Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 149

Tópico: Sinto cheiro de Brasil no AR?

  1. #131
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    entao ja que nao tem como mudar igual vc disse senta e chora ne fazer o que, ou compre complex ne!
    Complex é o q mais tenho, mas sem cadenciar pote o servidor para mim está incompleto, estou potando sd médio tenho mais algumas dezenas de baús, mas minha vida ta ganha, estou constatando isto para que não se baixe o sarrafo de qualidade do servidor, não quero matar alguém que esta nerfado, quero meus inimigos potando o fino do fino e tenho convicção que a maioria tem em mente jogar CS no hp+sd small. Jamais viria aqui reclamar de algo somente porque não está legal para minha pessoa, tenho algumas sugestões que realmente foram atendidas, nenhuma delas foi olhando pro meu umbigo.
    Última edição por justBeatIt; 15/10/2019 às 11:07.

  2. #132
    Budge Dragon Avatar de Pocah
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Só Dar Uma Aumentada na Rec % Vai ser gg @rafael

  3. #133
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    @rafael @BrN @MeliodaS @Albafica @Rhaegar

    Parabenizo a staff pela bela atualização, vejo como um upgrade onde muitos "jogadores de cs" reclamam como se
    houvesse tido um nerf

    A minha aposta é que a staff irá acabar dando o peito ao choro


    ao meu ver não há necessidade de aumentar a % de recuperação de nada inclusive acho que deve é reduzir,já que foi aumentado
    de 3 para 4 pot por seg..

    sei que o cs é um evento importante, porém o servidor não é apenas isso, vide quando se fala em eventos junta uma penilinha
    de carregados a mando dos gm´s de cada guild para ficarem pedindo poteee, tudo é potee, vide a mesma panelinha reclamando
    do upgrade que a att trouxe tentando forçar a barra, a staff da uma mão e querem o corpo inteiro

    claro que existe alguns efeitos colaterais que é sentido por todos, logo não tem porque se sentir prejudicado, basta apenas

    sair da zona de conforto e mudar builds, estrategias, adcionais..

    vejo que se aumentar % de recuperaçao em mais algo logo teremos bks defesa imortais, isso afeta o seerver como um todo nao
    apenas em cs, hp ja esta recuperando bem..


    não existe apenas bks e dls no servidorr

    minha dica para os inconformados seria se adaptem..

  4. #134
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    @rafael @BrN @MeliodaS @Albafica @Rhaegar

    Parabenizo a staff pela bela atualização, vejo como um upgrade onde muitos "jogadores de cs" reclamam como se
    houvesse tido um nerf

    A minha aposta é que a staff irá acabar dando o peito ao choro


    ao meu ver não há necessidade de aumentar a % de recuperação de nada inclusive acho que deve é reduzir,já que foi aumentado
    de 3 para 4 pot por seg..

    sei que o cs é um evento importante, porém o servidor não é apenas isso, vide quando se fala em eventos junta uma penilinha
    de carregados a mando dos gm´s de cada guild para ficarem pedindo poteee, tudo é potee, vide a mesma panelinha reclamando
    do upgrade que a att trouxe tentando forçar a barra, a staff da uma mão e querem o corpo inteiro

    claro que existe alguns efeitos colaterais que é sentido por todos, logo não tem porque se sentir prejudicado, basta apenas

    sair da zona de conforto e mudar builds, estrategias, adcionais..

    vejo que se aumentar % de recuperaçao em mais algo logo teremos bks defesa imortais, isso afeta o seerver como um todo nao
    apenas em cs, hp ja esta recuperando bem..


    não existe apenas bks e dls no servidorr

    minha dica para os inconformados seria se adaptem..
    Se você estiver jogando o CS deve ter notado a diferença que ficou SD Small recuperando 10%, antes era 25% tira 15% de uma vez foi algo que impactou bastante por isso gerou-se esse monte de discussão sobre o assunto, certo não tem só DLs e BKs no CS imagina como vai ser para as Elfas de rebuff/desbuff os sm de suporte até mesmo para os MGs que começaram aparecer no CS para ter alguma missão, do jeito que está todo mundo vai bota build tank e vai começar a mesma coisa ninguém está morrendo.

  5. #135
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Se você estiver jogando o CS deve ter notado a diferença que ficou SD Small recuperando 10%, antes era 25% tira 15% de uma vez foi algo que impactou bastante por isso gerou-se esse monte de discussão sobre o assunto, certo não tem só DLs e BKs no CS imagina como vai ser para as Elfas de rebuff/desbuff os sm de suporte até mesmo para os MGs que começaram aparecer no CS para ter alguma missão, do jeito que está todo mundo vai bota build tank e vai começar a mesma coisa ninguém está morrendo.
    então a questão e sair da zona de conforto e adatar-se, por outro lado é bom pois valoriza ainda mais o suporte, nao da pra bater escanteio e cabecear..

    lembrando do efeito colateral no server no geral...

    creio que a att foi muito positiva..
    Última edição por Tiamat; 15/10/2019 às 20:16.

  6. #136
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    @rafael @BrN @MeliodaS @Albafica @Rhaegar

    Parabenizo a staff pela bela atualização, vejo como um upgrade onde muitos "jogadores de cs" reclamam como se
    houvesse tido um nerf

    A minha aposta é que a staff irá acabar dando o peito ao choro


    ao meu ver não há necessidade de aumentar a % de recuperação de nada inclusive acho que deve é reduzir,já que foi aumentado
    de 3 para 4 pot por seg..
    Foi um buff em Cx Média e Large e nas potions de HP. Mas as potions de SD foram exageradamente nerfadas sim (especialmente a Small).
    Fiz as contas, confere aí se quiser: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post218167

    vejo que se aumentar % de recuperaçao em mais algo logo teremos bks defesa imortais, isso afeta o seerver como um todo nao
    apenas em cs, hp ja esta recuperando bem..
    A reclamação é apenas para as SDs. E faz sentido o que eles pedem, porque a última modificação favoreceu muito os potes caros e prejudicou os potes mais acessíveis (mesmo com um buff nas HPs, já que potions de SD acabam contando mais pro PvP do que potions de HP).

    E CS é o que fez o servidor chegar até aqui, se os jogadores do evento tivessem parado nos momentos de crise do servidor, talvez o MU já tivesse fechado. Portanto está certíssimo colocá-lo como prioridade. Se tu gosta do resto, aproveita para apoiar a sugestão para boss voltar a ser boss em vez de um misto de loteria com segurar crown, e aí ter algo a mais para atrair as pessoas pro jogo.

    Citação Postado originalmente por JustBeatIt
    Com dl realmente da pra reconstruir os pontos, mas deixa eu te lembrar que bk não usa horse pra absorver 40% dano e, seus ataques são o de menor área, um bk ratio não tem defesa para que você tire daqui pra por ali, ou você tem dano ou você usa ddi. Até 2020 vou estar rindo dessa sua sugestão de usar uma build mais ''defesa'' num char que usa ratio.
    Só pra lembrar, BK pode não ter os 40% do Horse, mas tem uma absorção maior na asa +13 (e capas não têm absorção de dano). Mas DL tem mais SD e ataca livremente sem DDI, então, concordo no resto dos teus argumentos. Essa alteração realmente atingiu em cheio os BKs Ratio (e, de certa forma, até bufou os BKs DDI, já que potar HP ficou melhor).
    Última edição por DarkCyborg; 15/10/2019 às 20:19.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #137
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Foi um buff em Cx Média e Large e nas potions de HP. Mas as potions de SD foram exageradamente nerfadas sim (especialmente a Small).
    Fiz as contas, confere aí se quiser: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post218167



    A reclamação é apenas para as SDs. E faz sentido o que eles pedem, porque a última modificação favoreceu muito os potes caros e prejudicou os potes mais acessíveis (mesmo com um buff nas HPs, já que potions de SD acabam contando mais pro PvP do que potions de HP).

    E CS é o que fez o servidor chegar até aqui, se os jogadores do evento tivessem parado nos momentos de crise do servidor, talvez o MU já tivesse fechado. Portanto está certíssimo colocá-lo como prioridade. Se tu gosta do resto, aproveita para apoiar a sugestão para boss voltar a ser boss em vez de um misto de loteria com segurar crown, e aí ter algo a mais para atrair as pessoas pro jogo.



    Só pra lembrar, BK pode não ter os 40% do Horse, mas tem uma absorção maior na asa +13 (e capas não têm absorção de dano). Mas DL tem mais SD e ataca livremente sem DDI, então, concordo no resto dos teus argumentos. Essa alteração realmente atingiu em cheio os BKs Ratio (e, de certa forma, até bufou os BKs DDI, já que potar HP ficou melhor).
    nao se pode ter tudo... vc sabe que tem efeitos colaterais, entao deve-se nerfar hp e complex...para dai pensar em mehlorar as sd..
    vc ja deve ter feitos as contas e sabe como isso tem um efeito pvp fora do cs..

    em relaçao a questão boss acho que deve manter como esta, att afeta a todos e desmotiva a produçao de programas speed, a menos que haja uma vigilancia maior com puniçoes severas e rapidas de aplicar..o que é dificil pois axiste muito coleguismo dentro do server, vide o problema que é membros da staff envolvido com guilds e jogadores, alguem sempre vai se sentir prejudicado, mesmo nao havendo má fé..

    bk de ratio= efeito colateral, afeta uma classe em uma forma de jogo, em prol de uma melhora geral

    é tipo " um prejuizo privado em prol de um beneficio publico"

    em relação a cs, alguns ajustes deveriam apenas ocorrer em sal20 justamente para nao afetar o servidor em geral, bom mesmo é se durante o cs, todos os jogadores recebecem automaticamente uma quantidade x de potes igualmente, que nao poderiam ser passados por inventario, que sumiria caso nao fossem consumidos após o cs...
    Última edição por Tiamat; 15/10/2019 às 20:35.

  8. #138
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    nao se pode ter tudo... vc sabe que tem efeitos colaterais, entao deve-se nerfar hp e complex...para dai pensar em mehlorar as sd..
    vc ja deve ter feitos as contas e sabe como isso tem um efeito pvp fora do cs..
    Fora do CS, se usa muito mais HP do que as demais potions.
    E btw, nada contra um nerf nas Complex em prol de um buff nas SDs (especialmente a Small).
    E não menos importante, se for o caso, é possível aplicar configurações diferentes de potions para salas diferentes. Antigamente era assim mesmo.

    em relaçao a questão boss acho que deve manter como esta, att afeta a todos e desmotiva a produçao de programas speed, a menos que haja uma vigilancia maior com puniçoes severas e rapidas de aplicar..o que é dificil pois axiste muito coleguismo dentro do server, vide o problema que é membros da staff envolvido com guilds e jogadores, alguem sempre vai se sentir prejudicado, mesmo nao havendo má fé..
    Postou no tópico errado. Vou te responder lá, para não criar um flood chain sobre boss nesse tópico.
    EDIT: tá ae: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post218383

    bk de ratio= efeito colateral, afeta uma classe em uma forma de jogo, em prol de uma melhora geral

    é tipo " um prejuizo privado em prol de um beneficio publico"
    Qual foi o benefício público? Beneficiar BK defesa?

    em relação a cs, alguns ajustes deveriam apenas ocorrer em sal20 justamente para nao afetar o servidor em geral, bom mesmo é se durante o cs, todos os jogadores recebecem automaticamente uma quantidade x de potes igualmente, que nao poderiam ser passados por inventario, que sumiria caso nao fossem consumidos após o cs...
    A diferença entre o PvP que há fora do CS e o que há no CS é que, no evento, todos os chars jogam no meta (ou seja, jogam usando todos os recursos disponíveis e com configurações que extraiam o melhor possível do seu char). Fora do CS as pessoas não fazem isso porque:

    1) Estão com composições não ideais para PvP (ex: build de up, char que ainda não tem todos os DDIs ou com set de zen, build pra matar golden/ir BC/etc.);
    2) Vale mais a pena guardar os recursos (potions) para o CS, do que para resolver uma treta em um spot;
    3) Não há uma concentração de jogadores logados ao mesmo tempo, como há no horário do CS (dificultando os buffs e PvPs coletivos, mas jamais eliminando a possibilidade).

    É por isso que, fora do CS, meu SM vivia PK 100 em Crywolf e matava direto (isso usando Enis+Anubis sem luck). E não é por isso que eu fico aqui dizendo que SM é bom. SM/MG/ME são chars subótimos em PvP (e isso vale fora do CS também, para qualquer condição onde se possa usar todos os recursos possíveis do jogo - incluindo buffs alheios). Eles podem até conseguir matar, mas DL e BK fazem isso muito melhor.

    Então, não vejo porque tratar sempre o CS de forma diferente (ok, exceções são bem vindas, mas longe do que você está propondo). O que funciona no CS, quase sempre funciona fora dele também. As únicas exceções em termos de PvP são Duelo e CC. Talvez esses aí sim deveriam receber um tratamento diferenciado (especialmente duelos). Mas aí, novamente, é assunto para outro tópico.
    Última edição por DarkCyborg; 15/10/2019 às 21:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #139
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Qual foi o benefício público? Beneficiar BK defesa?

    se deve esta de brincadeira, o fato da staff trazer o server para BR já é um enorme benefico publico, demais coisas são efeitos colaterais, o que é normal devemos nos adaptar, mudar as builds a estrategia em fim, o que deveria ocorrer era um nerf tambem no hp+complex, %reduzir a recuperaçao, ea capacidade de pot, assim mais viagens seriam necessarias ao bau ai sim, a coisa ficaria menos desigual entre as classes,inclusive o suporte seria muito mais valorizados,teria tambem o char muchila no suporte enfim, mas é outro assunto.

    Charles Darwin (1809-1882), naturalista inglês, desenvolveu uma teoria evolutiva que é a base da moderna teoria sintética: a teoria da seleção natural. Segundo Darwin, os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados, deixando um número maior de descendentes.
    Última edição por Tiamat; 15/10/2019 às 22:06.

  10. #140
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    se deve esta de brincadeira, o fato da staff trazer o server para BR já é um enorme benefico publico, demais coisas são efeitos colaterais, o que é normal devemos nos adaptar, mudar as builds a estrategia em fim
    Mas estamos discutindo as mudanças aplicadas nas potions, após o servidor voltar ao Brasil e ficar 2 semanas com uma configuração X. E a reclamação é que o nerf foi muito grande nas potions de SD (especialmente Small), ninguém está pedindo para ter uma porcentagem de recuperação absurda. Mas desse jeito, Complex e SD maiores têm uma vantagem absurda em relação a quem pota HP+SD, o que deixa o evento mais favorável a quem compra pote de revendedor. Recomendo que tire um tempo para ler o tópico antes de postar, já que parece que você está pegando o bonde andando.

    E só pra lembrar, antes do server migrar para fora do país, o poder de recuperação das potions era muito maior (já que eram 7 potions por segundo), e todo mundo jogava igual.

    o que deveria ocorrer era um nerf tambem no hp+complex, %reduzir a recuperaçao, ea capacidade de pot, assim mais viagens seriam necessarias ao bau
    Nerf nas HPs não tenho opinião. Nas Complex sim, já que tecnicamente, foram bufadas e são potions mais caros para se obter, então concordo que nerfar um pouco as Cx seria daora (desde que tenha um buff nas SDs, principalmente nas Smalls).

    Reduzir a capacidade geral de todas as potions (pack de potions) é algo que eu apoiaria, mas aumentando a porcentagem equivalente (ou seja, fazendo, por ex, 1 potion valer por 2~3 e reduzindo o pack na mesma proporção). Isso diminuiria um pouco a relevância do próprio ping durante o PvP (mas ainda afetaria bastante), e você não precisaria ficar potando igual louco durante o PvP.

    ai sim, a coisa ficaria menos desigual entre as classes,inclusive o suporte seria muito mais valorizados,teria tambem o char muchila no suporte enfim, mas é outro assunto.
    1) Suporte já é bem valorizado no servidor. Tanto SMs, MEs de buff e MEs de desbuff participam ativamente do CS e de diversos outros eventos. Ninguém diz que SM e ME são ruins nesse sentido (além de você).

    2) Mudar os potions não diminui em nada a desigualdade entre as classes ME/MG/SM x DL/BK no quesito PvP, já que as primeiras continuam com um DPS bem menor do que as duas classes mais fortes. Então, esse ponto é irrelevante.
    Última edição por DarkCyborg; 15/10/2019 às 23:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Fórum do MUCABRASIL oFF.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2010, 22:16
  2. Mendicância no MU C.A Brasil
    Por astopor no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •