Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Registro Castle Siege (CS)

  1. #1
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Post Registro Castle Siege (CS)

    Olá, estou aqui para sugerir que seja feita uma mudança no pet uniria, que quando você estiver utilizando o mesmo, não seja afetado pela ''Cavalada'' do Dark Lord, assim aumentando as estratégias no Castle Siege, pois como a maioria deve saber(pelo menos espero) no castle siege só é utilizado Dark Lord para registro ,pois é o unico char que fica ''imune a cavalada'' durante o período de registro. Se fosse adcionada esse efeito ''imune'' na uniria , haveria mais disputa no cs com bk's,sm's, mg's etc. assim abrindo novas estretégias.

    Lembrando, esse é um tópico de sugestão, deem suas opniões sobre o assunto sem ofender os demais envolvidos.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Discordo totalmente, afinal isso nao afetaria somente o Cs, afinal hoje muitas skiil's de muitos char's empurram, oque é mt util parar empurrar player's de spot XD, e dai seria so usar a unria que isso se tornaria inutil, e tbm isso daria mt vantagem ao sm, pois dai nao bugaria nas skil do bk, ja o bk ficaria 9999999 tentando chegar perto do sm, sem pensar no ultimo portao, coloca unria em todos os bk pronto, impenetrável.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Impenetrável não, se junta um esquadrão dl com 23k de força limpa as unirias todas, discordo com isso, porque se o uniria '' trava '' no registro o dl seria totalmento esquecido no quesito registro, porque bk e sm tem um defesa monstra, mas dl continuaria sendo usado no ataque com certeza ^^.

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Impenetrável não, se junta um esquadrão dl com 23k de força limpa as unirias todas, discordo com isso, porque se o uniria '' trava '' no registro o dl seria totalmento esquecido no quesito registro, porque bk e sm tem um defesa monstra, mas dl continuaria sendo usado no ataque com certeza ^^.
    Esperando eses dl's aguentando a ice e poison atacando o castelo com 23 k em força
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Cavalo compõe o personagem DL, por isso o mesmo tem Liderança... Nenhum outro "pet" faz isso ou usa parte da Build do personagem como defesa ou ataque, portanto, sem nexo tal sugestão!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Cavalo compõe o personagem DL, por isso o mesmo tem Liderança... Nenhum outro "pet" faz isso ou usa parte da Build do personagem como defesa ou ataque, portanto, sem nexo tal sugestão!

    Por que do sem nexo? totalmente com nexo, você esta apenas defendendo uma classe, o uniria poderia ter a mesma função que o cavalo mais não tem.( no CS na questão de empurrar é claro)
    Última edição por RaToS_BK; 13/01/2015 às 15:16.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Por que do sem nexo? totalmente com nexo, você esta apenas defendendo uma classe, o uniria poderia ter a mesma função que o cavalo mais não tem.( no CS na questão de empurrar é claro)
    Meu caro, pegue um personagem qualquer e coloque uma Uniria nele e clique na guia PET, verifique se aparece alguma coisa. Agora pegue o personagem DL e clique na guia PET e verás o que estou lhe dizendo...

    Quanto a empurrar, como já comentei anteriormente:
    Cavalo compõe o personagem DL, por isso o mesmo tem o atributo Liderança... Nenhum outro "pet" faz isso ou usa parte da Build do personagem como defesa ou ataque
    Não é somente o CAVALO que torna o DL "inócuo" na tentativa de empurrar, mas sim o atributo compensa tal ação... Como nenhum outro char tem esse atributo, tal sugestão torna-se sem nexo!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    O DL foi praticamente feito para isso, cabem mais membros na guild dele, não é empurrado durante o registro, são características dele, ele é o char feito pra registrar.
    Nessa eu concordo com o @DARTHV4D3R, realmente é sem nexo querer colocar caraterísticas de um char em todos os outros.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #9
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Por que do sem nexo? totalmente com nexo, você esta apenas defendendo uma classe, o uniria poderia ter a mesma função que o cavalo mais não tem.( no CS na questão de empurrar é claro)
    Não é defender uma classe ...

    Você simplesmente está querendo que outras classes tenham uma característica única do DL.

    É a mesma coisa que pedir para DL combar, ou ainda bk teleportar rsrs

    São características únicas de cada classe e que as torna diferente das demais ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Quem implicância que esses caras tem com DL, mds, cada um tem sua característica, DL foi feito pra ser lider, tem o cavalo pra isso. No caso vc não tem DL e quer criar uma guild com esse BK ai e registrar com ele certo? kkk
    lukas_LK

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre registro Castle Siege
    Por MrCronoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 57
    Último Post: 04/10/2014, 02:51
  2. Registro no Castle Siege
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/2014, 23:57
  3. Registro de DL - Castle Siege
    Por sekrates no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/06/2013, 17:04
  4. Registro Castle Siege
    Por IgorFury no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2013, 16:20
  5. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •