Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Balgas DROP PARA TODOS

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Balgas DROP PARA TODOS

    Que mané de dropar para todos.... tem q deixar do jeito que está. E no final só sobrar eles (speeds).

    Nem lembro se concordei com esse absurdo de o drop ser para todos POR CAUSA DOS *** DE SPEEDS, fazendo com que muitos (como eu) que investiram durante longo tempo em ter 1 set ancient e tempo testando builds para subir em boss (e tb os que investiram para ir BC com seus DLs) serem prejudicados.

    Mas é isso ai bola pra frente já voltei e parei, voltei e parei, e novamente estou parando kkkkk, não somente por causa de speed mas sim pq o servidor ja deu (pelo menos para mim). Adorava ir Boss ter a emoção de disputar e tals, mas hj o melhor cliente é o speed pois as atualizações são sempre voltadas a eles e não quem joga na honestidade. Até o CS não me atrai mais.

    O Servidor só está de pé por ainda haver o CS e a grande maioria gostar de ficar se pegando no fórum depois do CS ^^.
    @Hanibal eu fiz exatamente o que vc fez e tive a mesma decepção.
    Última edição por Pur3Forc3; 08/10/2018 às 16:23.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #12
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Balgas DROP PARA TODOS

    enquanto nao ouver puniçao severa aquem usa speed e ate mesmo o macro pq é trapassa sim, apartir do momento q vc recebe ajuda de qualquer coisa pra ganha um x1 é trapassa, macro pra mim é coisa de *********, speed nem vo fala pq o forum nao aceita palavrao kk, mas a ideia de punir retirando resets é boa
    se falta um recurso $$$ pra melhora a segurança estudem algumas vantagens pra por no shop a creditos ou pra quem usa um plus como retira pk refazer build estao no 400
    umas promoçao relampago no shop. eu nao me importo em pagar 20 pila num vip e em troca poder disputa um x1 na honestidade. ( vcs podem ate falar q o server nao foca em dinheiro mas voces precisa dele nao tem boca, e nos precisamos de um server limpo)
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  3. #13
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Balgas DROP PARA TODOS

    Carlos prejudicou muito os speed, mais quem fazia jóias pra jogar castle siege também se deu mal, voces tem que banir esses players adms, acorda.

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Balgas DROP PARA TODOS

    Tem que ser Drop pra all mesmo.
    Servidor ta se ******* ta reclamando de speed , pelo menos deixa o drop pra all assim a galera tem chance de pegar.
    4 anos parado e ja era uma bagunça sem punição , volta a 4 anos e os mesmo usando speed porem dessa vez eles tem certeza que não há punição.
    Depois que rolou aquele boato que um rapaz tomou ban e ameaçou colocar Mu c.a na justiça nunca mais houve 1 perma ban, lembro que ate antes disso os boletos era emitido se não me engano em nome de 2 senhoras e 1 senhor .
    Enfim ao meu ver depois dessa att que touxe o boss para o inicio do mapa é para dar chance as pessoas que jogam limpo ter tempo de chegar nos boss e pegar o item , isso pra mim foi assim.
    " Tem speed mas vc tem chance tbm " kkkkkkk

    Balgas para todos ja que ta tudo horrivel mesmo.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Balgas DROP PARA TODOS

    Olá!

    A sugestão do tópico foi anotada e infelizmente o assunto do tópico mudou para cheats, assunto esses que já postamos em outros tópicos, já demos o nosso posicionamento sobre o assunto.

    Sobre bloqueios, também já postamos em dezenas de outros tópicos, bloqueios foram, são e podem ser aplicados, o que não pode é bloquear alguém injustamente ou sem provas (que não restem a menor dúvida em todos os sentidos), quanto a isso também já explicamos que nem mesmo nós ficaríamos contentes em bloquear alguém possivelmente até injustamente, afinal não chegamos até aqui prejudicando (ferrando) jogadores.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Depois que rolou aquele boato que um rapaz tomou ban e ameaçou colocar Mu c.a na justiça nunca mais houve 1 perma ban, lembro que ate antes disso os boletos era emitido se não me engano em nome de 2 senhoras e 1 senhor .
    Isso não passa de conversa fiada, mais uma das centenas de boatos mentirosos que rolam a anos, hoje tem até nome, Fake News.

    Para cada 1 que quer ferrar o servidor, existem outros 100 que querem que ele continue, isso sempre foi dessa forma, o resto não passa de conversa fiada.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Enfim ao meu ver depois dessa att que touxe o boss para o inicio do mapa é para dar chance as pessoas que jogam limpo ter tempo de chegar nos boss e pegar o item , isso pra mim foi assim.
    " Tem speed mas vc tem chance tbm " kkkkkkk
    Essa alteração nas coordenas dos Boss já foram aplicadas outras vezes, ou seja, não é a primeira vez, O Boss de Aida mesmo já é a segunda alteração nos últimos 5 anos. Assim como o NPC Alex que já teve sua coordena e mapa alteradas algumas vezes.

    Resumindo: Não é novidade Boss em novas coordenadas, podem inclusive se tornar aleatórios no futuro.

    Essa ultima mudança nas coordenadas dos Boss foi apenas uma pequena parte visível, outras melhorias foram e estão sendo aplicadas do lado do servidor, que inclusive já comparei com obras de saneamento básico, ficam "enterradas", ninguém vê ou lembra depois, mas não muda o fato de que está lá.

    Enfim, outras melhorias técnicas estão a caminho, não necessariamente quer dizer que vá alterar a jogabilidade para usuários comuns.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Drop do balgas pra todos.
    Por KappaSV no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 03/10/2018, 22:38
  2. Boss Para todos
    Por Gabriell no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 06/05/2013, 20:54
  3. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38
  5. Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?
    Por No_PaiN no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2010, 10:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •