Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

  1. #21
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    ola, ADMS tem alguma posição sobre este bug do combo? estao saindo muitos sem dano, fiz o teste na pt sai ate 3 combo seguidos sem dano.

  2. #22
    Spider Avatar de goraishi
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    pelo que sei, como o rocks também disse, o combo é um ataque que pode ocorrer em mútiplos hits. então pode ser que subam 2,3 ou mais danos idênticos. inclusive no tópico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 é dito que o pendant ability favorece o aumento do número desses hits.

    não subir o dano do combo é estranho, mas já aconteceu comigo. nada sobe, sequer miss. acho que tem relação com alguma das skills não terem tido sucesso. sei lá

    não sei se é possível, mas poderia rolar um cooldown pro combo. assim evitaria essa sequência sobrehumana de combos que a galera macrosa executa. mas talvez não seja possível...nunca vi no Mu uma skill com cooldown
    Última edição por goraishi; 26/07/2020 às 17:14.

  3. #23
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por goraishi Ver Post
    pelo que sei, como o rocks também disse, o combo é um ataque que pode ocorrer em mútiplos hits. então pode ser que subam 2,3 ou mais danos idênticos. inclusive no tópico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 é dito que o pendant ability favorece o aumento do número desses hits.

    não subir o dano do combo é estranho, mas já aconteceu comigo. nada sobe, sequer miss. acho que tem relação com alguma das skills não terem tido sucesso. sei lá

    não sei se é possível, mas poderia rolar um cooldown pro combo. assim evitaria essa sequência sobrehumana de combos que a galera macrosa executa. mas talvez não seja possível...nunca vi no Mu uma skill com cooldown
    Se não me engano essa história do pendant ability fazer isso já foi testada e desmentida.
    Sobre skill com cooldown temos o "Eletric Spark" e a skill do Cavalo, e talvez a summon, essa eu não tenho certeza, mas existem sim skills com cooldown, e, se não estou louco, vi em algum lugar que o combo está com um leve cooldown sim, algo como 0,4s.
    junkes2

  4. #24
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Olá!

    Citação Postado originalmente por goraishi Ver Post
    pelo que sei, como o rocks também disse, o combo é um ataque que pode ocorrer em mútiplos hits. então pode ser que subam 2,3 ou mais danos idênticos. inclusive no tópico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 é dito que o pendant ability favorece o aumento do número desses hits.

    não subir o dano do combo é estranho, mas já aconteceu comigo. nada sobe, sequer miss. acho que tem relação com alguma das skills não terem tido sucesso. sei lá

    não sei se é possível, mas poderia rolar um cooldown pro combo. assim evitaria essa sequência sobrehumana de combos que a galera macrosa executa. mas talvez não seja possível...nunca vi no Mu uma skill com cooldown
    Sim, existe algumas skills com cooldown, Eletric Spark, Summon, Plasma Storm e Earthshake que me lembro.

    Já aplicamos esse cooldown no combo uma vez, porém voltamos atrás por pedido dos jogadores.

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Se não me engano essa história do pendant ability fazer isso já foi testada e desmentida.
    Sobre skill com cooldown temos o "Eletric Spark" e a skill do Cavalo, e talvez a summon, essa eu não tenho certeza, mas existem sim skills com cooldown, e, se não estou louco, vi em algum lugar que o combo está com um leve cooldown sim, algo como 0,4s.
    Se não me engano era esse mesmo o delay entre um combo e outro mesmo.

    Quanto ao Pendant of Ability, ele não aumenta o número de hits, ele tem o adicional Aumenta AG no lugar de Recuperação de Vida. AG = Stamina.

    Quanto ao problema relatado sobre o combo do BK, poderiam postar um vídeo disso acontecendo?

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #25
    Spider Avatar de goraishi
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Se não me engano essa história do pendant ability fazer isso já foi testada e desmentida.
    Sobre skill com cooldown temos o "Eletric Spark" e a skill do Cavalo, e talvez a summon, essa eu não tenho certeza, mas existem sim skills com cooldown, e, se não estou louco, vi em algum lugar que o combo está com um leve cooldown sim, algo como 0,4s.
    nossa, verdade. tanto tempo que não jogo de DL que até me esqueci dessas skills. tomara que a administração coloque esse cd novamente. poderiam também desabilitar o f7 pra ao menos dificultar a prática de catar zen away. vejo com frequência alguns players colocarem 2, 3 chares em stadium/icarus/tarkan2 pra catar zen O DIA INTEIRO. sabemos que o problema não vai ser resolvido de imediato, mas provavelmente não será praticado em massa.

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    @Rhaegar Esse tempo de 0.4s pelo o que entendi e entre um combo e outro combo ? Se for porque a um tempo atrás o combo do BK com a blow saia vários combos um atrás do outro e agora não sai mais do jeito que era antes? Ouve ate uma especulação que tinham mexido no delay do combo e por isso combar com a blow ficou meio que difícil.

  7. #27
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Quanto ao problema relatado sobre o combo do BK, poderiam postar um vídeo disso acontecendo?

    Abs.
    filmei com celular mesmo, mas da pra ver as falha no final saiu 2 seguido, sem dano nem mesmo miss. 8's, 20's, 24's, 27's.
    Última edição por _Help_; 28/07/2020 às 19:58.

  8. #28
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    BK tem que toma um Nerf, pq vi que a maioria só joga com macro, uns 95%

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    BK tem que toma um Nerf, pq vi que a maioria só joga com macro, uns 95%
    Macro existe no mu desde o começo, BK receber nerf com qual intuito ? Quer que BK fique igual aqueles mu que o BK só usa a Death Stab para matar ou fica girando Ts feito louco .

    @Rhaegar @rafael @Albafica

    Usei BK de defesa+ ratio / defesa+DDI aconteceu umas 3 vezes como e bem rápido o combo essas foram as vezes que notei o brilho do combo e não apareceu o dano.

    Ps: Combei no dedo mesmo para ver se facilitava para ver.

    Última edição por Rhaegar; 30/07/2020 às 17:29. Razão: Quando seu post for o ultimo, use EDITAR POST

  10. #30
    Bull Fighter Avatar de G4NGSTER
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    BK tem que toma um Nerf, pq vi que a maioria só joga com macro, uns 95%
    Os macro pot que as outras classes usa pode né ou até no cs tb todo mundo usa macro 1 para pegar zen sd refing e para potar mais o bk não pode usar então tem que proibir o sm de pular o dl de atacar de longe

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    "Muito fácil" é falar bobeira sem saber, pega um BK ALL buff e com macro, arruma uma treta com players de alto nível e grava batendo nos caras, já que vc diz que é fácil jogar de bk. Fácil é tagarelar sem saber de absolutamente nada!
    Mais os cara não sabe jogar não sabe fazer uma build usar um add para cada ocasião não vejo os players de alto nível vim aqui reclamar os cara usa macro para potar no cs e nas treta fala que e fácil jogar de bk mais não tem um bk dl ataca de longe sm pula mg tem mais pontos agora eles quer tirar o combo do bk kkkk me fala um mu que não tem macro e os outros mu as delay comba igual louco

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    Mas é proibido usar pena que os ADM do jogo não fazem nada para tira isso
    Proibido não é mouse e um acessório mano tô nem jogando não tô nem ligando de tirar o macro eu só chapo que todos que fala de macro usa seja para pegar zen para fazer sd refing e no cs muitos usa macro pot mano e aí o povo falando que tem q prejudicar o bk eu falei que se for assim tem que prejudicar todas classe tb o cara falou que bk e apelão mais quem ganha cc de um sm pulando o cc inteiro mg tem mais pontos dl tem um dano top e ataca de longe mano isso tudo e do jogo sempre bk foi o rei do pvp e por isso que vc consegue criar vários char em uma só conta cada char tem uma vantagem em algo bk e no pvp em todos os muonline olha o mu away a maioria e bk

    Citação Postado originalmente por Will Ver Post
    Engraçado é os cara que nao joga de BK, reclamando de MACRO, mas joga no CS potando tudo no Macro, vi cara falando ai que ta querendo q o bk seja ainda + prejudicado, so pode ser um Enzo, que não tem capacidade nem uma pra jogar de BK, mano eu jogo esse game desde de 2008 e nunca vi o BK ser tão prejudicado igual ta agr, players antigos parando de jogar pq os Enzos que começaram ontem chorando rios ai por causa de BK de macro, e usa macro pra tudo, potar, fzr SD, refining, e os *** tudo.
    Falou tudo Will
    Última edição por Rhaegar; 30/07/2020 às 17:29. Razão: Quando seu post for o ultimo, use EDITAR POST

Tópicos Similares

  1. Dano do Combo não está saindo.
    Por boni_guaxo no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/03/2020, 15:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06/02/2015, 18:08
  3. Dano do combo.
    Por Igoorwerbe no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/09/2013, 10:06
  4. Não está saindo os sons do MUCABRASIL.
    Por DL_Warrior no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/12/2011, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •