Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Boss / evento / drop

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    590
    Reputação
    9

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    @carlos @rafael Boa noite teria como vcs pensarem na possibilidade de melhor o drop do Super Red Dragon tanto em land como fora de land a maioria das vezes e 10 soul ou 10 bless de quebra o bixo sterna de mais se melhora-se o drop ai era mais animado de matar ele porque poucos gostam de ir atrás pensa ai ^^

  2. #12
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    acorda pra vida kkk , você ta jogando muca Brasil em pleno 2018 vamos acorda....

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Já apoiei essa sugestão dos novos dourados desde a primeira vez que foi postada =D

    A verdade é a seguinte:

    MuCA é HARD pra quem NÃO tem muito tempo de ficar jogando e por esse motivo até perde alguns eventos de gems entre outros.
    MuCA é EASY pra quem fica on muito tempo no jogo (eu ficava kkk). E não é difícil observar quais os chars ficam logados (qnd eu digo logado, quero dizer ONLINE e não AWAY) desde o período da manhã até de noite. Pra esses jogadores é EASY, EASY e EASY

    Se melhorar o drop de alguns boss vai continuar a mesma coisa: HARD pra quem não tem tempo e EASY pra quem tem tempo!

    Se inserir esses novos dourados no jogo, vai continuar a mesma coisa também: HARD pra quem não tem tempo e EASY pra quem tem!

    Por isso que apoio essas mudanças, pois trazem mais diversão pro jogo. Mesmo que vc seja um jogador que não pode passar muito tempo logado.

    Tá precisando de novidade. Alguns itens das versões mais atuais dá pra inserir numa versão mais antiga sem problemas de bug e tal. Só tem que saber fazer e querer fazer!

    É uma crítica construtiva!

    Eu gosto do MuCA, embora não tenha mais tanto tempo como antes devido as responsabilidades do dia a dia. Daí as vezes eu logo, fico uns 10 minutos no máximo e deslogo, pois não tem muita coisa pra se fazer.

    Sei que muitos fazem isso! Também sei que tem muitos na correria pra conseguir seus resets, itens e tudo mais =D

    Aproveito para parabenizar os adm's por todas as mudanças e correções feitas desde que eu comecei a jogar! Mudança como o bloqueio do uso de certos potions durante o duelo ficou show!!!

    É isso.

    Bom jogo a todos!!!

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    275
    Reputação
    11

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    essa sugestão para novos dourados seria uma boa, para ter mais oque fazer no jogo. sobre os boss deveriam se concentrar em bloquear os super saiajyns, do que melhorar as premiações para os mesmos :D
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Uma boa valorização do super red Dragon e hell maine seria deixar o drop da box blue igual desse evento que teve..com chances de cair Pack de joia ou large.
    Seria uma boa ��

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de Rhaizen
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    1. Boss só vejo um que poderia acrescentar, seria um em Lost Tower que poderia ser bem randômico em qual andar ele nasce e os lugares (para ter q procurar mesmo)

    2. Eventos semanais, apesar de não logar a bom tempo os eventos que costumam ter é somente em alguns feriados e nas férias.

    3. Sobre o zen, tem q ser muito bem estudado, pq o Mu não é mais um jogo de crianças que ficam o dia todo jogando (tendo tempo para pegar zen).


    Sobre os BOSS uma coisa que poderia mudar um pouco é a qtde/chance de stern, pq da raiva tanto stern e o poison do SM comendo solto no bixano kkk
    A ideia de um Boss nascer em pontos aleatórios parece legal
    Última edição por Rhaizen; 28/07/2018 às 18:31.
    Rhaizen
    xNoTuRnOx
    NoTuRnO_MG
    Rheizen
    Rheyzen
    xNoTuRnOz
    Logan_02
    Rhayzen
    _Karina_
    Rhayka

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por Rhaizen Ver Post
    A ideia de um Boss nascer em pontos aleatórios parece legal
    Sem mencionar que é bem antiga:

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg em 2013
    Seria interessante que o Balrog (mob mais forte de Lost Tower) virasse um boss e nascesse em um lugar aleatório da Lost Tower. Ou então, fazer como sugeri, colocar o Red em K6 e a Fenix em Icarus.
    Sobre as sugestões:

    Citação Postado originalmente por clickzin
    1º Sugestão: Fazer uma inclusão de boss no server.
    Boa ideia. Próximo.

    2° Sugestão: Evento semanal de Mata mata de classes, o premio poderia ser alguma coisa simples, como ter o nome dos campeões da semana publicados no site, acho que isso iria ser bastante legal, é só uma ideia.
    Yep, seria legal. Hoje não existem eventos desse tipo por falta de interesse da administração, algo que já existia na minha época devido à mentalidade de que "um evento ativado em todas as salas beneficia mais jogadores que eventos de GM, que são mais restritos". Só se esqueceram que eventos como o Defensor do Cinturão não servem apenas para distribuir prêmios, mas principalmente para gerar competitividade no servidor.

    Interesses em fazer eventos decentes não faltou da minha parte e do DarkOwl, mas a maioria não saiu do papel principalmente porque GM não pode criar item para distribuir como prêmio.

    3° Diminuir a quantidade de drop de zen, acho que o mu ficaria mais legal se tivesse mais dificuldade em catar zen, sei que essa é uma sugestão muito audaciosa pois iria mexer muito com o mercado, mas lembrando que é só uma SUGESTÃO.
    O que o MGladiador disse faz sentido aqui, mas tem mais uma questão para botar na pilha do que diz respeito à zen: métodos de catar itens away (macros, F7 e talvez até um autopick da vida rolando por aí).

    Justamente pelo fato da base atual do servidor ser formada por pessoas que não têm tempo para jogar, eu sugeri fazer modificações para o servidor ser mais voltado a jogar AFK do que on (ex: reduções nas taxas de drops e colocar uma forma oficial de catar itens away no servidor), eu seria mais favorável a isso do que simplesmente aplicar um nerf direto na taxa de drop de zen.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3
    1. Boss só vejo um que poderia acrescentar, seria um em Lost Tower que poderia ser bem randômico em qual andar ele nasce e os lugares (para ter q procurar mesmo)
    Se houver a possibilidade do boss nascer em locais aleatórios do mapa, Dungeon seria um baita de um mapa para se ter um boss (além de LT).
    Última edição por DarkCyborg; 28/07/2018 às 19:41.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Drop boss, bc, ds, etc.
    Por adrianuh no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 10/11/2017, 00:58
  2. Drop de boss
    Por DozeDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/10/2017, 13:21
  3. Drop de boss
    Por HAVITAMALVADAO no fórum Problemas
    Respostas: 36
    Último Post: 23/06/2017, 10:17
  4. Drop do boss
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2015, 20:02
  5. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •