Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: Mudança de data CASTLE SIEGE

  1. #51
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Teria como todo o CS um GM ficar online no evento?

    Acho que isso ajudar a ter MENOS trapaces no decorre do evento^^
    Sempre que eu tenho uma disponibilidade, eu fico, mas não é sempre que posso.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #52
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Podia haver uma votação, sobre qual dia seria melhor.
    DragsvarD_
    matheus156

  3. #53
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Teria como todo o CS um GM ficar online no evento?

    Acho que isso ajudar a ter MENOS trapaces no decorre do evento^^
    Mesmo com GM online fica difícil, tem cara que já está tão acomodado em usar e não ser punido que nem tem medo mais, pode estar com 1 ou mais GMs on, vão continuar, até serem punidos ^^

    Sobre o CS, faz um tempaço que n participo, mas particularmente prefiro no domingo a noite do que no sábado a tarde. Sábado é um dia de muitos compromissos, povo quer sair, curtir, namorar e etc. No domingo, apesar de ser o dia de almoçar com a família, assistir aquele futebol de lei e para alguns a igreja, ainda sim, na parte na noite tem uma maior disponibilidade do que no sábado.

    Poderiam fazer alguns testes, não precisava ser por definitivo, aí por fim, colocava no dia/horário que teve uma maior concentração de players. Seria uma maneira justa e dificilmente manipulável, uma vez que n pode logar mais accs por máquinas virtuais.

    Enfim, essa é só uma sugestão, nem jogando eu estou mais.

    Ah, parabéns @carlos e @rafael, pela mensagem global ser realmente global agr ^^ E boa sorte na luta contra os speeds.

    Abraços e boa noite a todos
    Última edição por _DeathMask; 03/03/2017 às 00:07.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #54
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Inicialmente, como forma de teste, poderia ser feito num domingo às 17:00 hrs. Com isso a administração poderá saber se a quantidade de jogadores presentes no CS de domingo é maior que o de sábado.

    Caso seja ai sim ficaria melhor tentar noutro domingo em novo horário, tipo às 20:00 hrs.

    Isso fica meio termo para início de teste, sem já arriscar alto nem baixo. Eu acho que aos domingos entre 17:00 ~ 20:00 um horário excelente!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Com certeza não dá para agradar a todos, porém um horário que seja mais acessível para todos é de fato a melhor escolha.
    Séria bom no sábado as 20h, porém é um horário que pelo dia não vai ter adeptos. Por isso dei a sugestão pra o domingo 20h (turno noite)! Um dia mais calmo e que todos estão em casa, afinal no outro dia se tem a escala comercial de trabalho.

    Espero que os ADM's vejam e reflitam sobre o caso, em caráter de teste.

    Flw´s
    Última edição por _helson_; 03/03/2017 às 09:18.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Domingo a noite seria da hora.

  7. #57
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Domingo ás 15h, porque ver faustão ninguem merece! kkkkkkkk depois quando terminar o CS ia ter aquela rodada do Brasileirão! Sabado ficaria pra organizar a guild, recrutar, trocar build! e aos que trabalham e chegam em cima da hora teria uma tempinho a mais! acho muito boa a sugestão de Domingo a tarde! porém! desde o inicio do server vejo os players pedindo mudança.. mas ninguem chega um ponto que todos tenham um bom senso, inclusive no horário atual já existe muitas controvérsias

    enfim, falando não somente em meu caso! mas no caso dos players em sua maioria, baseado na vida profissional e pessoal da maioria dos brasileiros comuns. Meu horario que indico é Domingo ás 14h ou 15h




    ( porém não descarto a possibilidade do Castle Siege a noite, desde que comece cedo 21h NO MAXIMO! )
    Última edição por Hitmanrox; 05/03/2017 às 15:22.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  8. #58
    Banido Avatar de DiKusanagashi
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Nenhum pronunciamento foi feito, desculpa meus amigos, mas essa mobilização que fizemos aqui, não surgiu e nem vai surgir efeito, se colocar no papel a quantidade de players de 2 anos atrás, para hoje, vão ver uma queda brusca do servidor, infelizmente fazer protestos se mobilizar, fazer campanhas, não adiantarão, servidor tá jogado as traças, e por mas que clamamos mudanças, dificilmente ocorrerão... O jeito é ir pra um servidor que tenha CS domingo, esse tópico aki vai fica aqui mofando...

  9. #59
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por DiKusanagashi Ver Post
    Nenhum pronunciamento foi feito, desculpa meus amigos, mas essa mobilização que fizemos aqui, não surgiu e nem vai surgir efeito, se colocar no papel a quantidade de players de 2 anos atrás, para hoje, vão ver uma queda brusca do servidor, infelizmente fazer protestos se mobilizar, fazer campanhas, não adiantarão, servidor tá jogado as traças, e por mas que clamamos mudanças, dificilmente ocorrerão... O jeito é ir pra um servidor que tenha CS domingo, esse tópico aki vai fica aqui mofando...
    Olá!

    @DiKusanagashi, se não possui nada mais de útil para acrescentar em um tópico, por favor, não gaste o seu teclado.

    O assunto do tópico não é o número de usuários, essas informações, são exclusivas da administração e sempre houve essa conversa de número de players caindo, todo mundo parando, isso é papo antigo de derrota, existem tópicos de 2010 dizendo exata mesma coisa, está na hora de mudar o disco. Os cadastros continuam o número de players basta entrar e contar em todas as salas.

    Sobre supostamente não nos pronunciar, só eu tenho mais de 10.000 postagens no Fórum, então se ao admins não se manifestaram em um tópico, utilizando a busca poderá encontrar outros atuais e/ou mais antigos onde em algum momento já comentamos sobre praticamente tudo.

    Outro ponto é que os principais melhoramos criados para esse servidor, como Trade Baú, pacote de 120 jóias, Senha por Token etc, foram feitos e muito pouco ou nada havia sido comentado, isso facilmente se comprova utilizando a busca, então não há argumentos que possa dar para convencer de que um servidor como esse e que recebeu e recebe grandes melhorias esteja abandonado.

    Sobre o Castle Siege no Domingo, sempre foi realizado com o mesmo horário e dia e por quantos anos, 2, 3, 4, 5 anos ou um pouco mais? Será mesmo que a data é um problema?

    Não importa qual data seja escolhida ou horário, (seja no Domingo ou qualquer outra, para mim pessoalmente não possuo data preferida) sempre vão existir aqueles que podem ir e aqueles que não podem, seja lá devido a qual compromisso da vida pessoal sabiamente foi colocado em primeiro lugar, a data pode até ser alterada, mas não é e nunca foi o grande problema, ou esse evento já não mais existira, olha a página do grupo do Castle Siege, são 42 páginas com postagens sobre os eventos realizados e que ocorrem apenas uma vez por semana, todos realizados aos Sábados, por volta das 17:00.

    O que podemos comentar após tantos anos observando o mesmo evento é que os perfis que realmente conquistam vitórias, podemos citar:

    Usuários que possuem uma grande amizade entre si e que se unem em prol da vitória de um evento, motivados por seus companheiros e também por uma Staff que possui liderança, que motivam e são motivados (são verdadeiros facilitadores).

    São formados por usuários que mesmo perdendo e sendo "xingados" com termos pouco amigáveis, continuam se reinventando para corrigir os seus erros e a melhorar o desempenho.

    Já em Guilds onde até conseguem algumas vitórias, mas depois decaem e não conseguem se destacar:

    Intrigas internas em excesso, Staff desmotivada e que desmotivam seus membros, geralmente culpam o servidor, o evento, os admins e realmente se convencem de que a vitória não vem porque são vítimas do sistema.

    Bom até mesmo nos filmes onde existem batalhas medievais, os exércitos são altamente incentivados a vencer, generais vão à frente com gritos de guerra e incentivando os seus guerreiros para a batalha, ou seja, um perfil totalmente contrário daquele que leva a derrota.

    Enfim, aqueles que querem construir uma guild forte, devem-se perguntar qual é o perfil que existe em suas atuais guilds que frequentam, ela te motiva ou culpa tudo e a todos, inclusive o sistema do evento como justificativa para não vencer?

    Da mesma forma que o Sol nasce para todos, o servidor esteve online para todos, mas não somos nós que vamos escrever as histórias de cada um.

    Abs.

  10. #60
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Bom dia, Venho aqui convidar toda staf do muca, como amigo @carlos @rafael e todo o resto da equipe... segundo vcs as atacantes não vence por imcompetência correto? o cs para vcs está super normal certo? entao.. eu como GM da Greece venho aqui convidar vcs para jogar um cszin sabado.. ou vcs nao tem tempo? ou nao tem interese no evento? gostaria muito de ver vcs nos ajudando e tirando suas conclusoes, o convite está feito.
    Última edição por marcolaRX; 22/03/2017 às 11:08.

Tópicos Similares

  1. Mudança no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 26/03/2018, 21:03
  2. Respostas: 48
    Último Post: 24/11/2015, 09:21
  3. Mudança nos horários - Crywolf e Castle Siege
    Por SheilaMelo no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 21/07/2014, 19:03
  4. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •