Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Modem reiniciando ajuda Por favor !

  1. #1
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Question Modem reiniciando ajuda Por favor !

    Eai pessoal , ja vou dizendo que o meu problema não esta relacionado ao servidor , mas estou buscando alguem que entenda uma pouco para me ajudar pois estou com problemas para upar
    Meu problema é o seguinte , Meu modem esta reiniciando todo dia nos mesmos horários , são eles :

    09:13
    13:13
    16:13
    19:13
    22:13


    Todo dias tomo DC nesses horários , isso me prejudica muito porque o C.A é um servidor hard , que precisamos deixar upando away , deixo upando na madrugada e quando acordo não upei nada pq fui desconectado .
    Ja entrei em contato com a "GVT" e eles ainda não resolveram , vieram aqui trocaram o modem e nao resolveu, falaram que pode ser algo no meu computador mesmo, alguem sabe ou ja passou por isso??
    Alguma coisa de repente esta programada pra esses horários no meu PC ?

    Ja Agradeço aos interessados a ajudar
    Última edição por _Forest_; 14/02/2016 às 23:10.
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Bom isso acontecia cmg tbm , o seu modem nao reinicia , sua operadora de internet que altera seu link/rota (pelo menos quando estava ocorrendo isso cmg liguei la e disseram com essas palavras) , no meu caso apenas liguei la e pedi pra pararem de alterar meu link todo dia e resolveu .
    Última edição por Biro; 14/02/2016 às 23:14.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por WraithKing Ver Post
    Eai pessoal , ja vou dizendo que o meu problema não esta relacionado ao servidor , mas estou buscando alguem que entenda uma pouco para me ajudar pois estou com problemas para upar
    Meu problema é o seguinte , Meu modem esta reiniciando todo dia nos mesmos horários , são eles :

    09:13
    13:13
    16:13
    19:13
    22:13


    Todo dias tomo DC nesses horários , isso me prejudica muito porque o C.A é um servidor hard , que precisamos deixar upando away , deixo upando na madrugada e quando acordo não upei nada pq fui desconectado .
    Ja entrei em contato com a "GVT" e eles ainda não resolveram , vieram aqui trocaram o modem e nao resolveu, falaram que pode ser algo no meu computador mesmo, alguem sabe ou ja passou por isso??
    Alguma coisa de repente esta programada pra esses horários no meu PC ?

    Ja Agradeço aos interessados a ajudar
    Você não é o único! Uso OI e aqui tem sido constante a queda da ADSL... Em conversas com a operadora alegaram que meu filtro de linha (telefone) deveria ser trocado e fiz, porém nada adiantou... Infelizmente o Brasil tem essa fraqueza de fiscalização e empresas vão enrolando o usuário../
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Você não é o único! Uso OI e aqui tem sido constante a queda da ADSL... Em conversas com a operadora alegaram que meu filtro de linha (telefone) deveria ser trocado e fiz, porém nada adiantou... Infelizmente o Brasil tem essa fraqueza de fiscalização e empresas vão enrolando o usuário../
    Mas isso nunca aconteceu , uso o mesmo serviço de internet a 6 anos .. até então o serviço era Perfeito.

    e @Biro, pode ser isso tambem, amanha vou ligar pra eles e falar se isso esta acontecendo!
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por WraithKing Ver Post
    Mas isso nunca aconteceu , uso o mesmo serviço de internet a 6 anos .. até então o serviço era Perfeito.

    e @Biro, pode ser isso tambem, amanha vou ligar pra eles e falar se isso esta acontecendo!
    A minha tbm , estou com a mesma operadora a 3 anos e começou a acontecer isso , eles disseram que era pra melhorar minha conexao e ate melhorou em questao de velocidade , porem pra quem joga nao presta :/



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por WraithKing Ver Post
    Mas isso nunca aconteceu , uso o mesmo serviço de internet a 6 anos .. até então o serviço era Perfeito.

    e @Biro, pode ser isso tambem, amanha vou ligar pra eles e falar se isso esta acontecendo!
    Entao, há mais de 10 anos também não tinha tais problemas... Tinha solicitado indicação de rotas ao técnico, no entanto, não é somente o caminho que os dados fazem mas a manutenção da ADSL sendo transmitida, pois o modem apaga geral e volta continuamente.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Só pra saber, o modem inteiro reinicia ou só o sinal?

    Dá pra perceber isso pelo tempo que a "internet demora para voltar".

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só pra saber, o modem inteiro reinicia ou só o sinal?

    Dá pra perceber isso pelo tempo que a "internet demora para voltar".
    O meu caso são todas as luzes do modem apagam e depois retornam, menos a ADSL e quando volta, fica um tempo e cai... Estou aqui reclamando com a OI, alegam mil coisas, desde filtro de linha velho (ja trocado), modem antigo, etc... O técnico vira aqui. novamente, mas está osso, pior que não tem opção por aqui, ou é OI ou é OI...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Está acontecendo comigo também, É IMPOSSÍVEL DE EU UPAR, está caindo de 10 em 10 min as vezes 20 ou 30 mas cai toda hora.

    Aqui as luzes nem se apagam é muito rápido o computadorzinho ali na barra de tarefas eu já percebi algumas vezes é como se fosse um interruptor ele liga e desliga, a internet cai (fica um triângulo amarelo) e volta muito rápido mesmo, ai cai TS, cai o MU e de resto fica normal. Aqui está impossível jogar mas já estou pra ligar pra lá já pra tentar ver o que é. Não sei se é isso que vem acontecendo com você mas acho que o meu caso é parecido.

    PS: Se alguém ai achar que o problema não é a internet por favor me avisem :s
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Olha, eu uso GVT e não tenho problemas com DC's igual você, provavelmente deve ser algo ligado ao modem ou ao seu PC.
    O único problema que estou tendo, é com o DC do servidor, pois sábado durante o CS minha internet estava funcionando perfeitamente e somente ao acessar o servidor tinha lentidão.
    Enviei os testes de conectividade na hora do problema, parece que em horários determinados as rotas do DC ficam uma bagunça.

    Ontem o ADSL da GVT caiu algumas vezes, mas foi justificado por uma manutenção, esse padrão definido ai de 3 horas entre cada um é bem estranho, parece que há uma tarefa do Windows rodando que derruba sua conexão (isso é, se o problema não for do modem).

    ---Edit---

    Verifica se não há tarefas agendadas no windows para os horários que você informou, como scanner do Anti-virus, atualizações automáticas de programas ou Windows.

    Ps.: Tenho problemas para acessar o MU se o guardião do banco estiver rodando simultaneamente, dê uma olhada nisso também.
    Última edição por negron; 15/02/2016 às 11:17.
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. Alguém me ajuda por favor
    Por chinho123 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/09/2015, 21:10
  2. Ajuda por favor.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/10/2011, 23:46
  3. Alguem me ajuda por favor!!!!!!
    Por aragoxx no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/10/2010, 10:27
  4. Me ajuda por favor
    Por skyl0gger no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/05/2010, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •