Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

    Sei lá @carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

    Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

    Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
    sim creio que seria a solução..

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    ..."pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro)."...
    Entendo que a sua intenção seja boa, mas sobre Potions, Pay to Win para quem?

    Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.

    Não é não, já dizia aquela campanha na internet.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sim, sou favorável a mudanças nas premiações e drop de itens que dê a todos a oportunidade de terem itens que os ajudem a serem mais competitivos e não somente um pequeno grupo monopolista e egoista.
    É o que sempre fizemos, eventos, drop de itens para que o máximo de usuários participar, quando não aumentamos mais os drops foi justamente para que itens também possuam valor para trocas.

    Se concordamos em aumentar drop de itens? Sim, podemos ver o que pode ser feito, masssss,

    Ou alguns param de uma vez por todas a contribuir com o paralelo, ou não resolve.

    Abs.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por carlos
    Entendo que a sua intenção seja boa, mas sobre Potions, Pay to Win para quem?

    Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.
    Não são vocês que tornam o jogo Pay to Win nesse sentido, e sim os próprios jogadores.

    Complex por si só é um item que, em média, todos os players catam em uma certa quantidade. Mas nem todo jogador que cata complex quer usar complex. Dessa forma, eles vendem a potion. E há dois tipos de jogadores que vendem complex:
    - Aqueles que vendem no jogo, por moedas do jogo (joias, zen, etc);
    - Aqueles que vendem à moeda real em grupos de comércio do facebook.

    Nesse caso aí, dá pra dizer que a maioria dos jogadores vende complex por joias. Até aí, sem muito problema.

    Mas também há jogadores que usam o Mu C.A para lucrar. Como? Vendendo joias e fenrirs no facebook. Fenrir é um item que é praticamente uma moeda, que facilmente se converte em Bless e Soul. Nos grupos do facebook, pode-se observar que é muito mais comum comprar fenrir e joias por dinheiro do que outros itens. E é aqui que os cashers entram, eles conseguem joias facilmente, e com joias eles compram complex.

    @carlos eu sei a posição de vocês, eu sei que vocês não vendem, e também sei que jogadores compram por dinheiro de jogadores que vendem por dinheiro. A questão é que esses são maus jogadores, são jogadores que estragam o jogo daqueles que querem jogar corretamente (nenhum jogador correto gosta de quem trapaceia, mas simplesmente eu dizer "não à trapaça" não vai acabar com quem quer trapacear!). Em outras palavras, não adianta um jogador "certo" dizer NÃO para o comércio por dinheiro se os maus jogadores vão fazer seu comércio fajuto e ainda saem na vantagem com isso. É nesse sentido que queremos que vocês interfiram.

    Enfim, por esses motivos, mantenho minha sugestão: extinguir as complex (E as SDs que não sejam SMALL), ou facilitar MUITO o acesso a elas, colocando todos os jogadores em paridade (honestamente, eu prefiro a primeira).
    Última edição por DarkCyborg; 21/03/2017 às 13:55.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Entendo que a sua intenção seja boa, mas sobre Potions, Pay to Win para quem?

    Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.

    Não é não, já dizia aquela campanha na internet.



    É o que sempre fizemos, eventos, drop de itens para que o máximo de usuários participar, quando não aumentamos mais os drops foi justamente para que itens também possuam valor para trocas.

    Se concordamos em aumentar drop de itens? Sim, podemos ver o que pode ser feito, masssss,

    Ou alguns param de uma vez por todas a contribuir com o paralelo, ou não resolve.

    Abs.
    As SD, Complex são potes que inevitavelmente estão sendo usadas em Eventos CS principalmente por quem tem como pagar, ou seja, Pay to Win... Outro dia estava organizando meus baús e joguei um bocado de portais no chão e vi uma ELF catando e então ofereci um baú de SDs a ela, que deveria ser ele, enfim, disse-me que já tem um monte dos eventos, então, nem SDs normais feitas na CM praticamente têm valor, ou quando tem somente na última hora, comprada por players que logam apenas nos sábados para participarem do CS e só, por isso minha sugestão lá das mudanças nas premiações dos eventos, com o link passado no post anterior...

    Aumentar o drop ou melhor, regular drop x premiações poderá ajudar em muitas ações no servidor, inclusive a vontade de novas guilds participarem de CS, pois embora alguns possam TORRAR Fenrirs para comprar potes SDs e Complex, nem todos têm isso, mas gostariam de participar de um grande evento PVP, como era o CS, e como deixou de ser...

    Se haverão quem compre por fora, no mercado negro? Certamente, pois isso é inevitável, não tem como regrar a vida do usuário fora do jogo, porém dá a chance de outros poderem jogar e curtir um evento legal, que para mim, perdeu-se o gosto há um bom tempo, nem mesmo participo em outras guilds que estão indo a CS porque se for só para participar sem nível de competitividade, não somente meu caso, mas do grupo em si, então fico acompanhando e esperando o momento em que o COMPORTAMENTO seja de fato mudado!
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/03/2017 às 14:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #16
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    @DarkCyborg

    palmas jovem, eu curto muito o trabalho do @carlos e @rafael, mas acho que eles deveriam ouvir mais os players. temos alguns tipos de acesso que tenho certeza que ambos nao tem, e voce disso tudo @DarkCyborg abraços.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

    []'s
    A princípio nenhuma (exceto a Small SD, que se faz na CM), uma vez que a reclamação é que elas não estão acessíveis para quem não gasta dinheiro. <= Todas, só que a procura é alta demais, e o efeito disso é praticamente como se todas elas dropassem pouco (exceto a Small SD).

    Para quem gasta dinheiro, fica fácil arrumar joias e fenrir para comprar no jogo (simplesmente comprando de pouco em pouco). Isso nada mais é do que concentrar recursos, se cada jogador tiver um trade, comprando de 4 você já tem mais do que um baú.
    Última edição por DarkCyborg; 21/03/2017 às 14:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

    []'s

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

    Chaos Castle 5
    Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
    ou
    Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

    Chaos Castle 6
    Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
    ou
    Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
    ou
    40% Item Ancient
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    @rafael, sd nem tanto.. unicas sd que vende fora do game sao as do evento de box... como sao raros os eventos nego aproveita e mete a mao fora do jogo vendendo a dinheiro... mas em game venda de sd small está normal, já a complex está complicado depois do aumento do drop.. está bem ridiculo fora do jogo e dentro, nego vende 40 reais cada bau de complex.. isso porque está facil de dropar.. ontem eu fiz um teste depois de muito tempo fui upar em k7 em apenas 1 rr fiz 2 pack de complex medio e 1 pack de complex de bc.. isso porque nao fiquei 100% online e estava no trabalho, agora vc imagina quem lucra em cima do muca e fica o dia todo on?? é certo por semana no mimino 2 bau de complex.. o mercado negro agradece desse jeito.

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Complementando:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...=relics+kundun

    Pacote de Bless com 10 unidades - 25%.
    Pacote de Soul com 10 unidades - 25%.
    Pacote de Bless com 20 unidades - 5%.
    Pacote de Soul com 20 unidades - 5%.
    Pacote de Bless com 30 unidades - 5%.
    Pacote de Soul com 30 unidades - 5%.
    1 Pote de Large SD Potion +13 (100 unidades) + 1 Pote de Large Complex Potion +13 (100 unidades) - 10%.
    5 Potes +13 Large Healing Potion com 80 unidades cada - 10%.
    5 Ezen - 10%.
    Esse aí não é tanto, mas esse aqui chega a ser gritante:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...th+beam+knight

    20% de Probabilidade - Small Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
    15% de Probabilidade - Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
    10% de Probabilidade - Large Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
    20% de Probabilidade - Small SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
    15% de Probabilidade - SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
    10% de Probabilidade - Large SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.

    5% de Probabilidade - Packs de Signs com 255 unidades.
    5% de Probabilidade - De 5 até 10 Jewel of Guardian.
    ______________________

    Ok, talvez eu me expressei mal no meu post. As complex dropam em "abundância" (inclusive em spots!). Mas os jogadores concentram elas da forma que falei, pagando um valor alto simplesmente por ser um item consumível (e portanto, há uma procura muito mais alta que desbalanceia, mesmo a oferta sendo alta também).
    Última edição por DarkCyborg; 21/03/2017 às 14:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Abrir mais sala pra todos jogarem
    Por dilciney no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. TODOS OS PODERES DOS CHARs POR FAVOR
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 14:03
  3. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/12/2012, 13:50
  4. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  5. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •