Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #91
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Se realmente acontecer, só digo uma coisa, haja pote, haja dedo que será o aço. kkkkkk, e eu terei que vender tudo pra ter pote, tanto pro CS especial, quanto para os outros CS's normais que viram após o CS Especial.

    Marca que nóis se organiza.

    #CsEspecial Só vem!!!!#######



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #92
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Realmente se vê um descaso muito grande com o maior evento do servidor, e não só da ADM como dos players. Em um tópico sobre dano de MG (????) vemos muitos mais posts do que em tópicos que realmente importam para o servidor haha.
    Mitou , muhahah

  3. #93
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Chega ser piada ver nego acima dizendo que vai compra pot.
    Ai eu me pergunto pra que?? *_*

    Ander, leo e suati disseram tudo e nao tem muito oque fazer.
    Alexandre está doido pro cs especial e todos sabem o motivo disso pois a fear hoje é a mais forte entao essa seria uma boa oportunidade pra eles um cs especial, nego na fear ja se gaba por pouco imagina se vencer um cs especial(Alexandre a parte de se gabar nao estou falando de você).
    hoje em dia qualquer dl pode cancelar um registro pois semana passada coroa da fear foi devastada e 2 dls cancelaram nosso registro, emfim é triste um cs assim onde nao diz a verdadeira realidade do jogo.
    sobre a volta do dl de registro está dividido as opinioes porque se volta mesmo nego se **** de medo das duas maiores potências dos cs voltar (Warteam, ToHeaven).
    como disserem acima quem joga cs somos nos so trocaria pra dl novamente se tivesse um acordo entre todas as guilds , O carlos só acompanha os topicos eo que for melhor pro servidor pode ter certeza ele vai fazer.
    Agora se for cs especial de bk tambem que venha se eu tivesse medo da Fire Scream dos adversarios eu ja teria parado faz tempo.
    desculpem os erros de português.

    tmj.

  4. #94
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Quando era dl de registro pessoal veio chora no fórum pra por bk pq acumulava esperava CW ate 10 minutos final era so subi registra.Só a favor do cs ESPECIAL acho já deveria ter alguma data marcada.Só queria ve se mudava pra (DL) Cravado no registro se esses NOVOS GMs vão conseguir cancelar pq tem cs que não conseguem tira 1 crown imagina DL la potando larg.............

  5. #95
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Quer Ganhar um CS especial facil ? Quer um marido tambem ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por ReiDoCroW; 01/07/2016 às 12:01.
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  6. #96
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por ReiDoCroW Ver Post
    Quer Ganhar um CS especial facil ? Quer um marido tambem ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não sei não foi pra mim se nao foi ignore,Simples meu amigo monta uma guild uma Staff, Gms sabe jogar participe do CS,fácil vir aki forum falar mal de alguém quando não se sabe o que se passa em uma Staff reunião entre GMs,se hoje a guild está onde chego não foi por acaso nem sorte,muito pelo contrario tivemos muitos problemas e dificuldade pra chega onde chegamos hoje,uma guild que tem tudo pra fazer história no servidor estamos só começando!Hoje posso falar Sim a Fear é uma potencia no servidor meu caro amigo.Não estou desmerecendo nenhuma guild quero deixa bem claro,pois estão em uma fase de construção.

    Até cs galera!Boa sorte a todos Holocaust ¨Desistir é a saída dos Fracos,Continuar é a Atitude dos Fortes¨
    Última edição por Holocaust; 01/07/2016 às 12:27.

  7. #97
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    @Holocaust se todos da sua guild tivesse seu pensamento a guild seria mais respeitada do que jaé.

    gogo cs especial ou nao??? isso aqui ta pior do que tirar a dilma da presidencia.

  8. #98
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Então o CS não condiz com a realidade? Vocês esquecem que depois de registrar tem que defender.

    Acho que existe um pouco de receio por parte de uns por uma guild ta mais forte que as demais, porém eh nítido o desejo de todos por um evento assim.

    Espero q o @carlos marque logo para que possamos nos preparar...

    Lembrando que essa de superior idade não eh tudo, me lembro de vários CS q nos da Fear vencemos contra a WT e a mesma estava ate duas vezes mais fortes.

    Nos estamos jogando bem? sim estamos, aprendemos e lutamos isso, já jogamos cs aonde as 3 adversárias eram WT, NK e TH...vimos muita coisa acontecer da nossa criação ate hoje, hoje estamos com um grande mix de guilds, vejo TH, alguns da antiga WT, outros da antiga NK, Bankai e PH, respeitando suas origens e honrando a camisa Fear.

    Se nos estamos aonde estamos é por que batalhamos para isso...

    Se vier registro de DL? Boa melhor ainda...tem GM q não segura de bk imagina de DL, eu estou satisfeito com meus potes e pretendo melhorar, eu não uso programa pra potar, eu bataho e luto para melhorar sempre, vejo pessoal ai usando programa pra potar (os dois GMs rivais pelo que ne parece) sendo q a função do registro eh potar, só essa potar,e ainda pedem DL, registro DL favorece a guild q tem mais rush e mais força de DL, e vcs já cansaram de falar q somos nós.

    Já o CS especial seria algo maravilhoso pra consagrar os 10 anos de C.A, porem alegar q uma ta mais forte e não pode ter é um choro tremendo...

    Vão pedir pra cancelar a champions por que o Barcelona ta superior? Quem ganhou foi o Real.
    Última edição por SploRE_DL; 01/07/2016 às 12:36.

  9. #99
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    @Alexandre
    Atack é diferente de defesa irmao isso ja foi demostrado 1 milhao de vezes que mesmo com a fear com melhores dls e com maior quantidade na epoca que wt venceu 4 seguidas nem na coroa muito dl seu que sao top nao passava nem do portao.

    de resto eu concodo com você.

  10. #100
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Não Passa uma agulha nesses cara :D

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •