Página 60 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #591
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Mu com desempenho bom = intel+nvidia... Se for rizen pode ser o processador de 4 mil reais que vai dar lag hahahhahaa

    Eu até certo momento do jogo não tive problemas de lag com meu i5 4670 e placas da GeForce. Foi eu mudar a placa de vídeo pra AMD já começou a dar uns lags e nunca mais foi o mesmo para o jogo. Meu processador já tá bem velhinho mas não é culpa só dele kkkk

    Há um tempo atrás formatei o PC e instalei só o drive da onboard, a imagem ficou mais viva e com menos lag do que com a minha RX 470 4gb instalada e com os drivers atualizados...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #592
    Budge Dragon Avatar de Dracon
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Tipo I5 9400f+gtx 1050 4gb recompensaria mais ryzen5 3600+rx380 8gb?

  3. #593
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Mu com desempenho bom = intel+nvidia... Se for rizen pode ser o processador de 4 mil reais que vai dar lag hahahhahaa

    Eu até certo momento do jogo não tive problemas de lag com meu i5 4670 e placas da GeForce. Foi eu mudar a placa de vídeo pra AMD já começou a dar uns lags e nunca mais foi o mesmo para o jogo. Meu processador já tá bem velhinho mas não é culpa só dele kkkk

    Há um tempo atrás formatei o PC e instalei só o drive da onboard, a imagem ficou mais viva e com menos lag do que com a minha RX 470 4gb instalada e com os drivers atualizados...
    Amigo desculpe discordar de ti, mas creio que tem problemas no teu pc. Não posso dizer com certeza que problema seria, mas um Ryzen tem que empurrar um Mu com extrema folga.
    Pra tu ter uma ideia, montei um pc cagado secundario, apenas para logar no Mu lá em casa, já que meu PC principal está no meu escritório. Meu pc principal é um i7 com uma Asus 960 OC. Roda lisinho de boa, não só Mu como qualquer outro jogo.
    Já o PC no meu trabalho é um i5 de primeira geração e roda suave o Mu com uma placa +-.
    Mas o que eu montei em casa é bem pior, um AMD com um Phenom Dual Core. E ele roda Mu. Não é nenhuma qualidade e talz, mas o suficiente para eu jogar e abrir 2 instancias do jogo. E detalhe, o Mu roda melhor que o Firefox!
    Sim eu abro algumas abas do Firefox e pronto, Pc se ****a todo e as vezes fecha o Firefox. (tem algum defeito em algum lugar, tá insano de ruim o PC) porém o Mu roda (não liso, mas roda).
    Então pense, se fosse pra ter algum problema com AMD, certamente no meu não seria o jogo a melhor coisa que roda ali não acha?
    E hoje mesmo vou providenciar um PC melhor, vou montar outro AMD, porém mais moderno.

  4. #594
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Dracon Ver Post
    Tipo I5 9400f+gtx 1050 4gb recompensaria mais ryzen5 3600+rx380 8gb?
    Montei meu PC 2 anos atrás assim que lançou a 7º Geração da intel peguei um i5 7400 3.0GHz e com 8 GB de memória diziam ser ótimo porém sem a placa de video jogava sem brilho o CS/ Boss com um pouco de leg botei uma placa usada já uma GT 610 1gb comecei jogar no brilho full o CS sem leg, placa queimou voltou o leg, a 2 semanas comprei uma GT 710 1 gb fico liso liso o PC rodando CS / Boss etc no brilho, já ouvi relatos que um Processador da 9º Geração i3 9100F que só da imagem com placa de vídeo roda o mu liso com uma placa de vídeo intermediaria da pra jogar de boa o MU.

  5. #595
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Já foram feitos vários testes com amd e não deu muito certo no mu, sim os ryzen São processador top ,porém pra jogos atuais que são bem otimizados, pra mu fica bom intel+nvidia, processador com 3,50ghz pra cima com qualquer placa de video nvidia fica de boa,mu usa mais processador e quanto mais GHZ melhor!

  6. #596
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Meu relato: possuía um i5 7400 sem placa de vídeo rodava o Mu inteiro com brilho. Apenas no cs que eu precisava botar +5. Dava pra jogar tranquilo.
    Não satisfeito, comprei um i7 8700 e ainda sem placa de vídeo, até dava para jogar o cs com brilho, mas para ter mais perfomance preferi botar no +5 pois as vezes dava umas quedas bruscas.
    Pesquisei no Google em como melhorar a placa de vídeo do processador e por incrível que parece, consegui ajustar as configurações no Intel graphics e rodas os cs no +13 tranquilamente com média de FPS no 20-21
    Mas eu ainda queria mais, fui lá e comprei uma rtx 2060 e posso garantir que no cs o fps permanece sempre no 23-24 e nos máximos dos máximos cai para 22.
    Felgrand

  7. #597
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    Meu relato: possuía um i5 7400 sem placa de vídeo rodava o Mu inteiro com brilho. Apenas no cs que eu precisava botar +5. Dava pra jogar tranquilo.
    Não satisfeito, comprei um i7 8700 e ainda sem placa de vídeo, até dava para jogar o cs com brilho, mas para ter mais perfomance preferi botar no +5 pois as vezes dava umas quedas bruscas.
    Pesquisei no Google em como melhorar a placa de vídeo do processador e por incrível que parece, consegui ajustar as configurações no Intel graphics e rodas os cs no +13 tranquilamente com média de FPS no 20-21
    Mas eu ainda queria mais, fui lá e comprei uma rtx 2060 e posso garantir que no cs o fps permanece sempre no 23-24 e nos máximos dos máximos cai para 22.
    É nessa faixa aí msm Fel, quando for jogar cs vc ativa o auto desempenho que o clock vai quase no máximo, e se não me engano usando apenas single-core o clock fica mais próximo do Max do que ativando todos os núcleos do processador, vou testar isso no próximo cs

  8. #598
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Dracon Ver Post
    Tipo I5 9400f+gtx 1050 4gb recompensaria mais ryzen5 3600+rx380 8gb?
    Não estou falando de rodar o Mu. Mu você roda até num dual core da primeira geração... Estou falando de rodar no "ultra", 1080p full hd e jogando no CS ou Balgass com brilho+13.

    Teve um brother ai que montou rise 5 pra mu e tá com lag no CS... Enqt quem joga de i3 das últimas gerações e com placa da geforce intermediária rodam bem mais liso...

    Digo e repito, quer jogar cs e ir balgass com brilho +13? Monte um PC intel com nvidia, pq se pegar o melhor ryzen e melhor placa de vídeo da amd da atualidade vai ter lag no mu ainda kkkk (isso nos eventos com grande aglomeração de players).

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #599
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Kayne Ver Post
    Amigo desculpe discordar de ti, mas creio que tem problemas no teu pc. Não posso dizer com certeza que problema seria, mas um Ryzen tem que empurrar um Mu com extrema folga.
    Montei um pc com ryzen 5 1600 + Rx 570 4gb + 16gb em dual channel e ficou uma *****.

    Tu joga até mas em Lost já começava dar umas travadas. Cs então eu nem tentei porque seria sinônimo de lag.

    Não sei se tem alguma tecnologia específica da intel, sei lá, mas mu = intel + nvidia, não adianta.

    Amd você pode tentar, mas vai acabar mudando pra intel se o mu for prioridade.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  10. #600
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Foi como eu falei, pode comprar o ryzen de 4 mil reais, a melhor placa de vídeo da AMD, 64 GB de RAM, vai ter lag no mu, pelo menos no CS e Balgass kkkkkkk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •