Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

  1. #61
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sinto uma nostalgia nessa sugestão, até porque eu procurei fazer isso enquanto staff e o que tive de pagar um alto preço: Ser odiado por muitos, querer montar uma boa Guild e a todo momento receber hostilidades porque cumpri as regras como GM, porém GM apenas bloqueia o Char por no máximo 3 dias, entretanto, se permanecer block isso não é mais ação do GM, enfim, pessoas estão postando que fariam bloqueios e tal mas esquecem das consequências disso tudo: Ser odiado por cumprir regras enquanto quem descumpre saem como adorados... Quem de fato pesa isso? Então, estão prontos para pagar o alto preço das consequências de ser Staff ou nem relevaram isso?
    Ser adorado por passar a mão na cabeça dos outros, não é motivo de orgulho.
    Parabéns pelo trabalho feito enquanto STAFF.
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Bloqueio nunca foi solução definitiva para qualquer problema, já vimos inclusive usuários que tiveram três contas bloqueadas e fizeram uma quarta, permaneceram seguindo regras por alguns dias e depois voltaram novamente.

    Da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio é uma solução paliativa, nunca foi e nunca será uma solução definitiva.

    Mural da vergonha é outra coisa que não resolve, já vimos servidores que utilizavam que vieram, já foram e quanto a nós nunca utilizamos, pois, esperar que possíveis desvios de conduta sejam resolvidos envergonhando, é a mesma coisa da época em que crianças utilizavam chapeuzinho de ******* como forma de "educar".

    Enfim, após dez anos, com centenas de usuários que começaram aqui pré-adolescentes e hoje são homens, definitivamente comprovei que ética, educação e bom senso, são valores que se aprendem em casa.

    Abs.
    • Fizeram a quarta conta pois o bloqueio por IP não foi feito, além do bloqueio da conta.
    • Cadeia não é lugar para corrigir, é lugar para punir. Restrição de liberdade.
    • Mural tem mais objetivos implícitos: A administração mostrar que são sérios e ativos no assunto.
    • Ética, educação e bom senso são aprendidos não só em casa, como em todos os ambientes de convívio interpessoal.


    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Sobre a regra número 1, eu discordo. [...]
    Sabemos muito bem o real motivo de o porque você discorda.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #62
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @Houniet, não entendi o que você disse.

    Sabemos muito bem o real motivo de o porque você discorda.
    Mas se eu estiver errado com tudo que eu disse, me corrija.

    Repetindo: A RESPONSABILIDADE É DE CADA UM.

  3. #63
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @cebola007 digo bloquear pessoas como se faz nas redes sociais, afinal tem pessoas q só tem o intuito de questionar pensamentos genuinamente PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS, se a pessoa tem desejo de ser adm por 1 dia, para ajustar algo que em prol dele ou em prol da maioria (o que se espera de um administrador), não importa isso é algo PESSOAL, não tem como discutir, e quem tenta argumenta o contrário perde a razão, para mim não passa de ignorante, que não tem educação suficiente de apenas entender que pessoas tem desejos próprios, e na sua maioria inconsequentes.

    @Houniet concordo com o mural, conheço um servidor de um outro gênero de jogo, que está on a quase 20 anos, mensalmente é liberado a lista de banidos, uma forma de mostrar que quem é lesado não é quem esta sendo honesto e não usa nada, e sim a pessoa que se arrisca usando programas para compensar sua falta de capacidade.
    Última edição por ThirdHouse; 26/03/2017 às 19:48.

  4. #64
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Voltaria com as configurações do C.A em 2009/2010 nada mais !

  5. #65
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @Houniet,

    Nossa, você fala como se conhecesse tudo, soubesse tudo, tem solução p/ tudo.

    Fizeram a quarta conta pois o bloqueio por IP não foi feito, além do bloqueio da conta.
    Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.

    Fala com tanta precisão.

    Cadeia não é lugar para corrigir, é lugar para punir. Restrição de liberdade.
    .

    Se restringindo da sociedade não corrige, então a solução é o quê? MATANDO?

    Carlos quis dizer que, bloquear diversas vezes não vai adiantar, pois caráter e honestidade está no indivíduo, então qualquer conta que ele tiver, ele vai agir com má índole.

    Ética, educação e bom senso são aprendidos não só em casa, como em todos os ambientes de convívio interpessoal.
    Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente da fictícia, isso é fato e já exemplifiquei.


    @forThekil,

    conheço um servidor de um outro gênero de jogo, que está on a quase 20 anos, mensalmente é liberado a lista de banidos, uma forma de mostrar que quem é lesado não é quem esta sendo honesto e não usa nada, e sim a pessoa que se arrisca usando programas para compensar sua falta de capacidade.
    ...sobre mural da vergonha, os ADMs perderem tempo colocando nick de jogadores que usam cheater, esse tempo perdido, a Staff deveria se capacitar em criar o antídoto para o erro em seu servidor.
    Última edição por MadsonDan; 26/03/2017 às 19:57.

  6. #66
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Boa noite!

    É pra discutir ideias sobre o que fariam se fossem ADMs por 1 dia, expor ideias, dar sugestões, quem sabe a Administração se emociona e acata alguma. Um quer amostrar que vai banir geral, o outro quer amostrar que conhece as palavras, as paroxítonas, as hipérboles do dicionário, quer falar bonito falando coisa com coisa e no final não fala nada, o outro ta dando desculpa do porque ele rouba os players do server, o outro fala de cadeia e sistema penitenciário.

    Da uma ideia construtiva pro server, e para de ficar falando asneiras. Isso aqui é fórum, não é diário não!

  7. #67
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    @Houniet,

    Nossa, você fala como se conhecesse tudo, soubesse tudo, tem solução p/ tudo.



    Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.

    Fala com tanta precisão.

    .

    Se restringindo da sociedade não corrige, então a solução é o quê? MATANDO?

    Carlos quis dizer que, bloquear diversas vezes não vai adiantar, pois caráter e honestidade está no indivíduo, então qualquer conta que ele tiver, ele vai agir com má índole.



    Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente da fictícia, isso é fato e já exemplifiquei.


    @forThekil,



    ...sobre mural da vergonha, os ADMs perderem tempo colocando nick de jogadores que usam cheater, esse tempo perdido, a Staff deveria se capacitar em criar o antídoto para o erro em seu servidor.
    amiguinho odeio ser radical.. mas você é um câncer virtual, o certo seria lhe espulgar para todo o sempre, sem mais delongas.

    e aproveitando a utopia, se eu fosse adm por 1 dia faria uma enquete pra quem te quer no c.a e quem não.. acho q tu ia rodar na blayblade.
    Última edição por ThirdHouse; 26/03/2017 às 20:00.

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    @Houniet,

    Nossa, você fala como se conhecesse tudo, soubesse tudo, tem solução p/ tudo.



    Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.

    Fala com tanta precisão.




    Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente do fictício, isso é fato e já exemplifiquei.

    =D
    Quanto ao IP procure se informar um pouco mais.
    Sobre o individuo ja falei é questão de pricipios, sejam eles eticos ou morais, da mesma forma que voce acha o comportamento/indole no individuo no virtual não interfe no comportamento real, eu ja acho que se le falta indole no virtual, é por faltou algo pro individuo no real.
    Enfim, sao pontos de vista e principios diferentes! Discutir sobre os mesmos aqui não vai ser de valia ao tópico!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    @Houniet,

    Nossa, você fala como se conhecesse tudo, soubesse tudo, tem solução p/ tudo.

    Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.
    Toda placa de rede tem um endereço físico impossível de ser alterado.
    O endereço que muda ao resetar o roteador é somente o endereço de conexão DNS.

    Eu falo o que eu sei realmente, é a minha área.
    Ironizar a minha inteligência sem saber o que eu sei, é burrice.

    No mais, você está descaracterizando o tópico com esse chilique por não concordar com uma sugestão benéfica para os jogadores.
    "Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo."
    Porque será que você não concordaria com algo assim?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Tivemos muitas ponderações importantes, desde do melhoramento no PVP, pots do CS, rigidez nas regras e até mesmo interação do @carlos e @rafael, peço a compreesão de todos para mantermos o rumo do tópico, desavas pessoais, ou algo deste caracter que se resolva em outro meio de comunicação, abraços!
    Última edição por Houniet; 26/03/2017 às 20:25.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #70
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Tivemos muitas ponderações importantes, desde do melhoramento no PVP, pots do CS, rigidez nas regras e até mesmo interação do @carlos e @rafael, peço a compreesão de todos para mantermos o rumo do tópico, desavenças pessoais, ou algo deste caracter que se resolva em outro meio de comunicação, abraços!
    Última edição por F3niX; 26/03/2017 às 20:31.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. Você já ouviu?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2017, 14:11
  2. Quantos resets você consegue por dia?
    Por libni no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 16/10/2011, 14:27
  3. Você ja foi roubado?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/11/2010, 18:59
  4. Você conhece?
    Por bruNINHUS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 19/11/2010, 01:26
  5. Quantas horas por dia você cstuma jogar?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 22/10/2010, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •