Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63

Tópico: % CC para capa

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Amigo, entendo a revolta dos player em relação a % de criação dos itens, está mesmo errada, ou bugada ou sei lá o que, quem upa itens sabe que um item por exemplo com sorte pra+11 Da 90% de chance, é muuuuito difícil de quebrar, e que não está sendo o caso por exemplo da criação de asas lv1 nesse evento, que segundo o site mostra a taxa de sucesso de 90%, antes mesmo do evento eu criava asa com mais facilidade do que com evento, entendi nada kkk
    Vou fazer a mesma pergunta que fiz para o outro amigo: que itens você tá botando na CM para criar asa lvl 1?

    E deixo aqui o que deve responder pq tá quebrando tanto: só pq tá cravado nos 50% não quer dizer que a chance esteja 90%. Você deve estar fazendo combinação com 50~60% de chance achando que tá em 90%. Aí é óbvio que vai falhar mais.

    Citação Postado originalmente por Albafica
    Não se esqueça que os outros MU's, são de outras versões, e mais otimizados.
    Nunca vi o limite de % para criar asa lvl 1 e lvl 2 ser 50% ou menor (mesmo em outros servers 1.02). Pra mim, parece que esse limite de 50% (no cliente) foi editado pelos próprios admins.
    Última edição por DarkCyborg; 27/12/2019 às 14:09.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: % CC para capa

    Ontem quebrei o único item que tinha de valor no jogo pra +13, bola pra frente amigo, olha o evento de box ai pra farmar umas jóias.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #63
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou fazer a mesma pergunta que fiz para o outro amigo: que itens você tá botando na CM para criar asa lvl 1?

    E deixo aqui o que deve responder pq tá quebrando tanto: só pq tá cravado nos 50% não quer dizer que a chance esteja 90%. Você deve estar fazendo combinação com 50~60% de chance achando que tá em 90%. Aí é óbvio que vai falhar mais.



    Nunca vi o limite de % para criar asa lvl 1 e lvl 2 ser 50% ou menor (mesmo em outros servers 1.02). Pra mim, parece que esse limite de 50% (no cliente) foi editado pelos próprios admins.
    Dark agora eu entendi, e realmente faz sentido a questão das asas lv1, porem a CM pra upar itens ta msm ruim..

Tópicos Similares

  1. Item para Capa..
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/05/2013, 12:48
  2. Capa+9+16+ign
    Por betoflu no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2012, 18:23
  3. Capa
    Por BlackFlame no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 28/09/2012, 18:04
  4. Fotos MU C.A para capa Facebook!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 07/05/2012, 02:26
  5. Item Criando Capa para Dark Lord
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •