Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Token

  1. #1
    Spider Avatar de GRUMEC
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Token

    Boa tarde!

    Sou novo no servidor e me informaram que para anunciar dentro do jogo precisava ativar o token, porém, acabei de ativar e não sei mais como proceder.
    Alguém pode ajudar? Nao consigo mais logar!

  2. #2
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Token

    Boa tarde @GRUMEC, tudo bem?

    Vamos lá, você deu uma boa lida no tutorial antes de ativar? Se não leu te recomendo uma leitura, vai te ajudar muito:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

    Mas te dando uma breve explicação, ao ativar a senha por token, você passa a necessitar de um aplicativo que fica gerando uma senha de tempos em tempos, existem algumas opções como Google Authenticator, Authy entre outros ( eu particularmente uso o Authy).

    Nesse aplicativo que você escolheu, você vai abrir sua conta do game, e lá vai ter a senha que fica alterando, é com essa senha que você vai passar a fazer praticamente tudo, ela vai ser usada pra entrar na conta, para sair de guild, sempre usando todos 6 dígitos e também servirá como senha do bau, usando os 4 primeiro dígitos.

    Sacou? Qualquer duvida é só falar!
    Última edição por TwoHazarD; 08/10/2019 às 15:53.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Token

    Citação Postado originalmente por GRUMEC Ver Post
    Boa tarde!

    Sou novo no servidor e me informaram que para anunciar dentro do jogo precisava ativar o token, porém, acabei de ativar e não sei mais como proceder.
    Alguém pode ajudar? Nao consigo mais logar!
    Olá!

    Seja muito bem-vindo ao fórum @GRUMEC, aqui vai conseguir sanar todas as suas dúvidas, e para começar com o pé direito sugiro que faça a leitura das Regras do Fórum e Regras do Servidor caso ainda não as tenha lido para que possamos evitar transtornos desnecessários futuramente.

    Agora quanto a sua dúvida, assim como o @TwoHazarD comentou, sempre busque a resposta para a suas dúvidas na área de tutoriais aqui do fórum ou no site que é muito fácil: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais - aqui vai sanar a maioria das suas dúvidas e também vai lhe permitir conhecer o que o jogo oferece e algumas facilidades que temos no Servidor.

    Tutorial do Token: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

    Vale salientar que há algumas condições para que possa usar o token, são elas:
    O personagem (Char) que for enviar uma mensagem deverá possuir 100 resets ou mais.
    Cada mensagem enviada terá o custo de 100.000.000 (100 kk ou seja 100 milhões de Zen).
    O intervalo mínimo de tempo entre o envio de mensagens é de 180 segundos (3 minutos).
    Mais um dica, se mesmo após olhar os tutoriais ainda ficar com alguma dúvida, use a ferramenta BUSCA aqui do fórum, pois temos milhares de tópicos com dúvidas respondidas e com certeza conseguirá sanar sua dúvida mais rapidamente do que abrir um novo tópico e fazendo isso ajuda a manter o fórum organizado e livre de flood.

    Mas se mesmo após consultar os tutoriais e pesquisar no fórum ainda tiver alguma dúvida ou não encontrar sua resposta, então poderá criar um novo tópico.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Token
    Por SmackBack no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/02/2019, 14:07
  2. Token
    Por klemerson no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/04/2018, 21:17
  3. token
    Por kchorro no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2018, 17:29
  4. token!
    Por gustavo123456 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/02/2018, 23:45
  5. Token
    Por Musketeer_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/11/2017, 17:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •