uma treta de ontem, mas vo manda pra estaff pra que ? voces ja deve ter varios videos ae e nao é tomado nenhuma providencia, comessa a banir esses cara que usa sped que vamo ver se nego vai ter sempre grana pra compra rave+asa full pra fica subinbo boss de sped,a estaff nao faz nada entao os cara aproveita, ai a gente fica nervozo com umas ********* dessa, ai a estaff vai la bloquia minha conta aqui no forum, fecha o topico e fica elas por elas, complicado isso.

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    Na minha opinião não vale a pena privar o servidor todo de algo por culpa de meia duzia de pessoas.

    Ainda tem jogadores honestos que participam dos eventos, é verdade que na maioria das vezes eles não são os vencedores, mas eles não podem ser prejudicados.

    Esse pensamente é bem parecido com quem acha que falhar o evento CryWolf para dar deny no drop de uma arma 380 a custo de diminuir o drop das jóias em 50% e diminuir a XP para 90x "PARA TODO O SERVIDOR" vale a pena.

    Fazer isso só vai mudar o foco para outros lugares, vai ser parecido com o evento de Gems, vários chars LV 400 de pt nos espots 24hs para tentar dropar ancients, as vezes que LOT foi liberada para que o servidor todo pudesse entrar foi isso que aconteceu.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Opa, bao?

    Entao, a ideia parece ser muito boa, mas retirar um item que sempre foi valioso para colocá-lo como drop em certo spot no mapa não muda muito, claro que a intensão é de que tenham de upar, mas vejamos o seguinte: Já não relataram que players com speed têm fechado o novo mapa Kanturu ou Kanturu 3? Entendo que queira algo para minar o uso de programas speed mas isso não os elimina, muito menos os tire...

    Sei que estamos enfrentando algo que já se tornou cansativo de ver, mas o processo não é fácil, justamente porque sempre terá quem compre os itens deles e é aí que se precisa mudar: Comportamento!

    E por que comportamento? Basta ver alguns desses players que alegam ser speed: Possuem chars em Guild que vai continuamente em CS, que até mesmo já venceu CS, então o que mostra isso? CONIVÊNCIA! Ah, mas alegarão: "Ele nos prometeu que no CS não vai usar! Friso: NO CS... E demais eventos??? Eis aí o que bato na tecla: Falta mudar a ATITUDE, sem isso continuarão vendo players com programas speed.

    Eu sinceramente não te entendo!

    Passamos um tempão solicitando ampliação do drop de penas e crest para que novamente o valor desses itens começasse a cair e que aqueles que não têm asas e capas possam ter de forma menos assombrosa e vc quer novamente reduzir o drop para torná-los raros e mais caros??? É exatamente isso que querem aqueles que usam programas: continuarem sendo os únicos que possuem tais itens para a venda e mantê-los enriquecendo!

    Desculpe-me, mas isso é estupidez!


    Parabéns pela sensatez ! Acredito que deveria se ampliar os tais itens para que o bom do serve seja upar e ter estratégia e não programinhas ......
    Antes a pena e crest dropava aos montes, inclusive ja vendi muitas na vendinha de lorencia pois ninguém dava valor pois o valor era ter set full ddi ou full ratio anciente era itens esporádicos nem sempre era visto no servidor..
    Devemos enfrentar o problema e não jogar com a vulnerabilidade do negocio, especulação gera muitos lucros e prejuízos .

    Eu jogo por diversão !!!
    Última edição por Drifft_; 16/06/2017 às 10:05.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Teste " Spot Ancinet = LOT "

    Olá!

    No momento não temos planos para transferir drops de Boss para monstros comuns, mas temos algumas ideias que estão sendo estudas.
    Sugestão]ao anotada!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Como desabilitar notificaçao do jogo "você foi desconectado"
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/05/2017, 15:14
  2. Duvida sobre flechas infinitas "magia não aparece"
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2013, 17:19
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •