Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #181
    Budge Dragon Avatar de tiago
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Mas não era TODO mês de várias coisas, cada mês que tinha era algo especifico e tinha requerimentos para participar, não era todo mundo que participava.

    E o servidor é easy sim. Podem não classificar assim, mas é, no máximo no máximo é normalzinho.
    Isso que estou dizendo meu caro, não estou falando pra sortear 20 itens por mês e sim apenas 1 item 380 ou asa ou capa fulls, isso seria 12 itens anuais, isso tornaria o server easy? acredito que pra quem tem speed o serve é easy, vamos usar o raciocínio lógico antes de responder algo.
    _MaHaLoO_
    KaBuLoZoO_
    MosTWanTeD
    XenaME
    MonsTerPsy







    " Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."


    "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os outros nunca poderão."

  2. #182
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    SUGESTÃO PARA O EVENTO CHAOS CASTLE

    Pensando e novas idéias que também até poderiam ter sido sugeridas por alguém.

    Chaos Castle 1
    Box of Kundun +1 (5 unid.) OU
    Jewel of Bless (10 unid.)
    Jewel of Soul (10 unid.)

    Chaos Castle 2
    Box of Kundun +2 (4 unid.) ou
    Jewel of Bless (20 unid.)
    Jewel of Soul (20 unid.)


    Chaos Castle 3
    Box of Kundun +3 (3 unid.) ou
    Jewel of Bless (30 unid.)
    Jewel of Soul (30 unid.)

    Chaos Castle 4
    Box of Kundun +4 (2 unid.) Ou
    Jewel of Bless (40 unid.)
    Jewel of Soul (40 unid.)


    Chaos Castle 5
    Medium SD Potion (25 unid.)
    Medium Complex Potion (25 unid.) 50%

    ou

    Medium SD Potion (30 unid.)
    Medium Complex Potion (30 unid.) 50%

    Chaos Castle 6
    Sign of Lord (50 unid.) 40% ou

    Sign of Lord (100 unid.) 10% ou

    40% Item Ancient.

    Essa seria minha sugestão relacionada somente ao Evento Chaos Castle, onde há muito tempo não existem mudanças.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #183
    Spider Avatar de Mafeal
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Uma sugestão que tenho a dar seria a implantação da opção trocar de e-mail, querendo ou não ocorre um ''Mercado Negro'' nos grupos do whatsapp sendo ou não sendo permitido, alem do mais tem muitas pessoas que trabalham o dia todo e mesmo assim querem investir no jogo.
    Eu entendo a situação que colocando essa opção seria mais dificil administrar tudo, mais pensando nisso vocês poderiam colocar nas regras do servidor a seguinte coluna:
    # O servidor não tem responsabilidade por qualquer tipo de roubo sendo dentro ou fora do jogo.
    E além do mais essa troca de e-mail poderia ser paga $ trazendo mais recurso financeiros e ajudando na estadia do jogo!
    Última edição por Mafeal; 07/01/2019 às 15:52.

  4. #184
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Mafeal Ver Post
    Uma sugestão que tenho a dar seria a implantação da opção trocar de e-mail, querendo ou não ocorre um ''Mercado Negro'' nos grupos do whatsapp sendo ou não sendo permitido, alem do mais tem muitas pessoas que trabalham o dia todo e mesmo assim querem investir no jogo.
    Eu entendo a situação que colocando essa opção seria mais dificil administrar tudo, mais pensando nisso vocês poderiam colocar nas regras do servidor a seguinte coluna:
    # O servidor não tem responsabilidade por qualquer tipo de roubo sendo dentro ou fora do jogo.
    E além do mais essa troca de e-mail poderia ser paga $ trazendo mais recurso financeiros e ajudando na estadia do jogo!
    A troca de email favorece o comércio de contas, amigo.

  5. #185
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Chaos Castle de 4 em 4 horas!!!!!

    Podem diminuir a premiação se quiser... To nem aí^^

    É pela diversão mesmo... Pra não ter que esperar tanto tempo até o próximo

    Lembrando que, nenhuma sugestão dada pelos demais jogadores e por minha própria pessoa, tem prioridade sobre "TIRAR OS HACKERS/SPEEDS DO SERVER"

    Se não estão conseguindo uma atualização que acabe com eles, bane os caras e pronto!

    Pois volto a dizer, vai adiantar nada fazer todas as alterações possíveis e continuar vendo eles levando tudo

    Ta tenso ADMS!!!

  6. #186
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Vi que alguém comentou sobre o evento Maya. Antigamente caía armas 380 não excelentes das mãos e isso não acontece mais. Seria bom se voltasse como era antes, afinal, hoje em dia é muito difícil ver uma delas +13 não excelente e apesar de n ser tão boa quanto uma excelente, poderia alegrar os fãs de 380 que não são "ricos" para adquirir uma excelente.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #187
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Vi que alguém comentou sobre o evento Maya. Antigamente caía armas 380 não excelentes das mãos e isso não acontece mais. Seria bom se voltasse como era antes, afinal, hoje em dia é muito difícil ver uma delas +13 não excelente e apesar de n ser tão boa quanto uma excelente, poderia alegrar os fãs de 380 que não são "ricos" para adquirir uma excelente.
    Oi Sim fui eu... realmente n caiu mais nada d bom la, nao da animo d ir tlg.... n sei se tiraram o drop das armas ou é sorte mesmo, mas q a muito tempo n cai isso e vdd... se algum dos adms respondessem isso pra nos seria legal...
    Optymus_DL
    Ckleytom
    _SmacK_

  8. #188
    Elite Bull Fighter Avatar de tonzim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Olá,

    Estou abrindo esse tópico para que todos possam opinar e trazer sugestões das quais vocês gostariam houvessem no servidor sejam mudanças ou de novidades para o futuro do MUCABRASIL, peço que tenham uma discussão saudável e comentários como:

    ACABAR COM SPEEDS!

    Serão removidos, pois isso não é uma sugestão, é uma das nossas prioridades para 2019, como sempre foi, o que espero com esse tópico é que tragam sugestões de mudanças, ideias de novidades, eventos, conteúdos, enfim coisas que possam tornar o MUCABRASIL cada vez melhor.

    Estarei deixando esse tópico aberto aproximadamente uns 4 ou 5 dias, ou enquanto todos estiverem tendo uma discussão produtiva e saudável.

    Aproveito a oportunidade para desejar a todos um FELIZ 2.019!

    Att,
    Equipe MUCABRASIL
    Opa, Uma das coisas que nos motivava a jogar esse jogo em 2006 quando lançou, era a conquista lvl a lvl/resets/resets que até então era algo quase impossível ter o tal sonhado char nos 200 resets, com o nome no hall da fama... isso nos motivava diariamente a melhorar, quando surgiu os 250... 500.. também... então algo interessante para 2019, quem sabe poder chegar com seu personagem a um resets superior a 500... 1000... quem sabe por que "não" bom jogo a todos.
    NeCr0MaNCe
    toncruize_
    EMPURADOR
    Darkangell
    UPGRADE
    desbulfado
    ChakalBuff
    tonzim
    OGUARDIAO
    DuRaTesT0N
    DEPOSITO

  9. #189
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Vi que alguém comentou sobre o evento Maya. Antigamente caía armas 380 não excelentes das mãos e isso não acontece mais. Seria bom se voltasse como era antes, afinal, hoje em dia é muito difícil ver uma delas +13 não excelente e apesar de n ser tão boa quanto uma excelente, poderia alegrar os fãs de 380 que não são "ricos" para adquirir uma excelente.
    Acharia legal até que dropasse armas NÃO EXC 380, mas que o drop fosse bem reduzido, meio que raro, pois estas armas devem ser raras e devem ser conservadas. O mercado delas, hoje em dia, está em ascensão, preço delas está no valor merecido, pois queira quer não, é um item 380.

  10. #190
    Skeleton Avatar de lascausa
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por tonzim Ver Post
    Opa, Uma das coisas que nos motivava a jogar esse jogo em 2006 quando lançou, era a conquista lvl a lvl/resets/resets que até então era algo quase impossível ter o tal sonhado char nos 200 resets, com o nome no hall da fama... isso nos motivava diariamente a melhorar, quando surgiu os 250... 500.. também... então algo interessante para 2019, quem sabe poder chegar com seu personagem a um resets superior a 500... 1000... quem sabe por que "não" bom jogo a todos.
    Rapaz achei interessante isso em, porque de 250rr pra 500 tem 3000 pontos de diferença, +500rr pra conta seria mais 6k pontos de dif, chegaria aos 9000 pontos de diferença do player de 250rr, ou seja seria algo que realmente vale a pena correr atrás (isso se o limite realmente for 1000rr), algo que não vejo a muito tempo por aqui é aquela briga bonita por spot que se fazia presente antigamente, tem muito pouco player upando, tal ação seria como trazer de certa forma vida ao game novamente rs.

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •