Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: atualização nas staff´s

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Pq a energia implica mais no dano que a própria staff, e altera na hr de matar os mob e nem vou falar da mana que vai embora apesar de ter como recuperar os potes ocupam espaço, na boa entendo a ideia que foi sugerida mais isso vai de encontro com uma caracteristica do sm, eu tenho quase todas as staffs do jogo, quem gosta possui de qualquer forma não precisa de um estimulo desse.

    Ps:Meu sonho era usar crystal sword de 1 mão pra congela dl,mg e o próprio sm na hora de combar, mas pra ter esse privilegio você tem q abrir mão do shield é uma caracteristica do char, eu mesmo não teria coragem de sugerir isso no fórum , pois quando criei o bk já tinha conhecimento disto.
    Cara, mesmo que eu não tenha testado, existe uma quantidade de energia que você pode colocar usando uma Platina, de tal forma que o dano seja praticamente o mesmo que o dano de um SM "full ene" com uma staff mais fraca (ou mesmo uma Kris). A diferença é que o SM usando Platina vai ter mais vida. E quanto à mana, você pode usar um Pendant madds com option de recuperar mana no lugar do option lvl/20 ou velocidade+7 (que não fazem tanta diferença no char), ou então botar um pack de mana de Crywolf mesmo, duvido que precise mais do que isso (tem inventário na loja também).

    Olha, eu concordo que as staffs e armas mais fracas foram feitas para serem mais fracas (pela Webzen), acontece que no Mu C.A, isso não se aplica às demais armas, apenas às staffs, porque são as únicas armas que escalam com porcentagem. Se uma Falchion é praticamente tão eficiente quanto uma KB, porque uma Legendary Staff tem que ser obrigatoriamente muito pior do que uma Platina Staff?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cara, mesmo que eu não tenha testado, existe uma quantidade de energia que você pode colocar usando uma Platina, de tal forma que o dano seja praticamente o mesmo que o dano de um SM "full ene" com uma staff mais fraca (ou mesmo uma Kris). A diferença é que o SM usando Platina vai ter mais vida. E quanto à mana, você pode usar um Pendant madds com option de recuperar mana no lugar do option lvl/20 ou velocidade+7 (que não fazem tanta diferença no char), ou então botar um pack de mana de Crywolf mesmo, duvido que precise mais do que isso (tem inventário na loja também).

    Olha, eu concordo que as staffs e armas mais fracas foram feitas para serem mais fracas (pela Webzen), acontece que no Mu C.A, isso não se aplica às demais armas, apenas às staffs, porque são as únicas armas que escalam com porcentagem. Se uma Falchion é praticamente tão eficiente quanto uma KB, porque uma Legendary Staff tem que ser obrigatoriamente muito pior do que uma Platina Staff?
    A diferença é enorme.. nem se compara por exemplo usar qualquer staf abaixo da Dragon Soul, o char fica semi defesa o seu dano, tamanho é a diferença entre as stafs!

  3. #23
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    eu sempre gostei de SM, e pra mim o SM continua sendo a classe mais completa e inteligente do continente MU, porem oque ele tem de inteligencia falta na forca.
    o dano do SM é tão baixo que nem difecenca faz, ah e a minha staff favorita é a tal da Kundun... Viper ? nao curto andar por ae com uma cobra na ponta de uma vara ^^ .

    mas se pensar, todos tem uma identidade, e alguns tenta criar a sua identidade dentro do Mu jogando com itens diferente nao por ser melhor ou mais bonito, mas por ele querer ter um visual e identidade diferenciada, no meu caso me identifico melhor com a Kundum...

    exemplo da identidade, observe o preco das armas 380 nao EX.

    nao sou nem contra e nem a favor da sugestao, por mim tantos faz, somente deixei um pensamento.
    Última edição por Teeny_tiny; 07/12/2017 às 19:12.

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Sobre as staffs terem o mesmo dano que a platina não tenho nada contra, até tenho outras staffs só pra ficar bonito no char mesmo, já que não prestam pra usar, staff de duas mãos nem se fala, um buff seria bem vindo, já que como estão atualmente ninguém usa.

    Agora um SM poder usar duas staffs ao mesmo tempo eu já não concordo, a não ser que exista um limitador de quanto de % de dano mágico pode ser somado, assim como era(ou ainda é, não sei) com o MG usando duas kunduns, só de ter a disposição 30% de bypass ou 26% de decrement já é muita coisa, se todo o dano mágico somar ainda, nunca que seria compensado todo esse dano a mais + os adds de JOH, apenas perdendo um DDI/Ratio+Adds Exc.

    No CC o SM já é o "Rei", se isso acontecer ele vai passar de melhor char pra ir no evento para o único char com reais chances de ganhar, e isso tem uma grande diferença.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Agora um SM poder usar duas staffs ao mesmo tempo eu já não concordo, a não ser que exista um limitador de quanto de % de dano mágico pode ser somado, assim como era(ou ainda é, não sei) com o MG usando duas kunduns, só de ter a disposição 30% de bypass ou 26% de decrement já é muita coisa, se todo o dano mágico somar ainda, nunca que seria compensado todo esse dano a mais + os adds de JOH, apenas perdendo um DDI/Ratio+Adds Exc.
    Dano mágico não soma. Nem mesmo em MG.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Dano mágico não soma. Nem mesmo em MG.
    Então não vejo problemas ^^
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Sobre as staffs terem o mesmo dano que a platina não tenho nada contra, até tenho outras staffs só pra ficar bonito no char mesmo, já que não prestam pra usar, staff de duas mãos nem se fala, um buff seria bem vindo, já que como estão atualmente ninguém usa.

    Agora um SM poder usar duas staffs ao mesmo tempo eu já não concordo, a não ser que exista um limitador de quanto de % de dano mágico pode ser somado, assim como era(ou ainda é, não sei) com o MG usando duas kunduns, só de ter a disposição 30% de bypass ou 26% de decrement já é muita coisa, se todo o dano mágico somar ainda, nunca que seria compensado todo esse dano a mais + os adds de JOH, apenas perdendo um DDI/Ratio+Adds Exc.

    No CC o SM já é o "Rei", se isso acontecer ele vai passar de melhor char pra ir no evento para o único char com reais chances de ganhar, e isso tem uma grande diferença.
    ótima contribuição Romuleto.. Isso que é legal em ver os jogadores opinando com intenção de ajudar!! com certeza sim teria prós e contras quanto à modificações!! mas quanto à isso fique tranquilo que provavelmente aumentaria apenas os add de joh e caso os adm implementassem tal atualização bastava ao @rafael que tornasse o Bypass e Decrements como das espadas em 10% ao inves de 13% e 15% e dessa forma mesmo com um SM de 2 stafs decrements não invalidaria qualquer outro char Full ratio
    Última edição por Lion; 07/12/2017 às 20:25.

  8. #28
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    ótima contribuição Romuleto.. Isso que é legal em ver os jogadores opinando com intenção de ajudar!! com certeza sim teria prós e contras quanto à modificações!! mas quanto à isso fique tranquilo que provavelmente aumentaria apenas os add de joh e caso os adm implementassem tal atualização bastava ao @rafael que tornasse o Bypass e Decrements como das espadas em 10% ao inves de 13% e 15% e dessa forma mesmo com um SM de 2 stafs decrements não invalidaria qualquer outro char Full ratio
    MG já tem a capacidade de invalidar um full ratio... Pq não o SM então?

    Claro que o SM ira causar mais estrago, afinal MG de energia não é grandes coisas, mas em todo caso fazendo com que as staffs tenham o o mesmo % das swords irá prejudicar os SMs que optarem pelo shield invés de duas armas...

    Portanto o melhor seria ou deixar que somem-se primeiramente e ver o que da, depois então muito provavelmente teria que ser feito, fazer com que os add não somem, só e somente só nas staffs, assim teriam que ser usados adds diferentes...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cara, mesmo que eu não tenha testado, existe uma quantidade de energia que você pode colocar usando uma Platina, de tal forma que o dano seja praticamente o mesmo que o dano de um SM "full ene" com uma staff mais fraca (ou mesmo uma Kris). A diferença é que o SM usando Platina vai ter mais vida. E quanto à mana, você pode usar um Pendant madds com option de recuperar mana no lugar do option lvl/20 ou velocidade+7 (que não fazem tanta diferença no char), ou então botar um pack de mana de Crywolf mesmo, duvido que precise mais do que isso (tem inventário na loja também).

    Olha, eu concordo que as staffs e armas mais fracas foram feitas para serem mais fracas (pela Webzen), acontece que no Mu C.A, isso não se aplica às demais armas, apenas às staffs, porque são as únicas armas que escalam com porcentagem. Se uma Falchion é praticamente tão eficiente quanto uma KB, porque uma Legendary Staff tem que ser obrigatoriamente muito pior do que uma Platina Staff?
    Então amigo você esta se contradizendo você disse q staff mal muda o dano e eu concordo aos olhos de maus entendedores ela não muda nada bem dizer, exceto se você calcule o ref que toma com o dano que recebe, e sim um sm de 32k agilidade e 25k energia seca a mana facilmente, ainda mais se outro sm usar ice, creio que um ''estimulo'' desse para se usar staff's ''impopulares'' não é solução para nada, pois quem gosta de fato as usam.
    Última edição por justBeatIt; 08/12/2017 às 13:07.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    @carlos, @rafael o que voces acham das ideias aqui apresentadas? seria possivel analisar, realizar alguns testes de poderiam implementar??
    Última edição por Lion; 08/12/2017 às 15:34.

Tópicos Similares

  1. Vip nas manutenções
    Por _DeathMask no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/03/2014, 11:01
  2. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  3. Dc nas citis ...
    Por Smokke no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2011, 22:18
  4. Nome nas guilds!
    Por Gonzalez no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 14:38
  5. manutençao nas salas
    Por Hashi no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 25/06/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •