Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #231
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Extinguir as larges seria muito radical ao meu ver... Se um GM quiser registrar de DL como é que fica? (Se tiver algum outro pot para tal função ignorem, não manjo mt de registro).

    A questão não é só organização, mas tbm o custo, onde para muitos é válido e para boa parte do servidor é simplesmente fora do patamar. Não adianta fazer mega planejamentos se o custo para realiza-lo impede/desinteressa quase todo o servidor.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  2. #232
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Sou a favor de extinguir as poções larges e médias de eventos, e aumentar um pouco o drop das complex nos mobs.
    Isso quer dizer que você poderá obter larges da maneira original: dropando (no caso de Large Complex) ou criando na Chaos Machine (no caso das Large SDs).

    Existir potions Large SD/Cx não é um problema. O problema é obtê-las em quantidade, quando o padrão do jogo é justamente o contrário (Large Complex você só obtém huntando nos melhores mapas, e Large SD você consegue colocando 3 Complex Médias na Chaos Machine, tendo ainda que passar por uma chance de 30%).

    Btw, a mesma coisa vale para as potions médias. Coloquem outros prêmios nos eventos que atualmente dropam isso (ex: Pena/Crest/Spirits, joias, itens exc com sorte +2 opts, etc).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #233
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Quer esquentar o cs ? Volta a época de acumulo no registro hahaha

  4. #234
    Spider Avatar de Liquid
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Bom eu sou novo no servidor, não tenho condições de participar de nada ainda pois estou upando e etc.
    Más com relação a guilds eu procurei aqui no forum e não encontrei nada sobre, acho que poderia ter alguma área destinada as guilds participantes do CS, para facilitar o recrutamento.
    Minha visão que sou um player novato que chegou no servidor a 1 mês é que estou um pouco perdido, tipo eu gostaria muito de participar do evento futuramente más não sei quais guilds que jogam e não sei quem procurar quais guilds poderei entrar e algumas não abrem recrutamento para players que estão upando ainda.

  5. #235
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Liquid Ver Post
    Bom eu sou novo no servidor, não tenho condições de participar de nada ainda pois estou upando e etc.
    Más com relação a guilds eu procurei aqui no forum e não encontrei nada sobre, acho que poderia ter alguma área destinada as guilds participantes do CS, para facilitar o recrutamento.
    Minha visão que sou um player novato que chegou no servidor a 1 mês é que estou um pouco perdido, tipo eu gostaria muito de participar do evento futuramente más não sei quais guilds que jogam e não sei quem procurar quais guilds poderei entrar e algumas não abrem recrutamento para players que estão upando ainda.
    Opa, como vai @Liquid, tudo bem?

    Este fórum é bem completo, tem um monte de subdivisões, nesse caso há sim uma área para guilds: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php porém no geral, os administradores de guilds (GMs e ADMs) procuram ter seus fórum particulares, pois dessa forma conseguem gerenciar e dar identidade ao fórum aos modos como entendem que deve ser, o que nesse caso não há cobertura e/ou gerenciamento dessas ações NESTE fórum, até porque, não há como adicionar GMs e ADMs de guilds como GMs e ADMs deste fórum, pois o intuito deste é o gerenciamento do SERVIDOR MUCA e não gerenciamento das guilds.

    No entanto, muitos ADMs e GMs de guilds colocam em suas assinaturas o link dos seus fóruns, cabendo ao usuário ter a vontade/curiosidade de clicar e analisar as propostas.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #236
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @carlos

    Em relação a isso, postado por você no outro tópico:

    "Padrão Re: Sobre cs duvida...
    Olá!

    Existem tópicos recentes e outros mais antigos (menos de dois anos) onde nos manifestamos sobre o assunto.

    O sistema que utilizamos é o padrão existente para Castle Siege em todo o mundo, com a diferença que aqui foi criado um sistema para evitar que as guilds pudessem espionar a quantidade de signs de outras, e falando nisso:

    Quando solicitaram que fosse criado algo para acabar os espiões em Guilds, o @rafael conseguiu fazer com que somente os GMs vejam as signs das suas próprias Guilds, muitos pediram algo do tipo, alguns alegaram CS sem graça devido aos espiões, com muito custo foi possível fazer algo, mas hoje eu pergunto:

    Foi correto o nosso envolvimento?

    R: Hoje eu @carlos creio que não foi!

    Espiões existem até na vida real e também é uma tática de guerra, quando eles existiam aqui, havia uma disputa maior de sings, inclusive registravam até mais em média do que hoje, (até havia maior matança diante do NPC de registro nos últimos minutos), hoje como muitos não sabem quanto cada uma registrou e as vezes, até Guilds sem Sign registradas conseguem ir, devido ao baixo número que outras registraram, passa a falsa impressão de que sempre será possível ir ao evento registrando poucas signs, ou até mesmo nenhuma.

    Alguns apoiaram a mudança no sistema de registro e gostaram quando o BK seria a melhor escolha para GM de registro, depois mudaram de opinião e já ouvi falar que alguns deles já sinalizam mudar novamente.

    O que quero dizer é, não é a administração decidindo quem vai ou não que será o caminho, isso não existe em servidor nenhum, a seleção para o evento é com o registro de signs, se algum outro critério automatizado puder ser criado, é outra história, no momento não temos outros, não é algo tão fácil para criar do zero, logo, o sistema é o registro de signs, como acontece em outros servidores.

    Para o evento Castle Siege de 01/10/2016, as três guilds que mais registraram signs, foram em ordem:

    Revenge, MarvelS e _MURALHA

    Elas registaram números bem próximos, ou seja, não importa em que ordem ficassem dentre as três, iriam de qualquer forma, devido ao número de signs que registraram.

    A ANARQUIA registrou menos da metade do número de signs do que a Revenge registrou, lembrando que dizer registrei poucas signs ou muitas é relativo, depende de quanto as outras registraram.

    Enfim, já havíamos comentado sobre o assunto em outros tópicos recentes, o sistema de seleção do evento é o padrão + customização para evitar "espiões", não há outro sistema para utilizarmos no momento, mas com certeza não será na "canetada" dos administradores e também já explicamos sobre isso em outros tópicos.

    Abs."


    Você disse que tem um padrão (que é baseado num cálculo sobre o lvl dos personagens da guild, eu não lembro direito qual é a fórmula), esse padrão não pode ser alterado? Por exemplo, se não me engano é por lvl, pois o jogo foi criado para ser jogado apenas com lvl, não teria como mudar a fórmula calculando o RESET no lugar do LVL?
    Claro, isso não resolveria todos os problemas que foram citados nesse tópico, e em tantos outros, mas com certeza seria uma forma de começar a tentar mudar o que tem acontecido, e de fazer uma melhor seleção de quem participará do CS.

  7. #237
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @carlos

    Em relação a isso, postado por você no outro tópico:

    "Padrão Re: Sobre cs duvida...
    Olá!

    Existem tópicos recentes e outros mais antigos (menos de dois anos) onde nos manifestamos sobre o assunto.

    O sistema que utilizamos é o padrão existente para Castle Siege em todo o mundo, com a diferença que aqui foi criado um sistema para evitar que as guilds pudessem espionar a quantidade de signs de outras, e falando nisso:

    Quando solicitaram que fosse criado algo para acabar os espiões em Guilds, o @rafael conseguiu fazer com que somente os GMs vejam as signs das suas próprias Guilds, muitos pediram algo do tipo, alguns alegaram CS sem graça devido aos espiões, com muito custo foi possível fazer algo, mas hoje eu pergunto:

    Foi correto o nosso envolvimento?

    R: Hoje eu @carlos creio que não foi!

    Espiões existem até na vida real e também é uma tática de guerra, quando eles existiam aqui, havia uma disputa maior de sings, inclusive registravam até mais em média do que hoje, (até havia maior matança diante do NPC de registro nos últimos minutos), hoje como muitos não sabem quanto cada uma registrou e as vezes, até Guilds sem Sign registradas conseguem ir, devido ao baixo número que outras registraram, passa a falsa impressão de que sempre será possível ir ao evento registrando poucas signs, ou até mesmo nenhuma.

    Alguns apoiaram a mudança no sistema de registro e gostaram quando o BK seria a melhor escolha para GM de registro, depois mudaram de opinião e já ouvi falar que alguns deles já sinalizam mudar novamente.

    O que quero dizer é, não é a administração decidindo quem vai ou não que será o caminho, isso não existe em servidor nenhum, a seleção para o evento é com o registro de signs, se algum outro critério automatizado puder ser criado, é outra história, no momento não temos outros, não é algo tão fácil para criar do zero, logo, o sistema é o registro de signs, como acontece em outros servidores.

    Para o evento Castle Siege de 01/10/2016, as três guilds que mais registraram signs, foram em ordem:

    Revenge, MarvelS e _MURALHA

    Elas registaram números bem próximos, ou seja, não importa em que ordem ficassem dentre as três, iriam de qualquer forma, devido ao número de signs que registraram.

    A ANARQUIA registrou menos da metade do número de signs do que a Revenge registrou, lembrando que dizer registrei poucas signs ou muitas é relativo, depende de quanto as outras registraram.

    Enfim, já havíamos comentado sobre o assunto em outros tópicos recentes, o sistema de seleção do evento é o padrão + customização para evitar "espiões", não há outro sistema para utilizarmos no momento, mas com certeza não será na "canetada" dos administradores e também já explicamos sobre isso em outros tópicos.

    Abs."


    Você disse que tem um padrão (que é baseado num cálculo sobre o lvl dos personagens da guild, eu não lembro direito qual é a fórmula), esse padrão não pode ser alterado? Por exemplo, se não me engano é por lvl, pois o jogo foi criado para ser jogado apenas com lvl, não teria como mudar a fórmula calculando o RESET no lugar do LVL?
    Claro, isso não resolveria todos os problemas que foram citados nesse tópico, e em tantos outros, mas com certeza seria uma forma de começar a tentar mudar o que tem acontecido, e de fazer uma melhor seleção de quem participará do CS.
    No Tutorial do CS: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege comenta:
    O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
    Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.
    * Corrigido no tutorial 01/10/2016...

    Minha intenção ao criar esse tópico foi levar todos a PONDERAÇÕES quanto ao Evento CS, isso também inclui a Administração MUCA.

    Recentemente houve sim ponderações pela Administração a ponto de alterar o Drop de potes Complex, o que ameniza e muito a escassez desse item e o quanto se cobrava, valores absurdos por tais potes para participar com certo nível de competitividade no CS.

    É sabido sim que o evento trabalha com fórmulas para elencar guilds para o CS e também é sabido, pela citação acima que interferir ou ingerir no processo de eleição das guilds participantes do CS tem sido algo incômodo e as consequências disso são incalculáveis, podendo ser positivas ou negativas justamente porque não tem como prever um andamento de retidão ao que se imagina para o evento tendo como princípio que cada
    indivíduo pensa e age de forma diferente do outro e não teria como prever seus atos.

    Porém, aqui sugerindo, que a interação possível da Administração na eleição de guilds para o evento poderia ser desta forma:

    - Guilds Aceitas no Evento CS:

    1. Guild Principal com no mínimo 30 chars acima de 250 Resets, inclusive o char GM.

    2. Guilds Aliadas possuirem seus GMs acima de 250 Resets e mínimo de 20 membros acima de 250 Resets.

    3. Guild já ter participado do CS em Ally com outra guild cumprindo item 1 e 2;

    O problema nessa sugestão seria cercear o direito de outras guilds que não estão nesses parâmetros de participar do Evento CS, porém sabemos que tal evento exige competitividade, força e inteligência, então como uma guild não competitiva, que sequer passará pela ponte de Loren poderá ir? Seguindo item 2.
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/10/2016 às 11:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #238
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Então Phill, eu não concordo apenas com o item 3, afinal, a "anarquia" nunca foi CS, porém tem membros que jogam a tempos, então fica meio contraditório querer que para que uma guild vá ao CS, ela tenha que se aliar com outra, sendo que a guild "nova" pode estar surgindo justamente por ir contra princípios de outras, mas as demais sugestões eu concordo, inclusive em outro tópico eu deixei algumas parecidas.

    Se não tiver como implantar essas sugestões ou elas não forem aceitas de alguma forma, seja por não querer "gerir" algo dentro de guilds ou coisas do tipo, a minha sugestão/indagação é saber se é possível alterar a fórmula, alterando-a ou se não for possível, apenas trocar o LVL e a quantidade de membros requeridos, por RESETS.

  9. #239
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Pode colocar 300 mil regras, sempre terá um mal caráter que achará algum jeito de burlar e trapacear.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #240
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Então Phill, eu não concordo apenas com o item 3, afinal, a "anarquia" nunca foi CS, porém tem membros que jogam a tempos, então fica meio contraditório querer que para que uma guild vá ao CS, ela tenha que se aliar com outra, sendo que a guild "nova" pode estar surgindo justamente por ir contra princípios de outras, mas as demais sugestões eu concordo, inclusive em outro tópico eu deixei algumas parecidas.

    Se não tiver como implantar essas sugestões ou elas não forem aceitas de alguma forma, seja por não querer "gerir" algo dentro de guilds ou coisas do tipo, a minha sugestão/indagação é saber se é possível alterar a fórmula, alterando-a ou se não for possível, apenas trocar o LVL e a quantidade de membros requeridos, por RESETS.
    De boa!

    Os itens acima que sugeri podem e devem ser ponderados e adaptados SE houver interesse de gerenciar o evento, não ingerindo na administração das guilds, mas REGRANDO o evento, por mais que nesse caso rendesse o zelo da administração em supervisionar quais guilds tem interesse de participar do CS, o que implicaria mais tempo despendido nessa nova tarefa e menos noutras ações administrativas e técnicas que o servidor requer, com o contingente Staff hoje existente seria sobre-humano isso, mas foi nesse intuito que criei o tópico: Mudanças de Comportamento.

    Sobre o Item 3 - Imaginei um meio que evitasse o bloqueio da vaga por guild que de fato não teria competitividade dentro do evento, agilizando assim elencar guilds que de fato possam ter efeito atacante no CS. Não quis assim privar uma guild de participar no evento, mas retiraria essa dúbia acão de "guilds fakes" não sendo entendidas como fakes de ocuparem vagas de participantes do CS. Ir em um CS como Ally seria o mesmo sentido de um trainee ser aceito numa empresa e começar desde o chão crescer nela...

    Pode colocar 300 mil regras, sempre terá um mal caráter que achará algum jeito de burlar e trapacear.
    Concordo! Porém a existência de regras tira a alegação de players da omissão da administração e cria-se padrão de comportamento, assim como toda e qualquer organização que se preze ter melhores resultados.

    Última edição por DARTHV4D3R; 01/10/2016 às 11:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •