Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

  1. #81
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    eu voltaria com acumulo no cs , tá muito sem graça
    Drogon O Ultimo Dragão

  2. #82
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @Axl_R0se é eu acho que o @carlos e @rafael ja percebeu isso... espero que eles escute os players pelomenos mais uma vez e abra um enquete sobre o atual registro.

  3. #83
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @Axl_R0se é eu acho que o @carlos e @rafael ja percebeu isso... espero que eles escute os players pelomenos mais uma vez e abra um enquete sobre o atual registro.

    Olá @_NightFury.

    O que percebemos foi algo que já sabíamos.

    Infelizmente as vezes se pede algo, mas nem sempre quem pediu sabe realmente o que está pedindo ou como será a longo prazo.

    O sistema de registro sem acumulo foi aplicado nada mais e nada menos, seguindo os pedidos dos próprios jogadores que solicitaram por anos, utilizando a busca poderá encontrar dezenas, talvez centenas desses clamores, muito deles baseados em alegações muito parecidas com as que vemos hoje e se essa mudanças não houvessem sido aplicada, hoje muitos diriam que não escutamos sugestões, mesmo os jogadores pedindo registro sem acumulo por anos.

    Citei alguns exemplos desses clamores nos seguintes tópicos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199922

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199696

    Aquele que disser que não foi dessa forma ou não sabe do que está falando e/ou está mentindo!

    Isso é a prova definitiva de que ser admin não é fazer tudo o que pedem ao pé da letra, ou pensar no que seria melhor para um grupo especifico, ou aplicar uma mudança para ver se uma guild perca, caso isso aconteça seja lá qual foi a atualização aplicada, essa foi a que "ficou boa".

    Temos é que também pensar no coletivo e a longo prazo!

    É por isso que apesar de várias mudanças radicais que foram aplicadas (e não estou falando do atual sistema de registro), muita delas poucos servidores teriam coragem de fazer, foram as que melhores resultados trouxeram.

    Outro dia vi um admins de outro servidor comentando e nisso concordei com eles, e disseram:

    Melhorias já foram e podem ser aplicadas, são sempre bem-vindas, mas não iremos ficar fazendo e desfazendo algo, temos que pensar como um todo.

    Abs.

  4. #84
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @carlos, concordo com vc.. mas vc mais que ninguem sabe porque pedimos isso.. os cara que pediram para mudar 90% nao jogam mais.. e hj somos nós que fazemos o evento.. e vem decaindo infelizmente... esse rapaz aqui @Axl_R0se ele é membro da fear.. uma guild que vence a meses... ou seja todos nós queremos sempre o melhor.. talvez eu seja uns dos unicos que fica forum pedindo essa mudança.. mas fora do forum em redes socias e etc.. muita gente espera por isso, faça um teste e abra essa enquete, abraços.
    Última edição por marcolaRX; 27/03/2017 às 14:04.

  5. #85
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Na minha opinião nunca era pra ter posto esse registro sem acumulo , pelo simples fato de q raramente uma guild com poucos membros iria ter a chance de vencer , ai vão dizer ah é só se organizar e recrutar . Claro , mais é só olhar a situação do atual CS que todos iram entender o meu comentario , Sinto muito em falar isso mais so tem a Fear jogando o cs , não joguei o ultimo mais estava no TS e vi o numero de Jogadores tanto da Greece como da AZUS participando e esse numero esta muito baixo . A questão não é fazer atualização para tirar a defensora e sim para melhorar a competitividade . Creio eu q os teste do cs pra domingo farão subir o numero de Jogadores , mais ainda precisa daquele Gaz a mais , entendo q antes muitos reclamavam que o cs só era disputado nos 5 minutos finais , Mais eram os melhores Castle Sieges já jogados , quanta vontade tenho de participar de um Castle Siege Especial , sera que um dia ainda vai ter outro ? Entendo o lado da administração que nao pode ficar mudando sempre , mais o CS é momento , nem sempre vc vai ter um evento com grande numero de jogadores , que ainda por cima goste de jogar do jeito que está , só pra encerrar o evento Castle Siege é o que traz mais jogadores para o Servidor MU CA BRASIL e se continuarem a deixar de lado ( TIRANDO OS TESTES DO HORARIO ) irão continuar a ver a mesma coisa de sempre eventos cada vez mais vazios .
    Última edição por Douglas_DG; 27/03/2017 às 20:48.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  6. #86
    Budge Dragon Avatar de Hitman17
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por EvilZomS2 Ver Post
    voltaria fazer coisas antigas e inteligente que um dia foi feito!

    evento leilão todo fim de ano! (fazendo com que os players corram atras de creation dia após dia!)

    evento cinturão (evento que estimula você treinar com sua classe preferida para ficar cada vez melhor e com isso jogar + e +)

    boSS de 6 em 6 horas com recompensas menores para compensar a quantidade maior que teria de drop (teria um sentido de jogar o mu o dia todo para quem gosta,pois teria o que fazer!)

    BC dropar large de 15 ao invés de 11 e ou 13

    são coisas simples,que trariam diversão de estar logado no mu.eu gosto muito desse mu e me sinto chateado com a falta do leilão,a falta dos boss que nasce muito pouco.
    Eu achava que era o único com esse pensamento. Se voltasse seria perfeito. Muitos que estavam parado ou até mesmo por causa de trabalho voltaria a jogar. #EuApoio

  7. #87
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Ah para, a melhor coisa que fizeram foi retirar o acúmulo do registro, o que foi pedido por ANOS nesse fórum, e depois de feito, muitos que hoje pedem pra por acumulo de novo, elogiou.

    O problema é que quando a coisa começa a apertar, a solução mais fácil (em teoria apenas) é vir pedir mudanças no fórum, independente do que possa acontecer no futuro, vocês pensam muito em curto prazo.

    Registro sem acumulo deixou o CS muito mais divertido, muito mais competitivo e muito mais dependente apenas de estratégia e jogabilidade, logo no começo da mudança todos viram isso, inclusive muitos elogiaram em cima disso, se HOJE não tem isso, não é culpa do registro e vocês sabem muito bem disso.

    E vir dizer que com poucos membros não dá pra ganhar dessa forma??? A Fear não nasceu com 200 membros online no TS não, começou de baixo e tomando porrada também, e o pior, antes do ajuste de porcentagem ter sido refeito e ficado melhor, onde qualquer ventinho já empurrava o boneco.

    Na moral, na moralzinha mesmo, chega disso, porque se mudarem da forma que vocês querem, além do CS se tornar bem pior e voltar a ser decidido no final apenas, vai ser muito mais fácil da guild que tem a maioria dos players ganharem, é só uma dica, e Marquin, tu é antigo e já passou por várias fases desse evento e você sabe que é verdade.

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Boa noite senhores, vamos atentar a manter o o rumo do topico, questoes relacionadas a sugestões propriamente ditas, poste aqui : https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugestões

    Aquele abraço!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    botaria bk pra 100% de empurrar , é DL acumulando 100% cravado.( sou um dos poucos q jogam hj junto com o marcola q pedia sem acumulo )Porem matar bk de registro e muito feio , c é pra volta competitividade q volte o acumulo .
    Última edição por waveRX; 28/03/2017 às 09:40.

  10. #90
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @WaveSS

    exatamente.

Tópicos Similares

  1. Você já ouviu?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2017, 14:11
  2. Quantos resets você consegue por dia?
    Por libni no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 16/10/2011, 14:27
  3. Você ja foi roubado?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/11/2010, 18:59
  4. Você conhece?
    Por bruNINHUS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 19/11/2010, 01:26
  5. Quantas horas por dia você cstuma jogar?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 22/10/2010, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •