Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Eu achei uma boa ideia em vista de todos os post ^^''

    Exemplo.: To com meu DL e BK Free e o SM plus (Que paguei a uns 5 dias + ou -) dai paguei o VIP do BK ontem que só vai chega madrugada de Hj vomos dizer amanha cedo.
    Dai, eu precisando loga o DL e o BK vo ter que espera até madrugada pra resolver uns negócios depois paga o do DL pra depois de 1 dia resolver o do DL.

    Enfim isso seria bem não, seria mas do que melhor. Muito util. Boa idéia Poderia agora ta usando os 3 char de boa como teve 2 sugestão, ou ter pagado os dos 3 ou já teria la os créditos, ou usar 1 vip nos 3 char, depende do que seria feito (to indo pela sugestões) Like rs.

    s'
    Última edição por Avengers; 13/08/2014 às 15:05.

  2. #12
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Resumidamente falando, seria um painel de controle? Onde você poderia criar mais de uma conta por usuário? Se for assim eu apoio. Mas acho que AGORA, "juntar as contas" seria algo impossível.

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Eu achei uma boa ideia em vista de todos os post ^^''

    Exemplo.: To com meu DL e BK Free e o SM plus (Que paguei a uns 5 dias + ou -) dai paguei o VIP do BK ontem que só vai chega madrugada de Hj vomos dizer amanha cedo.
    Dai, eu precisando loga o DL e o BK vo ter que espera até madrugada pra resolver uns negócios depois paga o do DL pra depois de 1 dia resolver o do DL.

    Enfim isso seria bem não, seria mas do que melhor. Muito util. Boa idéia Poderia agora ta usando os 3 char de boa como teve 2 sugestão, ou ter pagado os dos 3 ou já teria la os créditos, ou usar 1 vip nos 3 char, depende do que seria feito (to indo pela sugestões) Like rs.

    s'
    Então @Avengers, a proposta é ter num só local/cadastro/conta os seus créditos e por mais que vc tenha 2, 5, 10 contas no jogo, gerenciaria os planos de cada uma num só local, mesmo que vc tenha, por exemplo, colaborado com 2 promoções desse mês, no caso, a cada R$50,00 de colaboração = 100 créditos... Então, no exemplo, teria 200 créditos num local só e aí vc redirecionaria para suas contas a quantidade de créditos que deseja nelas...

    Resumidamente falando, seria um painel de controle? Onde você poderia criar mais de uma conta por usuário? Se for assim eu apoio. Mas acho que AGORA, "juntar as contas" seria algo impossível.

    Sim, no sentido de um PAINEL DE CONTROLE, mas não criar contas e sim GERENCIAR... A área de cadastro/criação de contas já existe, isso não teria o porquê ser mudado, talvez apenas fazendo um link...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/08/2014 às 15:26.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sim, no sentido de um PAINEL DE CONTROLE, mas não criar contas e sim GERENCIAR... A área de cadastro/criação de contas já existe, isso não teria o porquê ser mudado, talvez apenas fazendo um link...
    Então, o que eu quis dizer foi quase isso, criando mais contas com o mesmo usuário no site e podendo gerenciar elas com o mesmo login, ou melhor falando, com o mesmo e-mail.
    Última edição por Neo; 13/08/2014 às 15:44.

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    @DARTHV4D3R Entendi Boa ideia, ia fica muito bom rs .

    s'

  6. #16
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Boa ideia, além de ser prático, agente teria a possibilidade de optar em qual conta usar os créditos, tipo, eu estou com crédito, na conta do sm, para compra meu vip plus, mas estava querendo upar meu bk, que esta free, assim, vou ter que emitir outro boleto para o bk, sendo que pra esse mês não vai dar, to sem ''tempo'' hehehe, e como já tenho tais créditos na minha outra conta, poderia usa-los no meu bk, cairia bem essa ideia, se caso for possível implementa-lá.
    Última edição por Lord_Death; 13/08/2014 às 16:12.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Legal para os jogadores, mas não para o servidor.

    Hoje vc tem q comprar 2 planos pra por em 2 contas. No modo proposto vc compraria apenas 1 plano para 2 contas.

    Ja sugeri algo parecido mas se acha que vão perder $$$? lógico q não.

    Provavelmente não será viavel.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Legal para os jogadores, mas não para o servidor.

    Hoje vc tem q comprar 2 planos pra por em 2 contas. No modo proposto vc compraria apenas 1 plano para 2 contas.

    Ja sugeri algo parecido mas se acha que vão perder $$$? lógico q não.

    Provavelmente não será viavel.
    A questão NÃO É usar um plano em trocentas contas do jogador e sim usar uma conta (acesso ou cadastro) para absorver os créditos e o jogador gerencia onde quer usar... O plano é para cada Acc, não para várias. Eu mesmo por exemplo, posso ter colaborado com R$50.00 e receber na promoção 100 créditos, usei para comprar 2 planos vip por 3 meses... Tem que deixar claro que não é para gerenciar 1 plano em muitas contas e sim gerenciar em um só LOCAL os créditos que tem...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/08/2014 às 17:16.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Olá,

    Novamente, a questão esbarra sim na revenda.

    Um exemplo: como eu vedaria que uma "lan house" cadastrasse em uma conta desse painel de controle as contas dos seus usuários, e assim revendesse créditos? (claro que isso aumentaria o lucro delas, pois compraria créditos na promoção e revenderia pelo preço normal)...

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Novamente, a questão esbarra sim na revenda.

    Um exemplo: como eu vedaria que uma "lan house" cadastrasse em uma conta desse painel de controle as contas dos seus usuários, e assim revendesse créditos? (claro que isso aumentaria o lucro delas, pois compraria créditos na promoção e revenderia pelo preço normal)...
    @BadSaint, o que impede hj uma "lan house" vender créditos acessando contas de jogadores que sabe-se que compram créditos informando login? A única coisa que nesse caso atual, o acesso é unitário...

    Eu não estou me importando com lan houses, até prq isso não faz parte do tema, embora paralelamente possam fazer uso... Meu intuito é AGILIZAR meu acesso entre MINHAS CONTAS... Se lan houses vão ou não usar isso não é de minha conta, e nem sei se tem meios legais de impedir que isso façam deliberadamente da forma como hj existe!

    Enfim, entendo sua colocação, mas não tenho lan house e muito menos me preocupo com elas, sequer faço uso delas, a ideia é MEU ACESSO, como jogador, assim como demais jogadores...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Leilão - Menor Lance unico
    Por Espankador no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/07/2014, 21:56
  2. Vendo unico set do servidor
    Por TimeOFTime no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 10/04/2013, 04:52
  3. Gerenciamento da Guild pelo Site
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 14/07/2012, 20:13
  4. Único Char Bloqueado!!
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/03/2012, 19:47
  5. Migrando de planos.
    Por _FE_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/09/2010, 11:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •