Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Fenrir, vida bugada.

  1. #1
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Fenrir, vida bugada.

    ADMINISTRAÇÃO, essa dúvida que ocorreu pode ser considerada um problema, ou eu não tinha sabedoria do fato.

    Emprestei o fenrir pro meu amigo, o fenrir estava com a vida 250, ele ia boss, mas nem foi e me devolveu, e a vida estava 57.

    (podem puxar os logs dos trades que eu passei, entreguei com a vida topadinha, e recebi com a vida 57, quase perdendo o gato preto =/

    Bom, também achei estranho, pois tenho o fenrir a mais de 4 meses usando ele, e nunca baixou a sua vida, só ficava 250, mas sei também que a durabilidade dele é muito grande.

    Mas enfim, o que ocorreu? Eu pudia perdê-lo me iludindo que a vida tava topada, mas tava 57. Creio que quando ele me devolveu atualizou, ou sei lá, não tenho conhecimento nisso.

    Abs.
    Última edição por MadsonDanilo; 18/12/2013 às 20:11.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    Olá @MadsonDanilo.

    Em primeiro lugar temos uma posição bem definida sobre compartilhamento de contas e/ou itens, é algo arriscado, não damos suporte e quem o faz está por conta e risco.

    O Fenrir possui vida e se cair para Zero causará a morte do Pet e o seu consequente "desaparecimento".

    Não recomendamos emprestar Fenris, muito menos permitir que a vida chegue a Zero.

    Sim, você poderia ter ficado sem o item, recomendo nunca mais empresta-lo, assim como qualquer outro item, incluindo a conta do jogo.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @MadsonDanilo.

    Em primeiro lugar temos uma posição bem definida sobre compartilhamento de contas e/ou itens, é algo arriscado e não damos suporte, quem o faz está por conta e risco.

    O Fenrir possui vida que se chegar a Zero causará a morte do Pet.

    Não recomendamos emprestar Fenris, muito menos permitir que a vida chegue a Zero.

    Sim, você poderia ter ficado sem o item, recomendo nunca mais empresta-lo, assim como qualquer outro item, incluindo a conta do jogo.

    Abs.
    Olá @carlos

    Eu emprestei para o meu amigo sabendo dos riscos, e isso eu posso fazer, só não posso reclamar depois.

    As regras tão claras! Mas enfim...

    Mas o que o senhor falou foi fora do que eu queria saber!

    Porque pra mim apareceu 250 de vida, e quando eu emprestei para ele e o mesmo devolveu, deu uma queda, e voltou para 57? Ele nem chegou a levar dano.

    E mesmo assim em 6 ~ 9 minutos a vida não cairia tão rápida, não a de um fenrir.

    Eu pudia perder o fenrir de um erro de vocês, ou não? Se eu vejo que tava 250, mas tava 57, só foi eu dar em um trade e receber em um tempo prologado que já tava 57.

    Como eu disse, acho que atualizou algo e mostrou a quantidade de vida verdadeira.

    Gostaria que se possível puxar os logs para verem a minha situação.

    Me tire essa dúvida.

    Abs.
    Última edição por MadsonDanilo; 18/12/2013 às 20:29.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    A vida do Pet pode baixar, não existe bug nisso, você inclusive ter se enganado achando que ainda estava com 255 (entre outras possibilidades).

    Recomendamos não deixar a vida chegar a zero.

    Abs.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    se ele ficou off e alguem logou elfs e ficou dando helt e muitos atacando o char dele isso e muito possivel.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    se ele ficou off e alguem logou elfs e ficou dando helt e muitos atacando o char dele isso e muito possivel.

    []'s
    Sim, claro. Possível seria, mas não em um tempo estimado de 6 á 9 minutos.

    Só emprestei para ele ir boss, mas o boss demorou a aparecer, e ele devolveu, mas isso não chega ao caso.

    Ele não levou nem dano, e muito menos se deslogou. O cara tava buffado até os dentes.

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    A vida do Pet pode baixar, não existe bug nisso, você inclusive ter se enganado achando que ainda estava com 255 (entre outras possibilidades).

    Recomendamos não deixar a vida chegar a zero.

    Abs.
    Ok... não vou mais falar sobre o assunto.

    Eu nunca deixei a vida chegar a 249, muito menos a 57.

    Eu sempre quando usava, via a vida cheinha, não nos números, e sim que aparece uma janelinha verde no canto superior da dela do lado direito. E tava tudo cheio.

    Só fui emprestar que baixou tudo.

    Enfim, pode fechar o tópico, mas esse erro foi inédito, e eu pudia perder meu fenrir caso eu não emprestasse pro meu amigo.

    Ah, e sei que não é recomendado (:

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    A vida do Pet pode baixar, não existe bug nisso, você inclusive ter se enganado achando que ainda estava com 255 (entre outras possibilidades).

    Recomendamos não deixar a vida chegar a zero.

    Abs.
    O bug que me refiro não é que a vida desceu rápido, e sim que tava 250 de vida (padrão) e quando emprestei e ele devolveu desceu pra 57.

    Nem se ele levasse dano ficaria 57 tão rápido, que não foi nem 10 minutos.

    E mesmo assim, ele não deslogou, não levou dano, estava simplesmente esperando o boss.

    Abs.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    Engraçado, eu já tive um arco (Albatross) cuja durabilidade nunca saia do máximo.

    E acho que entendi o "bug" dele: O pet "estava" com 250 em vida, aí ele emprestou o fenrir por uns instantes (sem o cara tomar dano), aí quando devolveu, a vida dele teria "atualizado" (ou seja, o fenrir não tinha 250 em vida, e sim 57).

    Acredito que meu ex-alba também estava assim (a menos que exista um arco que não caia a durabilidade).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Assassin Avatar de Dark_Orc
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    67
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    Não tem essa de arco que não possui durabilidade! A durabilidade de um item depende de vários fatores, vou dar um exemplo: Uma elfa noob de 5 resets usando Albatroz +13, mesmo possuindo um arco poderoso não irá matar os mobs com a mesma facilidade de uma elfa full usando o mesmo arco. Sabendo disso, o arco será mais utilizado na elfa noob, consequentemente a durabilidade do arco irá cair rapidamente no char mais fraco. Outro exemplo é quando BK está de defesa e vai upar sem buff, a KB quebra rápido devido ao desgaste(dano baixo~alta agilidade)
    Bom, espero que tenha entendido.
    Bom jogo!
    Última edição por Dark_Orc; 19/12/2013 às 15:41.
    _PeRveRSo_
    BioNiCoO

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    Em primeiro lugar, a durabilidade do Pet Fenrir é alta mas não é absurda, em 9 minutos da tranquilamente para quase mata-lo e nós tds sabemos quem existem pessoas dentro do jogo que fazem isso rotineiramente e ja sabem exatamente oq é necessário para tal feito. Tive mtos fenrirs e nunca vi acontecer isso, por isso se vc o viu parado cm o fenrir e não tomou nenhum dano é caso a parte, agora se vc não o viu durante esses 6~9 minutos é mto provável que ele deixou ausente upando e tentaram matar o fenrir. Por fim nada que uma ou duas bless não resolvam, sem falar na dose de cuidado extra daqui pra frente com o emprestar itens a amigos.
    Abs

  10. #10
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

    Oque ele quis diser Foi ... o números estavam mostrando vida máxima, mas a vida do fenrir na verdade estava abaixando ... e ele disse que talvels qndo o fenrir foi passado no trade ele desbugou e começou a mostra a verdadeira vida ....
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

  1. Fenrir , Reflete é Vida.
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/01/2012, 10:34
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Durabilidade da vida do Fenrir.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 10/01/2011, 21:09
  4. Vida do fenrir
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/09/2010, 21:16
  5. Vida do Fenrir e qual é melhor?
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/09/2010, 03:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •