Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Antidote

  1. #51
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro @Romuleto, não aleguei efeito burn nas magias, vc que mencionou minha postagem como GM Staff como forma de alegação para isso: e se leu o que postei acima, disse somente: Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char... Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente! Disse que há o efeito burn?? Não, vc que veio com essa expressão... Disse sim que não aparecer efeito não significa que a magia não mostre FOGO indo em direção ao char e se não o queima, ou seja, não mostra visualmente seu efeito isso é com a WZ... O que eu disse foi sobre o ATRIBUTO FOGO não necessariamente o efeito visual que faz...

    Sobre minha opinião contrária a retirada da Liderança Acumulativa, ainda no post acima comentei: O que eu quis dizer com isso? A preferência de jogadores em se manter no MUCA é pelo que ele disponibiliza! Eu gosto do MUCA pelo que ele me oferta, mas não sugiro mudanças exclusivas a um char que deixem em desacordo ou desarmonia o servidor... Sobre a colocação ou criação dos personagens DL e MG vieram na versão 1.0 e assim foi configurado no MUCA desde essa época e só agora um ou outro acha ruim porque o DL tem tal ataque? Francamente Rômulo, acho que vc não esteve no MUCA enquanto estávamos na versão 1.0, onde DL servia só para dar patadas na coroa, como forma de afastar o GM de Registro de alguma guild, mal se usava um DL em duelos porque usar Fire Burst, EarthQuake e Eletric Sparks não resolvia muito principalmente contra BKs com vida e buff triplos, além do Opcional RANK nos itens, o que dava chances ao personagem desviar danos oponentes, sem similaridade nessa versão! Porque DL hj é colocado como GM de Registro, que a propósito, eu fui um dos que mais lutei para que isso fosse aplicado, junto com o Leo (Smack) e o Meirim... Sempre DL teve um bom dano, porém não era nada fácil matar BKs quase imortais na versão 1.0 e hj que tal char tem um grau alto de competitividade vem os mimimi? Conheço SMs, foi meu primeiro char que upei e upei 2 praticamente ao mesmo tempo mas nem por isso fico reclamando para tirar do DL tal ação como justificativa do SM ser melhor, isso é muito mimimi na minha opinião...
    Na verdade disse sim, repare "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char... Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente!" Burn entre os seus significados está o queimar, logo se diz "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char..." ou seja está dizendo que as magias usadas pelos boss tem o efeito de queimar, esse é o burn que eu estou me referindo e não a um efeito visual.
    Realmente infelizmente não estive, não me lembro exatamente da data que comecei a jogar mais foi la pelo meio de 2011 ou no final dele, independente de como já foi o MU, me responda: A liderança acumulativa beneficia somente um char ou a todos?, se beneficia só um é puro individualismo defendê la, assim como é muito individualismo querer privar o SM de usar seu efeito congelante contra outros chars.
    Não disse nada sobre os chars, na minha opinião não existe um char melhor e sim um jogador melhor por traz deles, afinal se fosse assim X char ia sempre ganhar de X char e não é isso que acontece na prática.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #52
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na verdade disse sim, repare "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char... Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente!" Burn entre os seus significados está o queimar, logo se diz "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char..." ou seja está dizendo que as magias usadas pelos boss tem o efeito de queimar, esse é o burn que eu estou me referindo e não a um efeito visual.
    Realmente infelizmente não estive, não me lembro exatamente da data que comecei a jogar mais foi la pelo meio de 2011 ou no final dele, independente de como já foi o MU, me responda: A liderança acumulativa beneficia somente um char ou a todos?, se beneficia só um é puro individualismo defendê la, assim como é muito individualismo querer privar o SM de usar seu efeito congelante contra outros chars.
    Não disse nada sobre os chars, na minha opinião não existe um char melhor e sim um jogador melhor por traz deles, afinal se fosse assim X char ia sempre ganhar de X char e não é isso que acontece na prática.
    Efeito Burn
    Releia minha postagem anterior, onde saliento sobre isso @Romuleto... Só repito: ATRIBUTO FOGO... Se fogo não queima, então tenho que rever os meus conceitos...

    Liderança Acumulativa
    Você alega que com isso o DL tem mais defesas, pois bem, quantos DLs ganham de SMs hj em dia? A minoria... Alegar que isso dê mais defesa ao DL é uma piada! Veja quantos DLs GMs de Registro realmente registram seus selos? Um gato pingado de jogadores... Se isso fosse a alegação das alegações todo e qualquer jogador com DL de Registro faria tranquilamente o registro, claro, estou aqui excluindo as ações dos Crows, enfatizando então somente o DL GM de Registro e "sua defesa", como vc alega... Alegar que DL tem melhor defesa que o SM é uma piada sem fim! Tem maior dano sim, porque é sua característica, mas alegar que isso infrinja na sua maior defesa contra um SM full agilidade, francamente!

    Eu busco postar mediante o que eu vejo ser sensato @Romuleto, não somente defender o DL, porém, seus questionamentos a mim são confrontantes no sentido de querer meu posicionamento a favor do DL e não é isso que tenho em mente e muito menos o que eu debato e sim o que é coerente a todos... O engraçado que alguns querem defender um char, mas fazem guilds com DL de GM... Poético não?
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/01/2015 às 15:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #53
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Efeito Burn
    Releia minha postagem anterior, onde saliento sobre isso @Romuleto... Só repito: ATRIBUTO FOGO... Se fogo não queima, então tenho que rever os meus conceitos...

    Liderança Acumulativa
    Você alega que com isso o DL tem mais defesas, pois bem, quantos DLs ganham de SMs hj em dia? A minoria... Alegar que isso dê mais defesa ao DL é uma piada! Veja quantos DLs GMs de Registro realmente registram seus selos? Um gato pingado de jogadores... Se isso fosse a alegação das alegações todo e qualquer jogador com DL de Registro faria tranquilamente o registro, claro, estou aqui excluindo as ações dos Crows, enfatizando então somente o DL GM de Registro e "sua defesa", como vc alega... Alegar que DL tem melhor defesa que o SM é uma piada sem fim! Tem maior dano sim, porque é sua característica, mas alegar que isso infrinja na sua maior defesa contra um SM full agilidade, francamente!

    Eu busco postar mediante o que eu vejo ser sensato @Romuleto, não somente defender o DL, porém, seus questionamentos a mim são confrontantes no sentido de querer meu posicionamento a favor do DL e não é isso que tenho em mente e muito menos o que eu debato e sim o que é coerente a todos... O engraçado que alguns querem defender um char, mas fazem guilds com DL de GM... Poético não?
    Bom vamos la, já li essa postagem bastante até entender.
    Como eu disse varia de jogador pra jogador, a liderança da sim defesa pro DL, pegue um DL full liderança e um sem liderança, ai vai ver a diferença, como disse anteriormente varia de jogador pra jogador, não é qualquer um que tem capacidade de jogar de GM de registro bem, sem contar que isso não depende somente dele depende também da sua PT, ele tem uma defesa boa sim mais não é imortal, até BK que todos concordam que tem a melhor defesa não é imortal no crown.
    Para comparar a defesa de um SM com a de um DL é só colocar ambos com builds de defesa e sem nenhum buff, isso já é feito no CS, SM quando ta no crown se levar desbuff com 1 tapa morre, já o DL de registro toma vários desbuffs na cara e não morre, até a PT rebuffar ele já levou vários danos sem buff e não morreu.
    Eu também busco ser sensato, eu defendo o SM mais não exclusivamente ele, oque eu estou sugerindo vai mudar o Castle Siege para melhor, diminuindo esses registros relâmpagos que vem acontecendo.
    Pois é, eu não vejo nenhum problema em ter um SM como GM, inclusive já até tive algumas Guilds com meu SM.
    Última edição por Romuleto; 05/01/2015 às 17:22.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #54
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: Antidote

    Ola!


    Acho que o tópico está perdendo o rumo.
    Mas vamos la!

    Antidote: Em geral, remove status negativos, Poison, Ice.
    No meu ver ele é um item que abrange um geral.
    Claro que é meio sem noção, mas o jogo foi criado assim.
    Mas se pensar por esse lado, o "Ale" tbm deveria ser tirado, pois onde se viu uma "Garrafa de bebida" aumentar a velocidade de ataque?
    Não estamos vendo tbm nenhuma descrição da mesma ser um possível "energético", não concorda?
    Assim funciona com o "Antidote", o mesmo não diz para o que serve, mas se sabe para quê funciona.
    Abç.
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  5. #55
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    Ola!


    Acho que o tópico está perdendo o rumo.
    Mas vamos la!

    Antidote: Em geral, remove status negativos, Poison, Ice.
    No meu ver ele é um item que abrange um geral.
    Claro que é meio sem noção, mas o jogo foi criado assim.
    Mas se pensar por esse lado, o "Ale" tbm deveria ser tirado, pois onde se viu uma "Garrafa de bebida" aumentar a velocidade de ataque?
    Não estamos vendo tbm nenhuma descrição da mesma ser um possível "energético", não concorda?
    Assim funciona com o "Antidote", o mesmo não diz para o que serve, mas se sabe para quê funciona.
    Abç.
    Ai você está equivocado, o Antidote foi criado sim para remover somente o status Poison e não o Ice.
    Segue a print:
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #56
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Antidote

    o que 1 antídoto não causa o.O


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #57
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ai você está equivocado, o Antidote foi criado sim para remover somente o status Poison e não o Ice.
    Segue a print:
    De qual tutorial do MUCA vc tirou isso? Se for de outro servidor não se embasa aqui, visto que muitos por aí fazem o CTRL+T, CTRL+C e CTRL+V de muitos outros tópicos-tutoriais de outros servidores... Eu mesmo já tive meus pensamentos e tutoriais copiados, pior ainda que um destes servidores que copiou meus tutoriais usaram como seus!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Antidote

    Vdd ta dando o que falar esse antidote... O_o
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  9. #59
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De qual tutorial do MUCA vc tirou isso? Se for de outro servidor não se embasa aqui, visto que muitos por aí fazem o CTRL+T, CTRL+C e CTRL+V de muitos outros tópicos-tutoriais de outros servidores... Eu mesmo já tive meus pensamentos e tutoriais copiados, pior ainda que um destes servidores que copiou meus tutoriais usaram como seus!
    Não foi do MU C.A, foi do 1° servidor de todos(apenas para mostrar qual o efeito original dele para o colega que postou antes de min), logo não tem como ser cópia ^^
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #60
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Efeito Burn
    Releia minha postagem anterior, onde saliento sobre isso @Romuleto... Só repito: ATRIBUTO FOGO... Se fogo não queima, então tenho que rever os meus conceitos...

    Liderança Acumulativa
    Você alega que com isso o DL tem mais defesas, pois bem, quantos DLs ganham de SMs hj em dia? A minoria... Alegar que isso dê mais defesa ao DL é uma piada! Veja quantos DLs GMs de Registro realmente registram seus selos? Um gato pingado de jogadores... Se isso fosse a alegação das alegações todo e qualquer jogador com DL de Registro faria tranquilamente o registro, claro, estou aqui excluindo as ações dos Crows, enfatizando então somente o DL GM de Registro e "sua defesa", como vc alega... Alegar que DL tem melhor defesa que o SM é uma piada sem fim! Tem maior dano sim, porque é sua característica, mas alegar que isso infrinja na sua maior defesa contra um SM full agilidade, francamente!

    Eu busco postar mediante o que eu vejo ser sensato @Romuleto, não somente defender o DL, porém, seus questionamentos a mim são confrontantes no sentido de querer meu posicionamento a favor do DL e não é isso que tenho em mente e muito menos o que eu debato e sim o que é coerente a todos... O engraçado que alguns querem defender um char, mas fazem guilds com DL de GM... Poético não?
    Em primeiro lugar, o DL é usado como registro por causa do cavalo, que não deixa ele se mecher enquanto está registrando, ficou mais do que claro quando a Yeah tentou registrar de BK, e não conseguia, claro qualquer lighting ou cavalada ele tinha que clicar de novo, e so registrou quando foi sternado....

    E sim, DL tem mais defesa que SM, alias o DL e o BK possuem a mesma defesa...

    Como o Romuleto disse, basta colocar os 2 de defesa, e verá que o DL e o BK estão iguais, enquanto o SM tem a metade. Porém o SM possui o MS, o que faz com que tenha mais defesa do que as duas classes.

    Quanto ao antidote, concordo sim que o seu efeito de retirar ICE seja desabilitado. Mas tanto faz para mim, seja como for...

    Ah e quem postou que SM teria 2 vantagens no caso teleport e ICE, bom, o teleport não é uma vantagem tão boa, uso muito raramente...

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Falo outro que não sai do sm...

    Um dl com baixa defesa e ataque lerdo sofre efeito do ice ele é obrigado a usar 1 poti a + seria antidote enquanto os pot de mana no sm ela recupera automatico de dentro do iventorio não precisa usar as teclas QWE isso ja é da desvantagem quando sm tiver atacando e te envenenando aos msm tempo.
    Os pets, que o msm usar bem sem ter skill desabilitado(diferente no BK) foi aumentado a vida util, a dinorant com os add defesa +abos 5% e aument velo exc +7, vantagem do teleport porq se vc kiser so sofre danos do reflet.

    Porque não da uma sugestão de como DL possa ganha x1 de um sm full ratio? Porq ate aonde sei isso é impossivel aki no mu.

    A era dos SM top que sabia usar magias no sm e da ate danos bonus na troca delas que eu ja vi e me mostraram ing game + print ja era, so tem sm novato no servidor que não tira **** de lost 3 pra um x1 ou pklzar fica fera no pvp.
    Se ele não sai do SM, vc nunca deve ter jogado em um!

    Claro que o SM tem que por o pote de mana em QWE.

    Em primeiro lugar um SM FULL RATIO contra DL é burrice, e em segundo, depende do SM né.
    Última edição por Sasukedb; 05/01/2015 às 19:07.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Antidote!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 18:22
  2. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •