Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de gleyferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Olá!

    Talvez minha ideia não seja levada a sério, mais estive pensando muito esses dias em como poderíamos ter uma excelente e necessária ferramenta como o ANÚNCIO de volta.
    Todos sabemos que os players estavam exagerando em suas discussões de boss por anuncio, a maioria nem usava mais tal ferramenta para anunciar o que queria comprar/vender, o chat estava ficando nojento, nem dava mais vontade de jogar, ainda mais quando estava com minha namorada do lado, certas coisas que são desconfortáveis de ler estavam sendo anunciadas para que todos vissem.

    minha ideia é:
    a volta do anuncio com seu objetivo principal: (Vendas/Compras/Parabenizações entre amigos)

    A inclusão do "BOSS CHAT"

    O que seria o "BOSS CHAT" ?

    - Seria um chat direcionado aos jogadores que sobem boss, discutem sobre os mesmos, caçoam quando um membro de uma pt fracassa, se xingam.

    Um detalhe: quem entra no "BOSS CHAT" tem que aguentar a "brincadeira", não adianta entrar, eventualmente ser xingado e ir chorar para os ADM's

    Como funcionaria o BOSS CHAT? conhecemos o "@" (chat da guild) "@@" (guild+ally) "~" (chat PT) etc... , por exemplo "^" (BOSS CHAT)

    Todos seriam obrigados a visualiza-lo? Òbvio que não '-'
    somos obrigados a visualizar o que os players ao nosso redor falam? não, simplesmente apertamos "F2" e ja era.

    isso é uma prévia de minha ideia, e acredito que não seja tão difícil de ser aplicada.

    gostaria de saber qual a Opnião dos ADM's e Players mediante a proposta.

  2. #2
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Boss chat acho desnecessário, n vejo motivo plausível pra implantar isso.

    Volta do anúncio apoio, n vejo motivo plausível pra terem tirado. Se o problema é briga de jogadores no anúncio a solução seria uma regra tolerância 0, qualquer anúncio que não seja relacionado a comércio se reportado pra ADM é block de 3 dias e pronto ué.

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 23/04/2016 às 21:16.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  3. #3
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pelos meus netos, pelos meu filhos, pelo meu cachorro

    voto não

    e parem d mimimi

    voto sim por tira o bot q cata zen algo com //pick e uns numero q tem video no you tube

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Pelo que sei, a administração não apoia nenhum tipo de comunicação global, justamente pelo fato de haver jogadores mal educados que usam as ferramentas para xingar.

    Eu apoio a volta do anúncio (assim como a maior parte do servidor), mas isso já foi discutido e eu duvido que a administração volte atrás.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de gleyferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Boss chat acho desnecessário, n vejo motivo plausível pra implantar isso.

    Volta do anúncio apoio, n vejo motivo plausível pra terem tirado. Se o problema é briga de jogadores no anúncio a solução seria uma regra tolerância 0, qualquer anúncio que não seja relacionado a comércio se reportado pra ADM é block de 3 dias e pronto ué.

    []'s
    bom, nem sempre os adms estarão disponiveis, e para alguns essa é a diversão do jogo, evitar brigas é uma coisa complicada, se eles querem discutir, que discutam, mais ninguém é obrigado a ler
    _ZARAKI_ Heittor SM_LONG

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Citação Postado originalmente por gleyferson Ver Post
    bom, nem sempre os adms estarão disponiveis, e para alguns essa é a diversão do jogo, evitar brigas é uma coisa complicada, se eles querem discutir, que discutam, mais ninguém é obrigado a ler
    Ninguém mesmo, /anuncio off tava aí pra isso. E se admin não está disponível, existe uma coisa chamada "Print Screen" e outra chamada área de Denúncias no fórum. Use-as bem.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Nem sabia desse comando anuncio off, pra mim se já existia esse comando esse argumento de "os jogadores usavam o anuncio pra fazer baderna" nem é válido.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Boa Ideia , seria uma boa o retorno do anuncio mas quando fazem uma atualização como essa dificilmente voltam atraz ... Mas caso Volte ao meu ver seria interessante que fosse feita uma atualização que expandisse os cargos de GM/Vice GM para alem do CS por exemplo : Somente GM´s e Vices GM´s poderiam usar o /anuncio . Ja vao dizer ''Aaah mas ai eu vou la com um buneco de 10rr e crio uma Guild e mando anuncio pronto ...'' Bom assim como para se fazer uma Aliança é necessário uma quantidade X de membros o mesmo Seria pro anuncio , só poderia utilizar o anuncio quem tivesse no minimo 50 membros e 2 Ally´s . Ai entra a questao que o @InsaneGod disse , mal uso do anuncio ? Denuncia / Block para o GM eo Vice GM da Alliança (para se manter a ordem e nao voltar os tumultos no anuncio como eram antes) .
    Última edição por Biro; 23/04/2016 às 21:27.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de gleyferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ninguém mesmo, /anuncio off tava aí pra isso. E se admin não está disponível, existe uma coisa chamada "Print Screen" e outra chamada área de Denúncias no fórum. Use-as bem.
    Caso eu queira comprar algo que frequentemente ou possivelmente seja anunciado, irei conseguir realizar a compra com o /anuncio off, talvez sim mas levaria mais tempo.
    Ao "Print", não seria drama de mais? deixe que discutam, mas entre eles.
    _ZARAKI_ Heittor SM_LONG

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Boa Ideia , seria uma boa o retorno do anuncio mas quando fazem uma atualização como essa dificilmente voltam atraz ... Mas caso Volte ao meu ver seria interessante que fosse feita uma atualização que expandisse os cargos de GM/Vice GM para alem do CS por exemplo : Somente GM´s e Vices GM´s poderiam usar o /anuncio . Ja vao dizer ''Aaah mas ai eu vou la com um buneco de 10rr e crio uma Guild e mando anuncio pronto ...'' Bom assim como para se fazer uma Aliança é necessário uma quantidade X de membros o mesmo Seria pro anuncio , só poderia utilizar o anuncio quem tivesse no minimo 50 membros e 2 Ally´s . Ai entra a questao que o @InsaneGod disse , mal uso do anuncio ? Denuncia / Block para o GM eo Vice GM da Alliança (para se manter a ordem e nao voltar os tumultos no anuncio como eram antes) .

    Alguém trás um osca pra esse rapaz ?
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre flechas infinitas "magia não aparece"
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2013, 17:19
  2. Comando "/Anuncio"
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/08/2010, 15:33
  3. estou de volta!"
    Por Cenobite no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 15/05/2010, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •