Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dc no cc

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Dc no cc

    Boa noite @carlos @rafael,já é o 3° cc seguido que eu tomo dc do nada,eu to la dando ice tranquilo,dou uma decay no chão tomo dc,ai eu pergunto,porque será que não da dc com a ice e da com a decay ? se tiver como dar uma olhada eu agradeço.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc no cc

    Citação Postado originalmente por STRONDA_DL Ver Post
    Boa noite @carlos @rafael,já é o 3° cc seguido que eu tomo dc do nada,eu to la dando ice tranquilo,dou uma decay no chão tomo dc,ai eu pergunto,porque será que não da dc com a ice e da com a decay ? se tiver como dar uma olhada eu agradeço.
    Aqui já é ao contrario, eu percebi durante os ultimos CC's que joguei que o @rafael fez alguma alteração para prevenir possíveis programas, que estão afetando o gameplay do SM (Soul Master) é perfeitamente visível que algo foi feito pois participar do evento com o set de DDI (Damange decrement increase) pode usar normalmente as skils que não leva de (tanto ice quanto decay) porém quando vai com um set com o opcional SD RATIO (cujo a principal função é não travar no reflet) você é desconectado do cliente do jogo instantaneamente.. a minha suposição é o jogo percebe que você não esta "travando reflet" e entende como programa cheater, desconectando o jogador, portanto isso deve ser testado melhor pelos ADMS e se possível corrigido.
    Última edição por F0RASTEIR0; 20/10/2018 às 23:34.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dc no cc

    exatamente,eu vou de ratio e ja é a terceira vez que isso acontece depois da att.
    .

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc no cc

    Citação Postado originalmente por STRONDA_DL Ver Post
    exatamente,eu vou de ratio e ja é a terceira vez que isso acontece depois da att.
    .
    Recomendo ir de DDI até o problema ser devidamente testado e solucionado. é oque eu estou fazendo
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •