Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #191
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    RaperLord

  2. #192
    Spider Avatar de Jighhz
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...

    Ps: É assim que a garotada descolada fala?
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...

    Ps: É assim que a garotada descolada fala?
    Pelo visto é.

    Será uma guerra a partir de hoje?, programa o servidor para trocar a coordenada da chaos machine semanalmente que **** com esses filha da ****, essa luta é fácil para você cossovan.
    Última edição por Jighhz; 09/09/2020 às 13:20.

  3. #193
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Lightbulb Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Boa tarde Amigo @rafael @Albafica @BrN e aos demais da Staff, então venho Por meio Desta mensagem aqui dizer que está atualização dos pots ta saindo aleatório não foi útil para impedir os Bots de Nória, estão fazendo Alhiamentos com o mouse até o Macro Detectar o item(alvo), após Refinar! Oque eu sugiro @rafael que vocês dificultassem ão abrir a Machine, com algum Código ou algo do tipo pra Utilizar o NPC ão abrir é fechar com Token ou Número Pessoal! Igual quando vai fazer baú trade com outro player Colocasse uma travar ão utilizar a machine @rafael séria uma boa sugestão, porquê os caras que só vivem fazendo no uso do macro fica muito desvantajoso pra quem está em frente a máquina fazendo manualmente! Aguardo Retorno ai Abs. Se á sugestão for boa ai fico grato! Porquê o jogo só têm graça sendo Hard, e não Fácil!
    Abs.

  4. #194
    Banido Avatar de Putadobuff
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Tá complicado isso em mano a única opção de novato lucra, os cara tá nem aí prós novato não

  5. #195
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Eu discordo da parte de ter que colocar token toda hr q for usar a chaos machine.
    Pq ai toda hr vai ter q ta com o celular do lado, ter q esperar o tempo do token resetar, pois n da pra colocar o msm codigo 2x
    Ai as vezes falta 1 min pro bc/ds fechar, vc vai la fazer o convite correndo pra entrar, vai ter q pegar o celular, ai o convite falha, vc vai ter q esperar o token resetar, ate resetar vc já perdeu o evento.
    E também pra quem faz sd na mão, vai ser um **** ter q colocar token toda hr.
    DL_BUFF

  6. #196
    Banido Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    é ninguém calar esse chororô.........

  7. #197
    Budge Dragon Avatar de Fhilipe1
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por TakeshiDL Ver Post
    Minha opinião sobre isso eu so jogador raiz sempre fui contra macro, eu por mim voltava epoca 2010 aonde era tudo na mao , mas as coisas muda eu sempre amei jogar de bk combo no dedo se voces verem meus video bem dizer sao os que mais tem visualização servidor nao é o que mais tem mais eu acho que so que mais tem quantidade video com muita visualização, vai ver do que x1 ,de bk tudo no dedo tudo media 5k vizualizaçao
    Iniciante de hoje nem mata dragão vermelho, so querem molezinha de fezer SD
    Acho que os iniciantes de HOJE tem que passar o que nos passamos nas antigas!!!
    Tem que se ***E que nem a gente nas antigas !!!
    Qual iniciante de HOJE quer ir DS baixo ?
    Vim ter Set Full quando comprei no Shop.
    Idai que comprei no SHOP ? Quer ficar sem gastar $ no jogo, não jogue!

    Acho que essa atualização vai reduzir muitos pagadores de VIP que joga a anos...

  8. #198
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    SD no NPC 5 uni para quem não quer gasta $$ com o servidor
    SD 10 Uni NPC para quem gosta de fazer ou lucra com BC/DS etc compra no game
    SD 10 Uni no Shop para quem quer comprar

    Mesmo se a administração fizer essas 3 opções ainda vai ter briga depois porque cada um que queira mais e mais.
    Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o @rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.

    Enfim, já falei uma vez e repito, acho ridículo colocar no NPC.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #199
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o @rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.

    Enfim, já falei uma vez e repito, acho ridículo colocar no NPC.
    Já que você não leu tudo, vou resumir para você.

    A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.

    Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.

  10. #200
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Já que você não leu tudo, vou resumir para você.

    A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.

    Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.
    Head shot kkkkk
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •