Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: Melhoramento na criação das SD's

  1. #71
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Alguma atualização sobre as SD's @rafael ???

    Tendo como base o servidor no Brasil e a grande maioria dos jogadores não tem tempo para fazer SD's e compra as suas no final semana.

    Algo deve ser feito para diminuir o valor do baú, essa semana o preço aumentou de forma não esperada e não se encontra SD de forma fácil para comprar e isso sim vai prejudicar essa grande fase que o servidor esta com muitos jogadores.
    Olá!

    Você como criador do tópico deveria estar acompanhando as postagens, ou ao menos lê-las.

    O @rafael já deu o parecer dele quando ao assunto:
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acho meio precipitado por enquanto, veremos o segundo siege...

    []'s
    O tópico está aberto para sugestões e troca de ideias ainda....

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 03/10/2019 às 20:55.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  2. #72
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Pra mim, fique igual, potei do mesmo tanto, se aumentou algo e 1 bau e acho que nem isto sei la, quer economia? comece o cs faltando 30 minutos para acabar ai tu vai economizar, que pobreza, quer jogar so na facilidade vai jogar de sm ice.

    PS. como ja foi falado em outros topicos, que a maioria dos players onlines nao jogam cs, isto foi o @rafael que diz, entao, praticamente uma das rendas de varios players nobs ou que nao jogam cs e fazer sd, se tiver sd para vender no shop, varios iram parar de jogar, com isto o servidor em grande parte ira parar de jogar, e no final das contas ira continuar jogando so os players de cs, pq em si o comercio acabou. e quem nao tem dinheiro que se lasque.

    PS2. o que seria entao vantajoso para o custo/preço dos bau de sd manter em 180/ seria o aumento da % igual da criaçao da mesma 50 para 60% creio que manteria ou baixaria o preço um pouco ou manter a inflaçao da mesma. pq se aumentar o consumo o preço sobe.
    Última edição por madimbull; 03/10/2019 às 21:56.

  3. #73
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Tem muita gente pedindo pot no shop mas esquecendo que o que movimenta o jogo são os eventos, inclusive o Castle Siege, será que se tiver pot no shop o jogo não iria ficar mais monótono do que já é? Ou os eventos de pot iriam deixar de existir ou iriam vender apenas small no shop. Acho que o que deveria ser feito é: Aumento de 10~15% na chance de criação das small sd's e um aumento de 7 para 9 unidades por pot. O jogo não é easy, se começar vender pot e set +13+madds (como uns estão pedindo no tópico) o jogo vai começar ficar easy, perderá o sentido da negociação dentro do jogo. Quer deixar o jogo no easy? começa vender reset e fenrir colorido e pronto.
    Última edição por FalcaoDL; 03/10/2019 às 22:29.

  4. #74
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Quem falar que os pots estão iguais estão doidos, vejam lá os pot do marcola e veja a velocidade, antes não dava pra potar 3, hoje já pota.

    E outra, o problema é que aumentou o gasto e aumentou o valor, essa é a questão..
    Tava 180/ já voltou pra 240/.

    Não entendi pq @rafael disse que ainda não é necessário.. a não ser que ele vá baixar a quantidade de pot por segundo, aí ok.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #75
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Nunca vi tanto comentário incoerente assim, colocar sd no site foi para acabar kkkk, que bom seria colocar sd no shop e acabar com o tipo de renda mais eficaz para os novatos e os jogadores de padrão mais baixo, "excelente" ideia!

    Um diz que está tentando comprar há dias e não consegue, pare de mendigar e pague o valor que estão pedindo que vai conseguir comprar, pois vi os anúncios e está mendigando sim!

    Já o outro é tão irracional que todo mundo que vai contra a ideia ele acusa de ser "revendedor de sd macroso", é muito sem noção para um tópico só kkkk.

    Acordem e parem de achar que tudo tem que ser a favor de vc's, só vivem olhando o próprio umbigo.
    Última edição por RedEyeS; 04/10/2019 às 02:47.

  6. #76
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Acho outro ponto que tocou ai engraçado, quando servidor era fora, reclamavam que o pote nao descia tão bem etc.
    Agora que veio para o brasil querem privar o pote kkkk *** e brincadeira ne, como disse se esta com do de gastar inicie seu cs faltando 30 minutos ou menos pro fim.
    @rafael por favor nao mexa nos pote assim ficou top era tudo que nos aki que nunca potou bem queria, antes de vir para o brasil eu so potava intercalado pagando algum tipo de programa de latencia, agora ficou nice top de linha, se for pra reduzir volta entao o servidor pra fora.

  7. #77
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Eu sou a favor de apenas aumentar a % da maquina, sei que muitos não tem tempo para entrar em game pra comprar no entanto o jogo sempre foi hard!

    Eu mesmo não tenho tempo para comprar meus potes, no entanto tenho amigos que compram para mim, se colocarem pot na loja (algo que acho difícil) muitas pessoas so iriam logar no domingo, mesmo que muitos so jogam o CS o tempo que eles logam para comprar SD já podem aproveitar para ir em um BOSS ou em outro evento do servidor. Eu mesmo as vezes logo depois do almoço e aproveito e vou no CC!

    Se o cara tem tempo para fazer SD problema e dele, se ele lucra no servidor que bom para ele!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  8. #78
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    @rafael deixa como está e fecha esse tópico logo, o assunto já está em conversas fiadas. Pessoal chora para o servidor volta ao Brasil, aí o servidor volta ai chora que está gastando muito aí não em chatura. TOPICO FECHADO! Vão procurar um serviço.

  9. #79
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    A sugestão do shop foi uma das.. caso fosse colocado a venda no shop, teriam que aumentar a chance no Chaos Machine..

    Foi falado também de colocar o trade todo de HP na Chaos Machine e sair uma quantia proporcional..


    Me diga o que é difícil nesse jogo pra quem tem dinheiro @Elven? Só se for upar, mas se tem dinheiro compra uma conta.

    Dinheiro só não compra jogabilidade, mas o resto..
    Ou seja, MUCABRASIL só é difícil para os que não investem nele.

    Vocês fazem um bicho de que o jogo é Hard, que é isso e aquilo, mas até chaos pra fazer um BC, compram com a joia que foi comparada no dinheiro, olha que interessante??

    EU VEJO MUITA **********. Não tem necessidade de um gasto tão alto em algo que deveria ser de fácil acesso. Eu falo em gasto pq é inviável vc passar quase 2 horas fazendo SD, quem danado tem tempo pra isso vei, só quem não faz nada da vida consegue isso. E mesmo assim é um tédio enorme. E toda essa dificuldade não torna o jogo mais difícil, ISSO SÓ DA LUCRO PRA QUEM FAZ, E QUEM FAZ DE FORMA ILEGAL TEM MAIS LUCRO AINDA. pq eu por exemplo, chego no fds e compro minhas sds, NOSSA QUE HARD!!!!

    Quer lucrar vai procurar um trabalho cara, abre uma empresa, MUCABRASIL dando renda a players ao invés dos ADMs, por isso a sugestão de por no site, mas se quiserem aumentar a % tá ótimo também.

    Se o gasto foi aumentado por uma configuração do servidor, o servidor tem que ser ajustado proporcionalmente aquela configuração, assim é minha opinião.


    Abraçs.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #80
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Meu amigo imagina se tivesse tempo viu? Passa o dia no fórum, vou botar por base 30min gastos no fórum vai lá e fica fazendo SD também, vai fazer 1 trade no FDS vai ter uns 3 a 4 baús... abraços!
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Melhoramento do Drope de GemStone
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/07/2017, 14:49
  3. melhoramento p/ classe SM
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 13/07/2016, 07:46
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •