Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @rafael, sd nem tanto.. unicas sd que vende fora do game sao as do evento de box... como sao raros os eventos nego aproveita e mete a mao fora do jogo vendendo a dinheiro... mas em game venda de sd small está normal, já a complex está complicado depois do aumento do drop.. está bem ridiculo fora do jogo e dentro, nego vende 40 reais cada bau de complex.. isso porque está facil de dropar.. ontem eu fiz um teste depois de muito tempo fui upar em k7 em apenas 1 rr fiz 2 pack de complex medio e 1 pack de complex de bc.. isso porque nao fiquei 100% online e estava no trabalho, agora vc imagina quem lucra em cima do muca e fica o dia todo on?? é certo por semana no mimino 2 bau de complex.. o mercado negro agradece desse jeito.
    O problema que nesse caso vc argumenta que o drop de Complex ficou maior e dá mais chance a demais vender em mercado negro, porém, se reduzir, também vai dar nisso, mas com valores ainda maiores, visto que é a Lei da Oferta x Procura na prática, onde quanto menos produto ofertado x maior valor do mesmo e quanto mais do produto em oferta x menor o valor cobrado... Se for pensar que há quem fique o dia todo catando Complex para vender nos finais de semana, isso é uma opção do jogador, no entanto, o que penso está o domínio de itens específicos nas mãos de poucos, onde os deixa mais fortes e mais competitivos, porém demais ou ficam nas mãos destes ou não terão o mesmo nível de competitividade, principalmente em eventos, visto que somente alguns terão potes de eventos que poderão se armar e defender como invencíveis...

    Não tinha lembrado destes @DarkCyborg , vlw por complementar!

    E realmente, é um fato incontestável: O ser humano é o um ser insatisfeito! Por muito tempo se reclamou de mais eventos, mais Boss e tal, assim como foram em grande parte atendidas tais necessidades, porém também gerou revés: O crescimento exacerbado de interesseiros/materialistas, claro, o jogo dá a quem quiser e que pode, opções de enriquecimento, não que a Administração seja culpada disso, pois não há como prever ações de jogadores, isso tudo me parece uma partida de Xadrez infinita, com milhões de variáveis crescentes e impensáveis ou mesmo inviáveis de prever, no entanto, desencadeou novas dinâmicas no jogo que interferiram a forma de se jogar, até mesmo em eventos PVPs.
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/03/2017 às 14:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

    []'s
    SD Small é mais fácil de encontra, e não existe venda fora do game por ser barata, pensando nesse caso, pq as Complex ,Large e Small são vendida no mercado negro?.
    porque são dificil de conseguir no game.


    Poderia aumentar as porcentagem desses itens tbm . já que é raro alguém tentar fazer pq não vale a pena!!


    Fórmulas:
    3 (três) unidades de Large Healing Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Small SD Potion
    3 (três) unidades de Small Complex Potion + 500K (500.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de SD Potion
    3 (três) unidades de Complex Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Large SD Potion

    Taxas de sucesso:
    Small SD Potion: 50%
    SD Potion: 30%
    Large SD Potion: 30%

  3. #23
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Extinção dos complex!!
    DragsvarD_
    matheus156

  4. #24
    Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do @DARTHV4D3R, que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).
    Última edição por GFumagalli; 21/03/2017 às 16:53.
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

  5. #25
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Extinção dos complex!!
    Citação Postado originalmente por GFumagalli Ver Post
    Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do @DARTHV4D3R, que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).
    Acredito que EXTINGUIR um item não seja o ideal, afinal, faz parte da versão...

    Se for para manter e mesmo se retirando ou minimizando a quantidade de Complex e SDs de eventos, penso que se o TEMPO de repote não pudesse ser maior, ou seja, uma unidade do pote levar mais tempo para repotar, o que evitaria, creio eu, a necessidade de itens +13 em excesso, visto que com poucos potes teria o seu efeito no personagem, independente se fosse juntado do chão ou por eventos, pois não adiantaria o jogador apertar ao INFINITO as teclas para consumo que SOMENTE iria usar uma de cada vez por X TEMPO.
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/03/2017 às 17:04.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Eu vejo que só pode haver equilíbrio e maior inclusão no CS se não houver uma grande discrepância no que a galera pota. E as únicas maneiras que eu acredito que seja possível fazer isso é com o preço da Complex/SD de outros tamanhos tendendo a zero (aumento excessivo de drop) ou tendendo a infinito (extinção do item).

    Já existem itens acessíveis que faz o que a Complex faz (Small SD e Large Healing Potion), só que com uma eficiência inferior. Então retirar a Complex não teria um impacto tão grande no que diz respeito à característica da versão. Ou seja, continuaria sendo possível recuperar HP e SD, só que com itens mais acessíveis e com uma eficiência menor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

    Sei lá @carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

    Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

    Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
    Contribuindo com meus R$0,03 centavos dessa discussão:

    Concordo em grau, número e gênero com o que foi dito pelo @DARTHV4D3R e @DarkCyborg

    Mas aproveitando o tópico para dar uma sugestão sobre, que tal a inserção de complex (small, normal ou large, não sei) no shop?

    100 potions por X créditos?

    O comércio irregular (vulgo mercado negro) sempre existirá. Se houver uma demanda, vai haver uma oferta...
    Mas e se o servidor concorresse diretamente com isso?

    "Ah mas aí vai continuar o evento Pay2Win"

    Se partirmos dessa lógica, pagar VIP também é Pay2Win, o que eu discordo com veemência.

    Manter o drop de complex in-game mas inseri-los a venda ACESSÍVEL por créditos no shop (1 crédito a cada 10 complex ou mais, não sei exatamente mas creio que não seja o momento de definir isso) concorreria diretamente com o comércio irregular, contribuiria com o servidor e dificultaria para os ditos cashers, que na minha opinião, poluem demais o comércio in-game e tornaria o CS um pouco mais justo, já que modificar a alteração do drop das mesmas prejudicaria mais o player regular do que o irregular.
    Acabei de sair de lost1 no server 3 com um char anunciando que compra acc full/fenrir e deixou o número de celular para contatarem-o! Dá até medo!
    Mas minha parte como player a mais de 10 anos dentro deste servidor que espera ficar por aqui por pelo menos mais 10 anos, está sendo feita no que cabe a mim!

    but, back to the topic...

    Resumindo:

    ☢ Inserção de Complex no shop (como, por quanto e quando seria discutido em outro momento, não pergunte isso agora).

    Ou

    ☢ Extinção de Complex no jogo.

    Creio que uma destas sugestões seriam de grande e positivo impacto para o servidor em caráter geral e atacando diretamente os cashers que aqui existem!

    Edit: concordo que devemos partir do que é correto em não comprar de cashers, como é defendido pela Admin... Só não creio que levantar essa bandeira e dizer para os outros fazerem o mesmo trará algum resultado relevante, afinal, das regras todos sabem e mesmo assim alguns as infringem!
    Última edição por JuNiNhOo_; 21/03/2017 às 19:10.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  8. #28
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    A meu ver, extinguir o drop das Large SD e Complex (ainda que temporariamente) traria de volta aquele CS onde a PT do GM deve ser realmente boa, reativando as habilidades de cada pessoa em sua essência e não uma habilidade mascarada num uso excessivo de um determinado item.

    Creio que deveria ser mantido apenas o smal complex que drop nos spots e o smal sd feito na CM, com uma segurança que inabilita o uso de macro para a sua fabricação. Desta forma poderia igualar a todos os meios de conseguir tais itens para o CS.

    Da forma que está, os itens estão concentrados em uma pequena parcela rica do jogo, fazendo que só eles se divirtam ou dominem o melhor evento do servidor, pois chega em um certo ponto que as pessoas cansam de perder e desistem de ir.

    Outra maneira bacana de distribuir as Large SD e Large Complex seria em eventos realizados pelos GM's in game, ou em promoções no Shop vez e outra, mas que não acumule tanta quantidade dentro do jogo.
    Última edição por Rhomario_; 21/03/2017 às 19:11.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.

  10. #30
    Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    C.A só volta a ser o que era antes se for retirado a large... daí quero ver, não só alguns players que vendem até as coisas de casa conseguiram jogar!
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

Tópicos Similares

  1. Abrir mais sala pra todos jogarem
    Por dilciney no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. TODOS OS PODERES DOS CHARs POR FAVOR
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 14:03
  3. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/12/2012, 13:50
  4. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  5. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •