Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Tópico: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

  1. #91
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Faria mesma coisa que o @WaveSS falou, voltaria com o acumulo, muito mais emocionantes (para DL claro).

  2. #92
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Não ia palpitar @carlos, porem o mundo ideal sim seria o registro sem acumulo como vc quer com competividade do inicio ao fim, porem a Fear alcançou um patamar muito distante das demais e a atual configuração que seria o correto (sem acumulo) so favorece a defensora.

    Pra mim que volte o padrão WebZen da season 2 ( DL cravado com acumulo) ou mantenha as config de empurrão porem volte o acumulo para que pequenos grupos tenham chance de um registro consagrador no final.

    Vi em um servidor season 2 que funcionava assim: o GM registro conseguia acumular, porem se ele fosse morto ou saísse da coroa ele perdia o acúmulo, ou seja, ele teria q ficar vivo na coroa com seu acumulo e dar o One click no fim consagrador para o registro, sia uma boa opção.

    Como GM fundador da Fear, porem hj afastado mais ainda interessado no desenrolar do evento pelos amigos que tenho lhe garanto que a atual configuração levará o servidor ou o evento a ruína pois é comodo para a defensora.

    Vai ve a WZ tinha razão ou não, porem na atual conjuntura o evento deve ser revisto, por mim ele pode ser revisto sempre de acordo com a atual situação, por que não?

    Se esta desigual coloque acumulo, quando as coisas equilibrar tire, não existe demérito nisso e sim mérito de uma staff trabalhando para manter seu evento de acordo com a atualidade do servidor.

    Voltando o acumulo de qualquer forma praticamente todos irão jogar de DL pois o bk pode ser empurrado e cada clique errado se perde 3s e isso voltaria a 'beleza' do evento.

    Sábado eu fui ajudar a guild que criei a participar do evento jogando de elfa e sabe o que vi @carlos? A maior guild do servidor jogou com 75 membros online no TS e ainda assim eramos o dobro das outras juntos, a meses atrás jogávamos com 150, 160...

    Sim, alguma coisa deve ser feita.
    Última edição por SploRE_DL; 28/03/2017 às 10:57.

  3. #93
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Não ia palpitar @carlos, porem o mundo ideal sim seria o registro sem acumulo como vc quer com competividade do inicio ao fim, porem a Fear alcançou um patamar muito distante das demais e a atual configuração que seria o correto (sem acumulo) so favorece a defensora.

    Pra mim que volte o padrão WebZen da season 2 ( DL cravado com acumulo) ou mantenha as config de empurrão porem volte o acumulo para que pequenos grupos tenham chance de um registro consagrador no final.

    Vi em um servidor season 2 que funcionava assim: o GM registro conseguia acumular, porem se ele fosse morto ou saísse da coroa ele perdia o acúmulo, ou seja, ele teria q ficar vivo na coroa com seu acumulo e dar o One click no fim consagrador para o registro, sia uma boa opção.

    Como GM fundador da Fear, porem hj afastado mais ainda interessado no desenrolar do evento pelos amigos que tenho lhe garanto que a atual configuração levará o servidor ou o evento a ruína pois é comodo para a defensora.

    Vai ve a WZ tinha razão ou não, porem na atual conjuntura o evento deve ser revisto, por mim ele pode ser revisto sempre de acordo com a atual situação, por que não?

    Se esta desigual coloque acumulo, quando as coisas equilibrar tire, não existe demérito nisso e sim mérito de uma staff trabalhando para manter seu evento de acordo com a atualidade do servidor.

    Voltando o acumulo de qualquer forma praticamente todos irão jogar de DL pois o bk pode ser empurrado e cada clique errado se perde 3s e isso voltaria a 'beleza' do evento.

    Sábado eu fui ajudar a guild que criei a participar do evento jogando de elfa e sabe o que vi @carlos? A maior guild do servidor jogou com 75 membros online no TS e ainda assim eramos o dobro das outras juntos, a meses atrás jogávamos com 150, 160...

    Sim, alguma coisa deve ser feita.
    Falou tudo e mais um pouco.

  4. #94
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @Alexander
    concordo com vc que fear alcançou um patamar muito alto.. sabe porque? muita coisa mudou e entao perdemos nosso maior evento.. fear vem ganhando a meses sem muita dificuldades... eu venho apanhando feio a meses porém nao tenho vergonha disso.. ja ganhei tudo nesse serve e jogo ainda pelos amigos e estou esperando o servidor mudar... fear é forte, Greece tem futuro ea azus vem crescendo.. mas como eu disse falta motiviçao.. muita gente parou depois que tirou o acumulo, emfim vamos ver o que a staff vai fazer porque já esta chato brigar por um coisa que está na cara que precisa mudar.

  5. #95
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_NightFury.

    O que percebemos foi algo que já sabíamos.

    Infelizmente as vezes se pede algo, mas nem sempre quem pediu sabe realmente o que está pedindo ou como será a longo prazo.

    O sistema de registro sem acumulo foi aplicado nada mais e nada menos, seguindo os pedidos dos próprios jogadores que solicitaram por anos, utilizando a busca poderá encontrar dezenas, talvez centenas desses clamores, muito deles baseados em alegações muito parecidas com as que vemos hoje e se essa mudanças não houvessem sido aplicada, hoje muitos diriam que não escutamos sugestões, mesmo os jogadores pedindo registro sem acumulo por anos.

    Citei alguns exemplos desses clamores nos seguintes tópicos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199922

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199696

    Aquele que disser que não foi dessa forma ou não sabe do que está falando e/ou está mentindo!

    Isso é a prova definitiva de que ser admin não é fazer tudo o que pedem ao pé da letra, ou pensar no que seria melhor para um grupo especifico, ou aplicar uma mudança para ver se uma guild perca, caso isso aconteça seja lá qual foi a atualização aplicada, essa foi a que "ficou boa".

    Temos é que também pensar no coletivo e a longo prazo!

    É por isso que apesar de várias mudanças radicais que foram aplicadas (e não estou falando do atual sistema de registro), muita delas poucos servidores teriam coragem de fazer, foram as que melhores resultados trouxeram.

    Outro dia vi um admins de outro servidor comentando e nisso concordei com eles, e disseram:

    Melhorias já foram e podem ser aplicadas, são sempre bem-vindas, mas não iremos ficar fazendo e desfazendo algo, temos que pensar como um todo.

    Abs.
    @carlos , não por nada... Mais eu foi um dos que pediram e lutaram pra ser mudado algo em relativo ao registro;

    O que foi pedido na época, que existia uma grande e acirrada disputa era pra ser DL SEM CHANCES DE EMPURRAR POREM SEM ACUMULO. E não foi feito o mesmo, foi uma versão modificada do que pedimos que foi realizado....
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  6. #96
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Eu acredito que o Acúmulo e a retirada do travamento do DL no registro tenha seu efeito no EVENTO CS, porém isso não é tudo, o COMPORTAMENTO mudou, muitas coisas foram aceitas como normais para o evento, tanto jogadores como staff e penso que seria uma EVOLUÇÃO ou INVOLUÇÃO, no que tange aos processos do evento... Evolução no tocante às medidas técnicas, alterações da dinâmica do evento... Involução mediante o processo cultural dos players em praticar o evento, onde por alguns anos guilds aceitaram ações escusas ou aversas ao que seriam fair play, colocando-as como aceitáveis e a INCREDULIDADE de quem há tempos mantinha um padrão comportamental tornou-se tamanha que houve sim desmotivação em continuar indo a um evento onde lutaria não mais contra outras guilds, mas contra aquilo que acredita ser o ideal e que estava tornando como devida, um paradoxo medonho...

    Quanto mais se mexe, parece piorar, talvez, penso, que deveria ter, dentro do tema, um padrão comportamental frente ao evento: A manutenção das configurações ideais do evento e ignorar solicitações que modifiquem bisonhamente o evento, descaracterizando-o para atender aos clamores de alguns... Isso também é visto no mundo real, como servidor público aprendi em minha pós graduação em gestão pública que é inviável atender todos os clamores de uma sociedade, pois não tem instrumentos e esforços humanos possíveis para sustentar tamanhos desejos, sendo que se toma decisões mais técnicas pegando parte das ideias do coletivo, mas administrando de forma consciente e dentro de uma lógica possível, pois todos desejam mudanças, mas não pesam as consequências de tudo o que pedem e pesar isso é imprescindível a quem administra, seja uma instituição pública ou uma organização privada...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #97
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @DARTHV4D3R e vc é a favor da mudança? me diga ai

  8. #98
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu acredito que o Acúmulo e a retirada do travamento do DL no registro tenha seu efeito no EVENTO CS, porém isso não é tudo, o COMPORTAMENTO mudou, muitas coisas foram aceitas como normais para o evento, tanto jogadores como staff e penso que seria uma EVOLUÇÃO ou INVOLUÇÃO, no que tange aos processos do evento... Evolução no tocante às medidas técnicas, alterações da dinâmica do evento... Involução mediante o processo cultural dos players em praticar o evento, onde por alguns anos guilds aceitaram ações escusas ou aversas ao que seriam fair play, colocando-as como aceitáveis e a INCREDULIDADE de quem há tempos mantinha um padrão comportamental tornou-se tamanha que houve sim desmotivação em continuar indo a um evento onde lutaria não mais contra outras guilds, mas contra aquilo que acredita ser o ideal e que estava tornando como devida, um paradoxo medonho...

    Quanto mais se mexe, parece piorar, talvez, penso, que deveria ter, dentro do tema, um padrão comportamental frente ao evento: A manutenção das configurações ideais do evento e ignorar solicitações que modifiquem bisonhamente o evento, descaracterizando-o para atender aos clamores de alguns... Isso também é visto no mundo real, como servidor público aprendi em minha pós graduação em gestão pública que é inviável atender todos os clamores de uma sociedade, pois não tem instrumentos e esforços humanos possíveis para sustentar tamanhos desejos, sendo que se toma decisões mais técnicas pegando parte das ideias do coletivo, mas administrando de forma consciente e dentro de uma lógica possível, pois todos desejam mudanças, mas não pesam as consequências de tudo o que pedem e pesar isso é imprescindível a quem administra, seja uma instituição pública ou uma organização privada...
    São importantes considerações, porem no budismo ensina que devemos aprender com o passado porém começar deste ponto um novo futuro, e o único jeito de tentar equilibrar as coisas hoje em dia é modificando o registro.

    Brigar por pontos de vistas ou acontecimentos passados não vai ajudar o evento em nada e acho que vc concorda que algo deve ser feito na mecânica do evento.

  9. #99
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Se mudar o atual registro eo cs voltar a ser como sempre foi antigamente..ou seja disputado.

    eu posto um nuds meu no face, vlws flws.

  10. #100
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @DARTHV4D3R e vc é a favor da mudança? me diga ai
    Nunca fui a favor da retirada das características do DL... Lutei muito para que o DL fosse entendido e respeitado como um devido LÍDER, o que ele é de fato... Sim, gostaria de que voltasse as configurações padrão do evento, com o DL tendo sim seu efeito como sempre deveria ter, assim como o acúmulo de tempo, mas como mencionado pelo @Alexander o tempo fora da Coroa fosse descontado com certa lógica... Havia discrepâncias quanto a clicar 15 a 20 segundos no começo do evento e usar ainda esse tempo quase que cheio no final apenas para um clique rápido e ter o registro, talvez o TEMPO DO ACÚMULO sendo calculado para descontar mediante sua ausência do domínio da Coroa, algo como: GM no click e acaba morrendo pelo ataque oponente, remonta sua PT com os buffs, sobe castelo (contando as defesas nos portões e entrada da Dragon Tower), guild mantendo os Crows (botões) e permitir clicar com o que restou do acúmulo... Isso daria a oportunidade de guilds tentarem seus registros dentro do evento sem ter que contar com o CLIQUE SALVADOR dos últimos minutos mediante o ACÚMULO feito no começo do evento, mas sim do ACÚMULO durante esse pouco espaço de tempo supracitado...

    Colocar DL, BK, SM, ELF ou MG como GM isso não é a Administração MUCA que deveria escolher e sim as guilds, porém é sabido que temos diferenças até que gritantes nas configurações de cada um para que possam ser aclamados como GMs, então inevitavelmente três classes são usadas: DL, BK e SM... Eu passei por muitas transformações do evento CS durante esses 10 anos e hoje vejo que aceitar tantas alterações para adular alguns tornou o CS como está hj, mesmo que fosse na tentativa de aceitar os desejos por um evento melhor, porém ainda comento: Guilds deixaram de ser atraentes para atenderem desejos individuais e não mais há uma vontade por defender uma bandeira, apenas a viabilidade de atender mais rápido desejos individuais, o que torna apenas uma ou duas atrativas...

    São importantes considerações, porem no budismo ensina que devemos aprender com o passado porém começar deste ponto um novo futuro, e o único jeito de tentar equilibrar as coisas hoje em dia é modificando o registro.

    Brigar por pontos de vistas ou acontecimentos passados não vai ajudar o evento em nada e acho que vc concorda que algo deve ser feito na mecânica do evento.
    De fato, cada um tem um ponto de vista, assim como fatos do passado não são os mesmos de hoje, embora refletir sobre o que se passou e o que se tem para poder moldar esse HOJE e AMANHÃ é intrínseco!

    Sim, concordo que a mecânica ou dinâmica do evento precisa ser ponderado e alterado, porém é necessário também pesar até onde é possível mudá-lo para que se torne atrativo a demais players, mas sem desconsiderar o que era originalmente, adaptando sim uma coisa ou outra, mas mantendo sua identidade...

    SE sou a favor de mudanças? Sim, desde que se mantenha o padrão ou o imaginado a algo, quer seja um evento, quer seja qualquer outra coisa...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/03/2017 às 11:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Você já ouviu?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2017, 14:11
  2. Quantos resets você consegue por dia?
    Por libni no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 16/10/2011, 14:27
  3. Você ja foi roubado?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/11/2010, 18:59
  4. Você conhece?
    Por bruNINHUS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 19/11/2010, 01:26
  5. Quantas horas por dia você cstuma jogar?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 22/10/2010, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •