Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #131
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Isso aí. Se conseguirem isso, show de bola, tiro meu chapéu.
    Ne mano , tem que Ser igual para todos , se tira macro sd, macro espaço, vai te que tira o macro de combo , auto potion e tals , pq se 1 não pode usaoutro também não. Todos os plays são iguais , não importa que usa auto potion em cs , se podemos fazer as na mao , podem comba , pota tudo na mao também, direitos iguais e pronto .
    Última edição por fan123456; 05/09/2020 às 22:24.

  2. #132
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    @rafael melhor coisa que você faz é combater os macro e F7, volta a valorizar o básico do game(joias/zen) que não são valorizadas infelizmente
    Acho que você se equívoco o jogo está super valorizado .

    Acho que você quis dizer valorizado fora do jogo creio
    Porque no game está impossível conseguir qual quer coisa.

    Os novos jogadores que não possui condições de gastar dinheiro não consegue nada e param de jogar por um simples motivo.

    As pessoas super valorizaram tudo que tem no MU dês de zem a itens então acho que você se equívoco.
    Última edição por Eduardo_; 05/09/2020 às 22:50.

  3. #133
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Se fosse uma eliminação por ordem de prioridade, poderia ser:

    AutoCombo/AutoPot (Aqui não precisa ser bem planejado não, só tirar e pronto... Os jogadores de BKs irão adorar^^)

    MacroSD/Macro Espaço (Aqui tem que ser bem planejado, pois pode atrapalhar realmente alguns players que não tem tempo nem de respirar direito por causa do trabalho/estudos/família, etc...)

    Parabéns aos Adms por não desistir da luta de cada dia, aqui no servidor =D

    Bom game a todos!

  4. #134
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não, se precisa recorrer a coisas externas ao jogo, então não está disponibilizado a todos pelo MUCABRASIL. E é contra as regras do jogo. E passível de ban.

    Maaaaaaaaaas... como é muito difícil banir gente assim, nada melhor que estragar o brinquedinho dos trapaceiros e ver eles chorando no fórum kkkkkkkkk
    Cara, vc viajou bonito...
    1) Ter um PC melhor que outro player é trapaça? Isso é externo e da muitas vantagens pra quem tem hardware melhor.
    2) Hack é diferente de macro, macro é macro, hack é hack. O macro vem de um hardware (mouse, teclado), o hack vem de um software. Logo a vantagem é mais uma vez um hardware (periférico) melhor.
    3) Não faço SD no macro, compro de quem faz. Sou contra o uso de macro para combo e pote, mas cada um é livre pra usar ou não.
    4) Não sou fake.
    5) Se a ideia de incorporar macro ao game é sua, abre você o tópico.

    Btw, vc fala demais...

    Kkkkkk abraço
    Última edição por _Shinoda; 05/09/2020 às 23:11.

  5. #135
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    é o preço do Bau de SD subindo e os membros das Guilds caindo kkkkkk muito boa essa troca !! #SDnoNPC limitando 3 Baus por conta, com um preço Legal o Servidor ia ficar lindo, Lotadasssssu, disputa de Guilds dnv p jogar cs, sendo exigido jogabilidade de verdade para ganhar e não limitado a, Staff mais rica = mais players bancados kkkk mt gnt voltado a defender suas guilds por gostar delas msm, e n porq X,Y ta bancando SD kkk a gnnt só quer jogar o joguinho, e n precisar comprar no mercado negro gastando mundos e fundos para tentar se divertir ... :( Prevejo um CS mais vazio daqui p frente se continuar assim ...
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  6. #136
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Eu jogo a muito tempo esse mesmo jogo,e sempre teve uma luta contra os macro de combo/auto pote.
    Não creio que seja fácil pois ate mesmo CS,Lol,**** dentre outro jogos não consegue remover Macros de mouse,isso que eles devem ter um setor gigante só pra combates a antiCheat.


    Porem Dificultar a ação deles é incrível isso.
    F7 abolido ajudaria muito o povo que pega zen.

    Ou colcoar os itens para dropar mais longe do spot ja mataria os F7 e os macro que fica apertando espaço.
    @rafael.
    Se impedir que o item pule no inventario quando o inventario fica cheio tbm impediria a ação dos macros em uns 90% .

    É quero acompanhar essa Guerra,batalha por batalha.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #137
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    To vendo é muito choro e pouco foco, uns reclamam muito por dificultar a SD, mas ao mesmo tempo querem acabar com os macros, meio confuso não?

    Vou falar algo que muita gente pensa mas não fala, pelo menos não aqui. Tudo isso chegou no ponto que está, onde muitos usam macro e falam isso abertamente por não haver pulso firme da Staff.

    Me lembro perfeitamente que no passado, se o cara fizesse algo que quebrasse as regras era punido, banido permanentemente etc. Eu mesmo quando estava começando a jogar inventei de falar que vendia um char e o mesmo ficou banido por mais de 4 anos.

    Hoje em dia nego ****, usa macro, usa speed, anuncia que vende tudo isso, explora bugs como o caso do e-zen que na época uma unica pessoa levou os 3 melhores 380 do leilão pois converteu todo e-zen bugado em creations e nada aconteceu. O que fazem é simplesmente fazer o macro parar de funcionar, fazer o speed para de funcionar, e quem estava usando com evidencias claras não acontece nada.

    Sinceramente eu duvido muito se o cara usasse speed com seu char todo montandinho e tomasse aquele ban de 3 anos, se ele iria usar novamente, duvido, no minimo iria pensar muito se iria correr o risco de perder mais 1 acc.

    Acho que pra resolver tudo isso, bastava pegar as regras e cumprir elas, aplicando de fato punições a quem quebra elas.

    No mais bacana a mudança, da uma quebrada nos macros, mas creio que como geral falou, vai inflacionar bastante as SD, nada que não de para tomar medidas que reduzam isso, como a % aumentada etc.
    Última edição por KingHazarD; 05/09/2020 às 23:23.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #138
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por _Shinoda Ver Post
    1) Ter um PC melhor que outro player é trapaça? Isso é externo e da muitas vantagens pra quem tem hardware melhor.
    Utilizar um recurso que está claramente explícito que é considerado trapaça nas regras do jogo é... trapaça.

    Está aqui ó, te apresento as regras do servidor!!!! Dê uma olhada: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Veja o que diz na regra número 1:

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
    Viu? Não pode usar softwares externos de automação (ex: macros, seja de hardware ou software), está nas regras do jogo. Se você acha outra coisa, não importa, pois macro ser considerado cheat no MUCABRASIL é um fato e não opinião (como 2 + 2 = 4), fique à vontade para discordar, mas tenha certeza que está errado caso o fizer pois as regras são claras quanto ao uso desses recursos.

    2) Hack é diferente de macro, macro é macro, hack é hack. O macro vem de um hardware (mouse, teclado), o hack vem de um software. Logo a vantagem é mais uma vez um hardware (periférico) melhor.
    a) Macro pode vir de software também.

    b) Se está explicitamente nas regras que o uso de macros de hardware são considerados trapaça, então é trapaça e ponto final. Não pode usar. Isso não depende de fatores externos, apenas do que o servidor considera aceitável.

    ex: Se estivesse nas regras que "usar speed é aceitável", então speed não seria trapaça (afinal, as regras do jogo admitiriam isso). O que faz macro e speed serem considerados como trapaça aqui são as regras. Não pode usar speed nem macro, ponto final.

    3) Não faço SD no macro, compro de quem faz. Sou contra o uso de macro para combo e pote, mas cada um é livre pra usar ou não.
    De novo: não são livres para usar ou não pois isso vai contra as regras do servidor. Quem usar = cheater e não é diferente de quem usa speed.

    4) Não sou fake.
    Ok.

    5) Se a ideia de incorporar macro ao game é sua, abre você o tópico.
    Não, é apenas a minha sugestão a quem está achando ruim a administração estar tomando medidas contra hardwares e softwares de automação (como macros). Se não gosta, vai lá e faz uma sugestão mais inclusiva, simples.

    Btw, com essas viagens suas, não vai conseguir ser colaborador do fórum nunca.
    Na verdade eu já fui até GM. E foi muito legal na época sim, tanto fazer parte da staff como ter sido um player bem mais presente no jogo também. Mas essa fase já passou para mim. Não tenho nem tempo direito para jogar MU hoje em dia, que dirá ser staff desse jogo ^^

    Mas para aplaudir trapaceiro se dando mal, debater/sugerir ideias que poderiam deixar o jogo melhor e corrigir gente falando bobagem, eu faço questão de aparecer aqui sim. E se tiver um tempo, uma hora eu jogo.

    Abraços.
    Última edição por DarkCyborg; 05/09/2020 às 23:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #139
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    No mais bacana a mudança, da uma quebrada nos macros, mas creio que como geral falou, vai inflacionar bastante as SD, nada que não de para tomar medidas que reduzam isso, como a % aumentada etc.
    É isso, solução simples... Aumenta % de sucesso pra sd, mantém a modificação de quadro aleatório na cm, resolve esse problema.

    Pode fazer o mesmo com as refings.

    "Vence a batalha sem perder os soldados".

  10. #140
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Abraços.
    Eu não quis ofender, foi uma provocação saudável. Até editei depois.

    Cara, que legal o servidor ter um regra, mas felizmente a gente vem pra esses jogos pra entreter, se divertir, ninguém lê as regras de um jogo online... Ng lê as regras civis, manuais, que prendem, evitam mortes... Vamos ler regras do jogo?

    Se descobrirem quem são os trapaceiros, punam... Está certo.

    E realmente, a.questao do pc é um recurso potencial de trapaça. Coloca lado um i3 de 10°, com rtx vs um celeron... Trapaça demais
    Última edição por _Shinoda; 05/09/2020 às 23:41.

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •