Página 66 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #651
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não existe impossível, basta ajustar algumas coisas e trabalhar melhor a guild, no último CS mesmo a WT com a defesa ajustada na coroa, consegui 2 vezes o acumulo de 20 segundos em 1 único click, quem faz 20 faz 30, so basta trabalhar melhor o 'conjunto' em si.

    Estou muito ancioso, cheio de ideias e estratégias para sábado, vamos que vamos....

    Como diz uma antiga frase minha de assinatura: "O impossível só existe até alguém torna-lo possível!".
    hmmmmmmmmmm

  2. #652
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Vocês tem dificuldade de entender só pode ^^''

    Pediram SIM! Pra tirar o acumulo, o que não pediram foi pra destrava o DL sendo assim obviamente todos irem pra classe BK e assim tirar o acumulo, resumindo....De todos os post que li nenhum momento vi alguém comentar em destrava o DL e tirar o acumulo, o que eu via sempre era retirar o acumulo e até se pudesse ser feito aumenta o tempo de registro...

    Pediram também para destrava o DL sendo assim mudando para a classe BK, mas as duas coisas "destravar e tirar o acumulo" num só de uma vez, não me recordo disso não.

    Se falaram pra destravar o DL e tirar o acumulo, posta o comentário ai porque eu não li nada!

    Deixando claro que pra mim não faz diferença alguma, até porque por mas que eu reivindicasse não mudaria em nada, o que eu estou falando é só o que aconteceu, porque eu sei que se no final isso tudo der errado os ADMs iram arrumar como sempre arrumaram, então pra mim não muda nada, o tempo é solução pra tudo.


    by: Avengers
    Última edição por Biro; 17/09/2015 às 00:29.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  3. #653
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    O que foi pedido, antes de ter alguma atualização, era para se possível, retirar o acúmulo da hora do registro, nada além disso, porém, como antes não era possível, uma possível solução feita pela ADM foi "destravar" o GM de registro (no caso só o DL travava), até que fosse possível a retirada do acúmulo.

    Não foi pedido, sugerido ou algo do tipo destravar o char, isso foi uma solução encontrada pelos ADM's para melhorar e deixar mais competitivo, tentando evitar que o CS fosse baseado apenas nos minutos finais, tanto é, que no começo deste mesmo post, tem MUITA gente que disse que era um Downgrade, um regresso, e isso continuou até ser encontrado a porcentagem que está hoje, onde estava relativamente interessante.

    A retirada do acúmulo era uma coisa pedida a tempos, porém sem possibilidade técnica, agora foi possível, TEMOS que testar como ficará o CS sem acúmulo e com empurrões, para depois poder falar com embasamento sobre o que deve ou não mudar.

  4. #654
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @SheilaMelo (Ander) sempre mitando nas palavras! Foi bem o que eu quis dizer. Mas como eu já disse e você disse, vamos aguarda e vê como vai se sair o CS assim e se futuramente precisará de mudanças.

    by : Avengers



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  5. #655
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Pelo que estou intendendo, vocês estão querendo dinovo deixar o CS na mesmisse, da mesma forma que estão dizendo que a ADM fez isso pra mudar o registro de DL para BK vocês estão querendo mudar de BK pra DL.

    Não foi pedido mesmo pra tirar o DL travado, mais como dito o próprio jogo em poucas versões a frente, ja desativa isso, intão se você quer registrar de DL, vá em frente, terá um desbuf a mais, agora querer que o DL tenha uma vantagem absurda ficando travado, sendo o UNICA classe viável pra registro é voltar ao ponto 0.

    Com DL travado registrando, o CS vira praticamente jogo de uma classe só, DL mata, DL registra, DL fica ultimo portão, DL desbufa, DL sterna e desbufa dinovo, logo vocês mesmo estão se contradizendo que foi mudado só pra BK registrar, vai mudar novamente só pra DL registrar!

    É como eu disse, DL pode ter um POUCO mais de resistencia a empurrões do que as outras classes, mais 100% não, é muita vantagem.

    Veja um exemplo, um ou dois DLs não matam um DL de registro sozinhos, logo se não matam, e não podem empurrar, ele registra, com acumulo ou sem, logo dinovo contradizem oque estavam pedindo, de dar um jeito de tirar o registro no final, se voltar o DL travado, mais cedo ou mais tarde, com acumulo ou sem é isso que vai acontecer!

    A diferença é que agora, com uma boa estratégia, você pode sim matar um BK registrando, você pode empurra-lo, pode zonea-lo, do mesmo modo que a guild atacante pode limpar a coroa, defender o GM e realizar o registro.

    Não defendam a idéia de DL ficar novamente 100% travado, isso só iria facilitar novamente o registro, só se for essa realmente a intenção!!

    Abx


  6. #656
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Percebo que tem novos profetas no MUCA com sua bíblias escritas ... Quando escrevia grandes posts o pessoal reclamava que escrevia demais ... Sem ofensas à ninguém....

    Li as versões dessas bíblias e o que entendo disso tudo: Não é melhor primeiro testar as novidades antes mesmo de cogitar novas mudanças? Embora concordo em partes com as alegações dos escritores, eu vejo que primeiro verifica-se na pratica no Evento CS e depois relata-se os prós e contras, pois na forma como está indo esse embate de pensamentos vai longe sem ter de fato o peso empírico.

    @DARTHV4D3R É o que venho enfatizando, TESTES antes de tudo, só que foi postado algo em relação a mudança da classe e isso gerou um debate sobre tais classes no registro, tanto é que em cada post meu, eu coloco no final um lembrete dizendo que antes de toda a teoria, precisamos testar a prática de como o CS está.
    Compreendo Brow ... O problema é todo mundo entender!

    Última edição por DARTHV4D3R; 17/09/2015 às 14:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #657
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @Atlanthas
    Como você mesmo citou, outras versões, NESSA, o DL é travado, se vai mudar a característica de um, muda de todos então e muda a versão.

    Sobre registrar se tornar mais fácil com o DL, qual guild vai deixar apenas 2 DL's atacando o GM de registro? Se por um acaso acontecer isso, vai ser mérito da atacante em ter praticamente limpado a coroa, o que já é MUITO, pra não dizer impossível de acontecer, de a coroa ficar totalmente vazia de DL's defensores, lembrando, em que teve um CS (no acúmulo ainda), onde a guild atacante limpou praticamente a coroa e só ficou o Winners e talvez alguns outros DL's, o Winners desbufou o GM de registro (BK), porém não matou, ou seja, ficou só o GM e o DL lá, ele registrando, ai chegou 1 bk, soltou 2 skill e empurrou ele, acabou com o mérito de toda uma guild atacante que conseguiu fazer um ataque (na época a WT estava MUITO forte), ai vão me perguntar, o que impede de fazer isso de novo? Naquele contexto, nada, afinal ele conseguiu acumular uns 15~20 segundos (tempo mais que suficiente pra voltar alguém da defensora ou subir um bk ou sm lá pra empurrar), sem o acúmulo, nem se a atacante conseguir limpar todos os DL's pode ficar tranquila em relação ao registro, não estou dizendo que está ruim, muito pelo contrário, apenas dando argumentos a minha preferencia de registro, com o DL, apenas 2 DL's defensores pode não matar, assim como apenas 1 GM defensor pode muito bem matar o DL atacante, isso cansou de acontecer antigamente, tudo se baseia em estratégia e um pouco de sorte, independente da classe do registro, sempre foi, vai ser e no futuro continuará sendo.

    Enfim, não vou mais ficar postando sobre isso, são opiniões e gosto diferente, EU não acho legal se basear em empurrão e você não gosta do DL registrando, é normal, tem gente que concorda comigo e outros que concordam com você.

    @DARTHV4D3R É o que venho enfatizando, TESTES antes de tudo, só que foi postado algo em relação a mudança da classe e isso gerou um debate sobre tais classes no registro, tanto é que em cada post meu, eu coloco no final um lembrete dizendo que antes de toda a teoria, precisamos testar a prática de como o CS está.

  8. #658
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Enfim, não vou mais ficar postando sobre isso, são opiniões e gosto diferente, EU não acho legal se basear em empurrão e você não gosta do DL registrando, é normal, tem gente que concorda comigo e outros que concordam com você.
    Ganhou ainda mais meu respeito, so por causa deste parágrafo!!!

  9. #659
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    kkkkk respeito é a base de tudo meu brodi

  10. #660
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    To com o ander, cancelar registro na base do desbuff e dano seco em dl registrando é top suahushuahss Mas acredito que de ambos os jeitos estará ótimo, se continuar assim é sucesso e se DL ficar travado é lucro '-'

    Bora lá galerinha, depois do cs me mandem os vídeos *-*

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •