Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
Claramente você não joga o mesmo servidor que nós, pois oque mudou é bem claro. Antes tinham programas/ atualmente não se se saiba se existem ou não mas nota-se uma diminuição significativa dos mesmos. então clamamos pelo seu "antigamente" não existem contradições aqui existem pessoas indignadas por jogar contra ping e não contra algo justo eu não tenho culpa de ter 180 de ping enquanto fulano tem 100 e possui uma resposta mais rápida do que a minha isso é inaceitável essa ideia não deveria nem ser debatida, essas mudanças só foram aplicadas por que não tinha outra solução para diminuir o SPEEDS!!!! não vão voltar atrás com medo de novos speeds? vocês levam a vida com medo de sair na rua e ser assaltados também? deve-se lembrar que o jogo é nossa diversão, não o medo de vocês não conseguir combater supostos programas e atrapalhar o nosso lazer! que fique bem claro isso.
Até onde eu me recordo, no passado você estava na lista dos "malcriados" do papai noel.
Inclusive voltando ao que era, talvez você seria um dos primeiros a se beneficiar.

Se o seu ping não for o menor, então você nem joga?
Se algum dos seus adversários tiver um monitor de 144 Hz, é injustiça também?

Então perdoe meu ceticismo quando eu vejo uma "sugestão" dessas.
Enfim, soluções não vi quase nenhuma aqui.

Acho que já deu né?

[]'s