Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Castle Siege 14/01/18

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Castle Siege 14/01/18

    Bom dia @carlos, @rafael, não poderia ser feito o reembolso das sings (algo não trabalhoso, sei como é feito o procedimento).
    E teria uma nova disputa de sing. E a Fear sendo colocada na defesa. Entendo que o culpado não foram vocês (ADMINS), nem a Fear fez por mal anunciar a guild, porém, quem está levando toda culpa, são os demais players. Nós mesmo não temos nada a ver com o ocorrido.
    Passamos a semana toda se programando, organizando para disputar o CS dessa semana, fórum da guild feito as pressas, ficamos grato caso reveja isso.. tem guild indo CS que joga por jogar, tirando a vaga de quem investe e se empenha pra conquistar o castelo.
    Ficaremos grato caso isso for revisto, não seria injusto com ninguém..
    Abraços.
    Última edição por Opressor; 08/01/2018 às 10:46.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    Olá @Opressor.

    A questão não é o trabalho, não há a necessidade porque conforme explicamos, as mesmas guilds que participaram como atacantes devem apenas se inscrever e quando chegar o momento da seleção, vamos "ordenar" ao servidor que selecione as mesmas para participar do ataque.

    As atacantes não devem inserir signs, porque será desnecessário, eles já estão garantidos.

    A Fear não deve se inscrever, não existe inscrição para Guild de defesa, alias foi isso que ocasionou o problema, mesmo que essa nunca foi a intenção, mas se por algum motivo essa informação não estava clara para todos, creio que agora não há mais dúvidas.

    Conforme já explicado, não gostamos de ficar "fuçando" está aí o que pode ocorrer, agimos assim por anos e veja quantos CS ocorreram sem problemas, pouquíssimas vezes o evento precisou ser adiado.

    As outras Guilds não devem se inscrever nessa semana e devem aguardar os próximos eventos, pois esse ultimo evento ainda não foi concluído com sucesso, precisamos resolver esse que está pendente e depois o evento seguirá o seu curso naturalmente, sem admins alterando, como deve ser.

    Abs.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    Compreendo perfeitamente @carlos, o que foi questionado por mim, era a possibilidade de ter uma outra disputa de sings, dando oportunidade as outras guilds que tem interesse ir CS.. visando que elas não tem culpa do acontecido :(

    Abrimos mão do CS passado, para organizar tudo certinho para ir no dia 14/01, porém com esse ocorrido, não poderemos participar.. e não temos culpa de nada :( Queria que vissem a possibilidade disso acontecer, vocês devolvendo as sings das 3 guilds que gastaram, eles não serão prejudicados em nada, nem eles, nem nós que pretendemos participar, me entende? Faço parte da STAFF de uma nova guild que pretende disputar CS, estamos investindo e organizando para que o CS fique mais disputado. Agradeço atenção, abraços!
    Última edição por Opressor; 08/01/2018 às 11:44.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    O certo era abrir uma nova disputa de sings, e as 3 guilds continuar com as sings disputadas.
    Ex Faction colocou 1000 ela ja vai entrar na disputa de sings com 1000 caso queira colocar mais que coloque.
    Ex Greece colocou 500 caso queira colocar mais 1000 assim ficaria com 1500, creio que da pra fazer isto ou nao ?
    e nem precisa devolver as sings fazendo isto fica facil.
    Agora uma pergunta como vai fazer sobre os gastos que ocorreram no cs por algo que nao valeu. pq a nossa Greece pensou que estava normal que a fear ia voltar depois do registro. com isto gastamos muito e outras guilds tambem.
    Alguns querem evento mais, vou ter que jogar um evento pra recuperar o que perdi em vão?
    Entao o evento so vai favorecer quem nem participou e gastou correto !

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    O certo era abrir uma nova disputa de sings, e as 3 guilds continuar com as sings disputadas.
    Ex Faction colocou 1000 ela ja vai entrar na disputa de sings com 1000 caso queira colocar mais que coloque.
    Ex Greece colocou 500 caso queira colocar mais 1000 assim ficaria com 1500, creio que da pra fazer isto ou nao ?
    e nem precisa devolver as sings fazendo isto fica facil.
    Poderia ser também.. só queria poder participar do CS do dia 14/01..
    acho muito injusto vetar os demais players, por algo que não temos culpa..
    @carlos, @rafael, ficaríamos felizes se pudessem ver essa possibilidade..
    Abraços!
    Última edição por Opressor; 08/01/2018 às 11:54.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    com esta minha ideia vcs poderiam participar do cs dia 14/01, pra entrar na disputa das sings.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    com esta minha ideia vcs poderiam participar do cs dia 14/01, pra entrar na disputa das sings.
    Sim.. uma ótima ideia até, acredito que será melhor pra eles, não precisariam editar as sings nas contas, já adicionava pelo muserver..
    boa madimbull xD
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #8
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    @carlos todos querendo uma disputa de sings, com todo respeito só vcs que nao... vc diz que nao há necessidade, é porque vc nao deve saber como é dificil vc organizar uma guild e jogar cs, pensa nisso carlos eu acho que nao custa nada.. abraços.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    Nenhuma guild foi contra uma nova disputa de sing.. não tem pq não ter, vejam isso porfavor..
    Tamos querendo dar graça ao CS novamente, trazendo players que "aposentaram".
    Criando uma nova força.
    Investimos em fórum, TS, vips, compras in games..
    Pensem por favor..
    Abraços.
    Última edição por Opressor; 08/01/2018 às 12:03.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 14/01/18

    Olá!

    Não é uma questão de veto, o evento não foi concluído, uma nova disputa de signs significa que uma das atuais guilds do ultimo evento poderiam ficar de fora.

    Conforme já explicado, foram poucas às vezes que um evento precisou ser adiado, mas quando o foi, o procedimento foi esse, castelo com os admins e a ultima defensora com as ultimas atacantes voltam para disputar no próximo evento.

    Não há uma solução 100% perfeita, mas o evento precisa ser concluído antes de começar um novo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  3. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  4. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •