Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #141
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por _Shinoda Ver Post
    Eu não quis ofender, foi uma provocação saudável. Até editei depois.

    Cara, que legal o servidor ter um regra, mas felizmente a gente vem pra esses jogos pra entreter, se divertir, ninguém lê as regras de um jogo online... Ng lê as regras civis, manuais, que prendem, evitam mortes... Vamos ler regras do jogo?

    Se descobrirem quem são os trapaceiros, punam... Está certo.

    E realmente, a.questao do pc é um recurso potencial de trapaça. Coloca lado um i3 de 10°, com rtx vs um celeron... Trapaça demais
    E não ofendeu, relaxa :P

    Regras são necessárias, não espero que leiam, exatamente por esse motivo eu trago elas à tona quando as dúvidas aparecem.

    A parte difícil sobre macros é provar quem usa ou não, então se dar patch e reduzir a eficácia desses programas, já considero uma grande coisa. Hardware sim contribui em gameplay, mas determinadas coisas são consideradas gamebreaking demais e são proibidas nas regras. No caso do servidor, essa foi a decisão a cerca de macros.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #142
    Bull Fighter Avatar de TocToc
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Ou Vocês é o bixao mesmo hein '-'

    Leio alguns comentários aqui no Fórum que penso assim:

    Se o @rafael tomar banho de Bacia uma meia Dúzia morre afogado..rsrs

    Deixa mudar a posição das SD na CM acabar com os macros, diminuir os Players que joga CS, daqui uns dias aposto com qualquer um
    que tem pote sendo vendido no SHOP!

    Agora eu pago para ver acabar com os Auto Combos e auto potes! Reintero eu pago para ver!

    99,9% que ta aqui Criticando que tem que acabar mesmo tem um Mouse com pelo menos um macro de dar espaço para catar zen! A cara de vocês não queima
    não hipócritas?

    Agora a Sugestão de aumentar a % da Maquina para ter sucesso, é a mais plausível!

  3. #143
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por TocToc Ver Post
    Ou Vocês é o bixao mesmo hein '-'

    Leio alguns comentários aqui no Fórum que penso assim:

    Se o @rafael tomar banho de Bacia uma meia Dúzia morre afogado..rsrs

    Deixa mudar a posição das SD na CM acabar com os macros, diminuir os Players que joga CS, daqui uns dias aposto com qualquer um
    que tem pote sendo vendido no SHOP!

    Agora eu pago para ver acabar com os Auto Combos e auto potes! Reintero eu pago para ver!

    99,9% que ta aqui Criticando que tem que acabar mesmo tem um Mouse com pelo menos um macro de dar espaço para catar zen! A cara de vocês não queima
    não hipócritas?

    Agora a Sugestão de aumentar a % da Maquina para ter sucesso, é a mais plausível!
    Boa, quero ver ele tirar o auto combo e os macros de combo do mouses que falta kkkkkkkkkk

  4. #144
    Skeleton Avatar de InvictuS
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Localização
    GB
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    uma ideia seria preencher os 32 slot de sd e se der sucesso se torna 32 sd. assim se torna viável fazer sd no dedo . nao sei se falaram isso antes.


    tem gnt q so vem no forum pra puxar pra tras. mds e nem joga

  5. #145
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Aposto que o criador do tópico que fez está sugestão de acabar com as SD usa macro em bk de ratio, a hiprocri.sia reina.

    Meu sonho é ver o jogo livre desses macros de autopot(que influencia em si na jogabilidade de alguns q nao tem coordenaçao motora pra potar e jogar) isso sim seria uma sugestão plausível, mas para fazer isso a staff precisa da ajuda de quem tem marcas diferentes de mouse com macro.

    no caso de bk de ratio até compreendo q é quase impossivel jogar combando e potando sd ao msm tempo.
    Última edição por JonSnow; 06/09/2020 às 17:53.

  6. #146
    Bull Fighter Avatar de Naruto
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Seria Ótimo, acaba-se com todos os Macros,


    PVP somente nos Dedos


    Já que a diferença dentre Cheats, hacker e macro, é pouca
    Um vc tem que baixar, instala o software 'programa' pode vir com vírus, já vem pronto, caso seja pego usando levar banned
    Já o outro vc baixa/instala o software do'mouse, teclado', vc mesmo configura e não leva banned
    Anime

  7. #147
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por InvictuS Ver Post
    uma ideia seria preencher os 32 slot de sd e se der sucesso se torna 32 sd. assim se torna viável fazer sd no dedo . nao sei se falaram isso antes.


    tem gnt q so vem no forum pra puxar pra tras. mds e nem joga
    Essa e mais 3 outras, nesse post: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225123

    Ou se preferir:

    1) Aumentar a chance de fazer SD: uma boa. Com pack de SD igual a 7, você leva em média 1680 combinações na Chaos Machine para fazer um baú. Aumentando a taxa, essa média diminui.

    Mas tenha em mente que, mesmo se a chance fosse 100%, ainda seriam necessárias 840 combinações por baú. Com chances entre 50% e 100%, a média ficaria entre esses dois valores (1680 e 840).

    Se quiserem analisar ao bel prazer, a fórmula é:

    Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)

    Onde:
    Mcomb = média de combinações necessárias
    Tsd = total de SDs necessárias para um baú = valor do pack x 120 (até então era 7 x 120 = 840, aumentando para 10 por pack fica 10 x 120 = 1200)
    %CM = porcentagem da Chaos Machine
    x = multiplicação
    / = divisão

    ______________

    2) Aumentar o número de potions de HP de entrada: isso teoricamente permitiria fazer 32 combinações de uma vez só (se permitir todos os slots da CM com potions). Tomando como base os packs de 7 e mantendo os 50% de chance, espera-se algo entre 52 e 53 combinações para se obter um baú. Cada combinação seria um pouco mais demorada do que uma atual, mas sem dúvidas o tempo total seria beeeeem menor do que é hoje.

    Fórmula usada:

    Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x 32)]

    (e a legenda do que é cada coisa tá no item 1)

    ______________

    3) Aumentar o número de SDs ganhas por combinação: em vez de uma potion de HP fazer apenas uma SD, ela faria 2, 3 ou até mais. Mantendo os 50% de chance (e 7 por pack), se cada potion de HP fizer...

    - 2 SDs: em média 840 combinações (seria análogo a CM com 100% de chance)
    - 3 SDs: em média 560 combinações
    - 5 SDs: em média 336 combinações
    - 7 SDs: em média 240 combinações
    - 10 SDs: em média 168 combinações
    - 32 SDs: em média 52~53 combinações (seria análogo ao caso 2, de botar um trade completo de HP na Chaos Machine e rodar)

    Fórmula:

    Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x SDPC)]

    Onde SDPC = SDs feitas por combinação

    ______________

    4) Colocar SD no NPC: algumas falhas sem dúvida (e o próprio Rafael disse que não quer), falam em deixar disponível apenas durante o CS ou em CW (de forma a valorizar o evento) - é interessante, mas pessoas podem simplesmente ir durante o CS e fazer seus estoques. E se deixar por pouco tempo (tipo um Moss Merchant da vida), provável que dê problema de excesso de sprite nesse espaço de tempo em que o NPC está lá.

    A questão do zen é interessante. Hoje dá pra calcular a média de zen gasta por baú assim:

    Mzen = Mcomb x (Pcomb + Ppot)

    Onde:
    - Mzen = média de zen gasto por baú
    - Pcomb = preço de cada combinação (se não me engano, é 100.000 zen)
    - Ppot = preço do pack de HP (não lembro quanto é, por isso não fiz a conta, sorry :x)

    Só não sei se continuariam apoiando caso o Rafael resolva zikar o F7 de vez, mas isso é outra história. O povo que ainda tenha autopick funcional (se é que existe) certamente iria continuar curtindo a ideia mesmo se o F7 cair, mas provavelmente não seriam os únicos.
    Última edição por DarkCyborg; 06/09/2020 às 18:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #148
    Budge Dragon Avatar de Fhilipe1
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Eu acho que o servidor deveria lucrar, iniciante de hoje tem que fazer que nem a gente nas antigas... gastar $ no Shop para compra itens e upar para +13 na sorte.
    Os iniciantes de hoje quer moleza fazendo SDzinha para lucrar comprando itens full ??
    Vão compra esses itens full no Shop!
    Vão por VIP.
    Quer uma ideia ? So quem faz SD na Chaos Machine é quem por VIP normal no minimo!

  9. #149
    Budge Dragon Avatar de TakeshiDL
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Pessoal pra quem nao me conhece meu nick no jogo JapaS2 eu sou dono do macro das sd é seguinte vocês falam tanto em tira macro de sd e tals e nao pensa nas consequência ,vou fazer seguinte com vocês vou fica 1 mes sem vende sd no servidor , vou provar pra voces que vai estraga cs por que so eu que faço preço sd no servidor se eu nao vende acaba as sd do servidor assim sobe preço intao vou fica um mes sem vender sd quero que voces vejam o resultado que vai acontece por que eu vendia 120/120 bau de sd 7 unidade eu fazia 300 bau por semana sem eu fazer com essa att do macro quero ver pra quanto vai , so pra avisar voce daimo eu ja tenho macro atualizado com pixel de localizaçao intao pode colocar aleatoria que reconhece aonde cai sd isso pra mim foi otimo so eu vo ter sd servidor mais como falei vou fica um mes sem vender, bom cs a todos
    Nao to nem ai se eu escrevo errado nao vivo de escrita muito menos de sd

  10. #150
    Budge Dragon Avatar de TakeshiDL
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Daimo em vez de tu fica chorando no forum , pq nao aprende fazer macro mais futuro pra ti
    Isso serve para um amigo meu também que me mandaram post ai
    Podem fazer o que quiser sempre vo ter macro, querem soluçao pra tira macro de sd , vende sd no npc fora isso nao existe como , podem coloca codigo do ezen ja tem soluçao pra isso , podem coloca pra digita numero pessoal mais facil ainda so coloca indentificador de imagem , podem fazer o que quiser vai ter macro , ou vende sd no npc ou vende shop por mim prefiro no npc assim todos se divertem e brinca no servidor
    Última edição por TakeshiDL; 09/09/2020 às 02:40.

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •