Página 150 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1491
    Budge Dragon Avatar de Marvel
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    vou mandando um beijinho
    pra filhinha e pra vovó só não
    posso esquecer da minha
    éguinha pocotó

    pocotó pocotó pocotó
    pocotó...
    minha éguinha pocotó
    Marvell

  2. #1492
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom dia! Bom Domingo a Todos.. Venho a esse Fórum Agradecer , ao ADM Carlos e Rafael e ao QUEOPS q acompanhei Nesse

    Fórum , por mais de 10 anos .. de la para cá Nunca Consegui Jogar outro mu .. Quero Parabenizar ADM Carlos e Rafael ..

    apesar das Criticas, Manter a Honestidade ,Caráter, Profissionalismo , dedicação A ESSE Maior Sever de mu Brasileiro e Não

    deixar a peteca cair.. Comecei a jogar mu Ca ,

    Meus filho cacula tinha 10 Anos Hoje tem 23 .. Para Mim Não tem ou acho difícil aparecer um mu melhor,

    Mais Honesto,Organizado,com Pessoas altamente Profissional . Como a Adm do mu ca ..

    com meu filhos estudando ,fazendo Faculdade, eu trabalhando com Vendas Meu Tempo Para o game Restringiu Somente ao Castle Sieg..

    já Venho a algum Tempo Jogando o Evento 30 Minutos, No Máximo Pois trabalho Sábado e justamente as 17,30 tenho q buscar minha filha No trabalho Dela..

    quando Volto já e 18,10 as vezes 18 horas.. Meio de semana Não Logo Mais trampo Portanto sobrou somente Domingo..

    Como esse Prazo ta limitado para mim preparar Pot Joias Para Jogar 30 Minutos Decidir , aposentar ...Do Game..

    já Desinstalei o Jogo do Meu pc ,Para a Tentação Não bater rsrsr Meus Char: WhyNoT_ , sR_Chakau, CaRRoLLoVE, smjef_10 Não serram

    Vistos mais online .. Quem sabe um dia Mude o Horário do Castle Sieg para Domingo .. Parando Por Motivo de tempo..

    Obrigado a Todos . Não arrependo um segundo de ter Jogado esse Grandioso game abras a todos ..


    Última edição por WhyNoT_; 05/03/2017 às 15:22.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  3. #1493
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Bom dia! Bom Domingo a Todos.. Venho a esse Fórum Agradecer , ao ADM Carlos e Rafael e ao Keops q acompanhei Nesse

    Fórum , por mais de 10 anos .. de la para cá Nunca Consegui Jogar outro mu .. Quero Parabenizar ADM Carlos e Rafael ..

    apesar das Criticas, Manter a Honestidade ,Caráter, Profissionalismo , dedicação A ESSE Maior Sever de mu Brasileiro e Não

    deixar a peteca cair.. Comecei a jogar mu Ca ,

    Meus filho cacula tinha 10 Anos Hoje tem 23 .. Para Mim Não tem ou acho difícil aparecer um mu melhor,

    Mais Honesto,Organizado,com Pessoas altamente Profissional . Como a Adm do mu ca ..

    com meu filhos estudando ,fazendo Faculdade, eu trabalhando com Vendas Meu Tempo Para o game Restringiu Somente ao Castle Sieg..

    já Venho a algum Tempo Jogando o Evento 30 Minutos, No Máximo Pois trabalho Sábado e justamente as 17,30 tenho q buscar minha filha No trabalho Dela..

    quando Volto já e 18,10 as vezes 18 horas.. Meio de semana Não Logo Mais trampo Portanto sobrou somente Domingo..

    Como esse Prazo ta limitado para mim preparar Pot Joias Para Jogar 30 Minutos Decidir , aposentar ...Do Game..

    já Desinstalei o Jogo do Meu pc ,Para a Tentação Não bater rsrsr Meus Char: WhyNoT_ , sR_Chakau, CaRRoLLoVE, smjef_10 Não serram

    Vistos mais online .. Quem sabe um dia Mude o Horário do Castle Sieg para Domingo .. Parando Por Motivo de tempo..

    Obrigado a Todos . Não arrependo um segundo de ter Jogado esse Grandioso game abras a todos ..

    Fala aí @WhyNoT_, como vai?

    Então, a vida tem disso: Tudo tem um começo, um meio e um fim... Não é diferente no MUCA e entendo sua situação... Concordo plenamente que a vida real deve ser SEMPRE posta em primeiro lugar e não um jogo, que deve ser sempre um ENTRETENIMENTO e não a vida do indivíduo... Vai de boa, como dizem! :P

    PS: O nick que usei como GM STAFF era QUEOPS! :P

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #1494
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Bom pessoal depois de muito vai e volta acho que agora é a hora de abandonar mesmo o C.A de fato. Depois de muito tempo se dedicando a um jogo acho que esta na hora de parar de vez.
    Desejo de todo meu coração que o MUCABRASIL continue vivo por muitos anos, que traga a felicidade de encontrar amigos que mesmo a milhas de distancia agente consegue confiar de uma forma que nem a pessoas próximas agente consegue confiar.
    São eles, ZamBia,PROLOGO,Anesthesia,LENORE,bipolar,Teeny_tin y(mais novo amigo) e muitos mais outros que se eu citar passo a semana digitando nicks.
    Quem sabe um dia, o retorno só a Deus pertence!
    Que isso mano, vc sabe que nos iremos sentir sua falta nos eventos e tals, seja la qual for o motivo de vc decidir isso, espero que um dia retorne, e apesar de ter pouco tempo que nos somos amigos, já estou sentido de ver o afastar do jogo. Sucesso na vida e Carrera pessoal.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  5. #1495
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fala aí @WhyNoT_, como vai?

    Então, a vida tem disso: Tudo tem um começo, um meio e um fim... Não é diferente no MUCA e entendo sua situação... Concordo plenamente que a vida real deve ser SEMPRE posta em primeiro lugar e não um jogo, que deve ser sempre um ENTRETENIMENTO e não a vida do indivíduo... Vai de boa, como dizem! :P

    PS: O nick que usei como GM STAFF era QUEOPS! :P

    [ ]s
    Obrigado Phill ,QUEOPS Para Mim o GAME Master Más Correto , Dedicado , Presente Tanto no Game na época dos Eventos, Como No Fórum
    Quem sabe um dia eu Volte abras.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  6. #1496
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Thumbs down Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom, acho que chegou a minha hora também!
    Fiz grandes amizades, mas nunca perderei seus contatos. Estou dedicando minha vida aos estudos, e vejo também que durante a minha ausência no jogo, nada mudou em relação aos Speeds (Pelo o contrário, piorou).
    Bom, pelo menos fiz grandes amigos e conquistei meus DDI's e aproveitei bastante, mas agora pra mim já deu! Abçs'
    Última edição por rafael; 13/06/2017 às 17:09. Razão: ninguém aqui tem problema de visão
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  7. #1497
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Olá!

    @cebola007.

    E-mails devem ser enviados seguindo as instruções que postamos no tutorial.

    Esse tópico é exclusivo para despedidas.

    O tópico foi desnecessário porque já comentamos em outro tópico sobre o assunto e também nas regras, o que passa disso é especulação, como muito do que alguns comentam em redes sociais, ou seja, cada um comenta sobre algo até que se torne uma verdade, é inútil tentar rebater tudo o que se comentam.

    Sobre estar nas mãos de possíveis cheaters, utilizando a busca também encontrará tópicos onde comentamos sobre o assunto, creio que tenha se referido a bloqueios.

    Bloqueios de conta já foram aplicados e podem ser, o que não podemos fazer é como muitos querem, atirar para todos os lados, bloquear jogadores sem provas "incontestáveis" (si é que isso existe) e com isso possivelmente até punir inocentes.

    Também já comentamos que nós não invadimos a privacidade dos usuários para coletar informações sobre programas que utilizam (não vou capturar a tela do computador de ninguém para ver o que cada um roda, isso seria uma prova, porém ilícita), respeitamos a privacidade, ou seja, o dito de que "os fins justificam os meios" não é praticada por nós, até porque vai contra os nossos princípios e também seria um crime.

    Quanto ao "milagre", também já comentamos em outros tópicos, fazemos o que é possível, a luta contra cheats é árdua, sem fim e não é exclusiva nossa, vencemos centenas de batalhas em mais de uma década, mas nunca vamos vencer a guerra.

    Enfim, agora voltando a assunto despedidas, só a conta que utiliza no Fórum é datada de 2011, o que mostra que pode estar jogando a bem mais tempo, mas se acha que chegou a sua hora de parar, tudo bem, a área existe justamente porque ninguém vai jogar para sempre, alguns ficam por anos como parece ser o seu caso, mas o normal também é parar e assim como nunca fiz com outros que postaram aqui, não vou pedir para que fique, tão pouco vou dizer para nunca mais retornar, você é livre como sempre e boa sorte com seus projetos pessoais.

    Abs.

  8. #1498
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Olá a todos!

    Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...

    Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...

    Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.

    Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...

    Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @carlos e ao @rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?

    Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...

    Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...

    Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...

    [´]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #1499
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...

    Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...

    Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.

    Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...

    Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @carlos e ao @rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?

    Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...

    Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...

    Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...

    [´]s
    Que sua volta seja ligeira, é estranho imaginar tu sem jogar... Enfim, o bom é que se abre um novo cenário de possibilidades para novas descobertas! Talvez você encontre outro game para se divertir, fazer novas amizades e consequentemente se aventurar em um mundo novo.

    Mas sabemos que MUciado é aquilo, sempre volta para dar aquela "olhada" :p

    Até breve, pai.

    Abrs
    Última edição por Souls3; 08/08/2017 às 07:12.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  10. #1500
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...

    Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...

    Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.

    Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...

    Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @carlos e ao @rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?

    Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...

    Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...

    Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...

    [´]s
    Lembro de voce quando jogava em uma das melhores epocas do mu: 2009/10. Naquela epoca tinha esforço pra ir cs, itens não era tao caros, e as guilds eram comparadas.

    Espero que volte, assim como eu voltei depois de 7 anos.

    Abraços e boa sorte em seus objetivos pessoais.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •