Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 138

Tópico: Portões e estátuas do evento Blood Castle

  1. #31
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Que foi diminuído as chances de dropar soul/bless (1 unidade) foi sim, mas isso não impede que não venha a dropar ...
    @carlos

    Você poderia detalhar como ficou a proporção?

    Tem uma tabela no fórum mostrando as chances de dropar determinado prêmio, porém com as mudanças feitas esta tabela se encontra desatualizada.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/40-Blood-Castle

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #32
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Olá @_DeathMask.

    Sim ainda podem dropar Jewel of Bless e Jewel of Soul, mas menos do que antes e claro! Melhor do que uma Simples Jewel of Chaos, que seria o prêmio padrão.
    Essa "tabela" desatualizada está sendo modificada para uma lista dos itens que dropam, isso porque o sistema de drop das Box foi criado pela WZ e não permite que você configure de forma precisa, quanto dropará de cada item, então se você quer que, por exemplo, aumentar a probabilidade para que drope mais de um item, o mesmo deve ser repetido, diferente do sistema de drops para Boss que foi feito pelo @rafael que além de mais moderno, permite uma customização melhor da taxa de probabilidade e de forma individual para cada item.

    Enfim, a lei da probabilidade é diferente de apenas porcentagem, enquanto testava os drops da Caixa da Sorte, fiz vários drops em grupo de 10 caixas de cada vez, e as vezes droparam mais jóias, Bless, outras foi de Soul, as vezes mais potes, enfim, não é porque em teoria deveria dropar mais de um item que realmente ele irá dropar.

    Abs.

  3. #33
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    @carlos

    Sim, de fato não é por que tem x % de dropar tal item, que será ele o dropado ... É como a CM, não é por que tem 90% de chances de vir o item, que irá dar certo a combinação, já que tem 10% de chances de falhar.

    Mais pelo o que eu entendi não tem como configurar a box de uma forma precisa, ou seja, as chances de dropar um dos prêmios são aleatórias ou ainda tem uma % de drop para cada um desses itens? Minha dúvida é só essa mesmo. Aquela primeira frase era só uma explicação para o @Houniet, que reclamou que foi no bc e dropou só uma bless ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos

    Sim, de fato não é por que tem x % de dropar tal item, que será ele o dropado ... É como a CM, não é por que tem 90% de chances de vir o item, que irá dar certo a combinação, já que tem 10% de chances de falhar.

    Mais pelo o que eu entendi não tem como configurar a box de uma forma precisa, ou seja, as chances de dropar um dos prêmios são aleatórias ou ainda tem uma % de drop para cada um desses itens? Minha dúvida é só essa mesmo. Aquela primeira frase era só uma explicação para o @Houniet, que reclamou que foi no bc e dropou só uma bless ^^
    Ah, obrigado. Não havia reparado que a explicação era para mim.
    Mas como eu escrevi, entenda como sarcasmo.

    Eu já juntei um baú (120 unidades) de Caixa da Sorte para um teste similar ao do carlos.
    Logicamente não pude fazer isso ontem, mas no teste que fiz a tempos atrás notei que a probabilidade (porcentagem) de drop de joias em 1 unidade era realmente bastante elevada em comparação aos demais prêmios.
    Matematicamente falando, uma probabilidade de 8 em 10 de algo é o mesmo que dizer 80% em tal chance.
    Nunca tive 'sorte' com esses drops, quis salientar apenas que à primeira impressão, se houve mudança, não foi nada escandaloso.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #35
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_DeathMask.

    Sim ainda podem dropar Jewel of Bless e Jewel of Soul, mas menos do que antes e claro! Melhor do que uma Simples Jewel of Chaos, que seria o prêmio padrão.
    Essa "tabela" desatualizada está sendo modificada para uma lista dos itens que dropam, isso porque o sistema de drop das Box foi criado pela WZ e não permite que você configure de forma precisa, quanto dropará de cada item, então se você quer que, por exemplo, aumentar a probabilidade para que drope mais de um item, o mesmo deve ser repetido, diferente do sistema de drops para Boss que foi feito pelo @rafael que além de mais moderno, permite uma customização melhor da taxa de probabilidade e de forma individual para cada item.

    Enfim, a lei da probabilidade é diferente de apenas porcentagem, enquanto testava os drops da Caixa da Sorte, fiz vários drops em grupo de 10 caixas de cada vez, e as vezes droparam mais jóias, Bless, outras foi de Soul, as vezes mais potes, enfim, não é porque em teoria deveria dropar mais de um item que realmente ele irá dropar.

    Abs.
    Bela explicação, mas ser impossivel quebrar o portao e outra coisa, mesmo em parte da miss do portão e nao quebra, ou seja, e mais caro voce fazer o convite ao ir no evento.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #36
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Eu fui no BC, testei e não vi muito miss não, pelo contrário achei até que quebrou muito rápido por nem ter começado o evento ainda. Posso não é prestado muita atenção mas a unica coisa que eu vi de mudança, foi o tempo de quebra que é igual á (reforçamento que foi feito), além disso como miss e tals dificuldades eu não vi. Digo isso somente que eu fui é no BC+7...

    Em pensamento eu prevejo surpresas de tempo da quebra do portão e estátua. Inclusive vou grava minhas idas no evento de BC, vai que minha PT da umas "Mitagens" aushausahauUAHAUH.

    Fora isso modificação muito bem feita! Gostei, pelo menos agora os itens podem decidir o ganhador.
    Última edição por Avengers; 11/12/2014 às 23:52.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  7. #37
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Entendo, se voce foi com chars full blzz,
    pega o sm de 27 rr e vai BC1 e depois me fala.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #38
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Entendo, se voce foi com chars full blzz,
    pega o sm de 27 rr e vai BC1 e depois me fala.

    []'s
    Para esses BCs que só entram com poucos resets vai ser muito difícil mesmo de concluir o evento.

    Aconselho você montar uma pt para conseguir vencer o evento.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #39
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Para esses BCs que só entram com poucos resets vai ser muito difícil mesmo de concluir o evento.

    Aconselho você montar uma pt para conseguir vencer o evento.
    a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  10. #40
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Fui BC 7 pra ver qual era e não vi grandes diferenças... esta sim dando muitos mais miss, porem nada de outro mundo.

    Se der para ir em alguns BCs eu vou.

    []s


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Bug Portão-
    Por TheMacabr0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2012, 14:04
  2. Portao de BC 1
    Por tiago_ash no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2012, 18:52
  3. Bug no Portão
    Por GenL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2011, 22:37
  4. Portão
    Por macabrinho no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2011, 13:39
  5. Bug no portao+LM
    Por macabrinho no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 01/04/2010, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •