Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Evento não favorável

  1. #1
    Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Cracolândia
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Evento não favorável

    Este evento está péssimo, eu já gastei quase um salário mínimo neste game, poderia melhorar né

  2. #2
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento não favorável

    já existe outros topicos falando sobre esse assunto, porem eu discordo, tem amigos meus que catou com 5 contas e ja pegou 27 baus, infelizmente quem cata com 1 conta ou 2 nao consegue pegar muito... as ferias estao só começando certeza que os ADMS vai fazer outros eventos bem top, só vamos aguardar.

  3. #3
    Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Cracolândia
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento não favorável

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    já existe outros topicos falando sobre esse assunto, porem eu discordo, tem amigos meus que catou com 5 contas e ja pegou 27 baus, infelizmente quem cata com 1 conta ou 2 nao consegue pegar muito... as ferias estao só começando certeza que os ADMS vai fazer outros eventos bem top, só vamos aguardar.
    Nossa men eu não cheguei nem em 1 baú direito

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento não favorável

    Olá!

    Citação Postado originalmente por zeluis Ver Post
    Este evento está péssimo, eu já gastei quase um salário mínimo neste game, poderia melhorar né
    Deve estar nos confundindo com algum outro servidor, o evento não exige que seja Vip ou Vip Plus para participar.

    Citação Postado originalmente por zeluis Ver Post
    Nossa men eu não cheguei nem em 1 baú direito
    Não existe uma competição ou incentivo para saber quem pega mais, esteja e satisfeito com o que consegue coletar.

    Conforme já comentado e felizmente a maioria já entendeu, eventos são algo extra e quando são feitos ajudam a muitos, afinal injetam no jogo itens em quantidade que se não fosse pelo evento, jamais estariam disponíveis para qualquer um coletar da mesma forma.

    Existem centenas participando, coletando, enfim, contra fatos não existem argumentos, se não é benéfico, porque tantos estariam participando?

    Outro ponto é que esse evento assim como outros já realizados, Seja Vip ou Grátis, participam da mesma forma, pois não temos salas para pagantes, tão pouco salas da fartura para quem paga e sala da miséria para aqueles que não contribuem.

    Enfim, tópico desnecessário, uma vez que ninguém é obrigado a participar do evento, e enquanto dois ou três dizem que está ruim, centenas participam ativamente.

    Abs

Tópicos Similares

  1. Porque nÃo tivemos evento de pascoa ?
    Por _VIRUS__ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2017, 21:41
  2. Respostas: 7
    Último Post: 06/12/2013, 19:53
  3. Não Dropa Zen no Evento Devil Square??
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/11/2013, 15:18
  4. Acabou evento ?? Pq não cai + nada
    Por podeR no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 22:55
  5. Respostas: 5
    Último Post: 10/02/2012, 17:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •