Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Esclarecimentos sobre as inscrições para o evento Castle Siege - 20/09/2014

  1. #1
    Banido Avatar de Zord_Rita
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Esclarecimentos sobre as inscrições para o evento Castle Siege - 20/09/2014

    Olá Administração do MU C.A, venho pedir alguns esclarecimentos, em nome de uma Guild jogadora do Castle Siege.
    Primeiramente quero dizer que prezo pelo bom jogo, competitivo, e hoje em dia é de fundamental a presença de WT e TH na competição, até mesmo pela história do Servidor.

    Porém, prezo acima de tudo, o equilibrio, o que é para um é para todos, a regra tem q ser aplicada a todos, afinal a razão de uma Administração é o equilibrio, prezar o justo.

    Ontem, ultimo dia para inscrição no Siege, como sempre, estavamos lá, GM's de Guilds de CS, preocupados com nossas guilds ( Afinal para guild atacante o Siege começa na terça e não no sabado ),
    fazendo o que é de rotina, bolando estrategias mediante a disputa de Sign's e variaveis que podem acontecer, tarefa de um qualquer GM que se preocupa com sua Guild.

    Como de rotina registro minha Guild por último, porem ontem confirmei as 23:20, e era a Terceira Guild inscrita, achei normal, pois alguns amigos compartilham comigo informações, para prezar um jogo mais justo,
    Sobre a WT ter sido a Primeira Guild Inscrita no Domingo, e fiquei pensando quem escreveu e as variaveis do CS, um amigo que cuida de uma Guild de EXP da Imperius, 'ImperiUP', confirmou, apenas por mera vaidagem, para ver o nome registrado ás 23:58, ultimo minuto para registro ja que encerra ás 23:59, e a ImperiUP foi a Quarta, vejam bem a Quarta, ninguem poderia inscrever após este prazo.

    Imaginei de uma Guild deveria ter ficado fora do CS, porém um amigo da WT me perguntou por mera curiosidade como ve se a Guild esta inscrita, ja que na semana passada nao estavam e causou transtornos para eles, e veja bem até ás 1:50 da data de hoje, não estavam, e a NK era a Guild numero 1 da inscrição, e ToFight a numero 2, Imperius a numero 3 e ImperiUP a numero 4.

    Ou seja, algo bugou no registro da WT, como bugou pra alguns GM's já antes, por vários motivos, troca de aliança, N motivos, e sempre tiveram que trocar o GM de registro para ir, como ja aconteceu com NewKings e outra guilds, pois os GM's são responsaveis e verificam que sua guild esta ou nao inscrita.

    Porém, hoje de manha tivemos informações que a WT foi a Quinta Guild inscrita, a Quinta, ou seja foi inscrita após o fim do prazo de confirmação de Guilds, pois deve ter ocorrido algum bug, mais cancelamento da inscrição do Siege é normal, o dever do GM é sempre olhar se sua guild é ou nao inscrita.


    Meu ponto é, por que beneficiar a WT inscrevendo a mesma via Banco de dados ou sistema do administrativo do Jogo?

    Esse beneficio se aplica a todas as Guilds, quando 'bugar' o registro?

    Como disse anteriormente prezo o justo neste servidor cuja tenho zelo e respeito, e o justo é aplicar mais mesmas regras a todos.

    Peço para que a WT seja removida, como foi inserida após o prazo, para que seu GM tenha o minimo de zelo com a mesma igual todos nós GM's de outras guilds participantes constantes do CS temos com a nossa, verificar a confirmação, cuidar do registro e etc.

    Peço o Justo é o igual a todas, ou seja quando a minha 'bugar' (ja que o cancelamento da inscrição pode ocorrer por N motivos, e o dever do GM é verificar se for o caso trocar o GM de registro e confirmar outra guild com a aliança, igual ocorreu com NK e diversas guilds) iremos ter o mesmo benefício?

    Aguardo esclarecimentos.

    Att, Imperials, GM Imperius

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Se ocorreu mesmo um "bug" por parte do servidor eles tem, não digo obrigação mas pelo menos bom senso de corrigir.

    Fato ocorre tb as vezes com portões e estátuas que não consertam e tem q ter intervenção dos ADMs.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @Ryer agora deixa de registrar tua guild e pede pra adm cadastrar no CS kkkkk vai receber a seguinte resposta , tenta na semana que vem ...
    @Pur3Forc3 como assim bugar ao clicar no NPC ? isso não existe , em 10 anos de MUCABRASIL nunca aconteceu isso anteriormente , só se o GM é tão ***** que deve ter desistido e tentado se inscrever de novo , ai não é culpa do servidor e sim burrice problema da WT e sua ADM , os ADMS do mu não tem nada a haver com isso , queria ver apenas uma resposta bem plausível do carlos ou do rafael pra este fato .
    Última edição por Behemoth; 17/09/2014 às 10:23.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Se ocorreu mesmo um "bug" por parte do servidor eles tem, não digo obrigação mas pelo menos bom senso de corrigir.

    Fato ocorre tb as vezes com portões e estátuas que não consertam e tem q ter intervenção dos ADMs.


    Jogo a aproximadamente 6 anos e nunca ouvi/vi falar sobre um possível bug ao registrar a Guild.

    dormiu no ponto de novo e não registrou, tem mais é que ficar sem ir mesmo, mas como aqui as regras quem ditam são os Administradores, reclamar não adianta.

    @Behemoth resposta plausível

    Olá, envie seu login e número pessoal para verificarmos!

    Bom jogo.
    Última edição por ShenTsung; 17/09/2014 às 10:25.

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Vamos deixar bem claro uma coisa aqui, ninguém esqueceu de registrar. A guild foi registrada.
    Não há favoritismo. Tanto que CS passado não fomos. (E graças a isso a TH está com o castelo duas semanas seguidas )

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    @Ryer agora deixa de registrar tua guild e pede pra adm cadastrar no CS kkkkk vai receber a seguinte resposta , tenta na semana que vem ...
    @Pur3Forc3 como assim bugar ao clicar no NPC ? isso não existe , em 10 anos de MUCABRASIL nunca aconteceu isso anteriormente , só se o GM é tão ***** que deve ter desistido e tentado se inscrever de novo , ai não é culpa do servidor e sim burrice problema da WT e sua ADM , os ADMS do mu não tem nada a haver com isso , queria ver apenas uma resposta bem plausível do carlos ou do rafael pra este fato .
    como falei "se" ocorreu um bug. Não afirmei nada.

    Enfim, vamos ver, não sei como funciona todas as variáveis de registro de CS.

    Agora tem gente com tanta dor de cotovelo que antes mesmo de qualquer pronunciamento dos ADMs sai dando descarga no cérebro que acaba saindo ****a pela boca... e digita.

    Ps. nao é de vc Behemoth
    Última edição por Pur3Forc3; 17/09/2014 às 10:30.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @Ryer

    Vc comentou sobre as responsabilidades dos GMS, e eu concordo com o que vc diz sobre o GM ter o dever de conferir antes de tudo se sua guild teve a intenção registrada.

    Porém, os Guild Masters da WT fizeram isso e ao perceber que sua guild não estava lá, entraram em contato com a Staff C.A.

    O Carlos ficou de analisar o que havia ocorrido e caso se tratasse realmente de um problema por parte do servidor, iriamos consertar

    Para nós da Staff, não existe isso de beneficiar guild X ou Y, não há nada que possa ser dito para afirmar isso, pois a ADM e STAFF sempre lidaram com os players de forma igualitária.

    Porém, vc há de admitir que se um problema desses ocorre, o servidor pode tomar uma decisão para que a guild X não saia prejudicada por um problema no registro, sendo que esse problema não foi causado pela guild X.



    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    @Ryer agora deixa de registrar tua guild e pede pra adm cadastrar no CS kkkkk vai receber a seguinte resposta , tenta na semana que vem ...
    @Pur3Forc3 como assim bugar ao clicar no NPC ? isso não existe , em 10 anos de MUCABRASIL nunca aconteceu isso anteriormente , só se o GM é tão ***** que deve ter desistido e tentado se inscrever de novo , ai não é culpa do servidor e sim burrice problema da WT e sua ADM , os ADMS do mu não tem nada a haver com isso , queria ver apenas uma resposta bem plausível do carlos ou do rafael pra este fato .
    Então cara, a questão é essa. Se a guild X tivesse deixado de registrar a intenção pro CS, a história seria diferente. Tanto que tivemos um exemplo disso no CS passado, quando a guild não participou.

    Porém, dessa vez os GM's responsáveis pelo registro entraram em contato com nós da STAFF relatando um possível bug. Nesse caso, cabe aos ADM's analisarem, e a partir disso tomarem uma decisão que não atrapalhe o evento nem as guilds participantes.

    Não vejo nenhum tipo de injustiça nisso. Pelo contrário, existem prints, logs entre outras coisas que provam que um erro ocorreu e que esse erro não aconteceu por parte dos GM's da WT

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Jogo a aproximadamente 6 anos e nunca ouvi/vi falar sobre um possível bug ao registrar a Guild.

    dormiu no ponto de novo e não registrou, tem mais é que ficar sem ir mesmo, mas como aqui as regras quem ditam são os Administradores, reclamar não adianta.
    Em meu tempo como jogador deste servidor, eu já vi esse bug acontecer outras vezes. Porém nem sempre isso é exposto a todos os outros jogadores. Cabe ao GM responsável pelo registro, entrar em contato com o suporte e solicitar uma analise do caso.
    Última edição por Saruman; 17/09/2014 às 10:39.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @Saruman

    Deve ser sim, os 2 anos que você joga (se é que chega a isso) não há relatos disso!

    Tá Tá Tá Tá!!




    Pode ter até registrado no Domingo como estão dizendo, mas deve ter largado o F7 lá no NPC (Vou deixar no F7 pra clicar bastante pra não ter erro) OPS!!!
    Última edição por ShenTsung; 17/09/2014 às 10:43.

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    A guild na segunda de manha ja estava registrada, e foi a primeira a se registrar, como sempre a heaven fazendo pressão no forum por algo q foge da alçada de vcs, por algum motivo ontem ela sumiu e apareceu hj como a 4 registrada, se nao me engano o Moita tem print da guild registrada, e se duvidar ja mandou pro carlos, então menos show, vlw flw

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Sith_LoRD
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Ryer Ver Post
    Olá Administração do MU C.A, venho pedir alguns esclarecimentos, em nome de uma Guild jogadora do Castle Siege.
    Primeiramente quero dizer que prezo pelo bom jogo, competitivo, e hoje em dia é de fundamental a presença de WT e TH na competição, até mesmo pela história do Servidor.

    Porém, prezo acima de tudo, o equilibrio, o que é para um é para todos, a regra tem q ser aplicada a todos, afinal a razão de uma Administração é o equilibrio, prezar o justo.

    Ontem, ultimo dia para inscrição no Siege, como sempre, estavamos lá, GM's de Guilds de CS, preocupados com nossas guilds ( Afinal para guild atacante o Siege começa na terça e não no sabado ),
    fazendo o que é de rotina, bolando estrategias mediante a disputa de Sign's e variaveis que podem acontecer, tarefa de um qualquer GM que se preocupa com sua Guild.

    Como de rotina registro minha Guild por último, porem ontem confirmei as 23:20, e era a Terceira Guild inscrita, achei normal, pois alguns amigos compartilham comigo informações, para prezar um jogo mais justo,
    Sobre a WT ter sido a Primeira Guild Inscrita no Domingo, e fiquei pensando quem escreveu e as variaveis do CS, um amigo que cuida de uma Guild de EXP da Imperius, 'ImperiUP', confirmou, apenas por mera vaidagem, para ver o nome registrado ás 23:58, ultimo minuto para registro ja que encerra ás 23:59, e a ImperiUP foi a Quarta, vejam bem a Quarta, ninguem poderia inscrever após este prazo.

    Imaginei de uma Guild deveria ter ficado fora do CS, porém um amigo da WT me perguntou por mera curiosidade como ve se a Guild esta inscrita, ja que na semana passada nao estavam e causou transtornos para eles, e veja bem até ás 1:50 da data de hoje, não estavam, e a NK era a Guild numero 1 da inscrição, e ToFight a numero 2, Imperius a numero 3 e ImperiUP a numero 4.

    Ou seja, algo bugou no registro da WT, como bugou pra alguns GM's já antes, por vários motivos, troca de aliança, N motivos, e sempre tiveram que trocar o GM de registro para ir, como ja aconteceu com NewKings e outra guilds, pois os GM's são responsaveis e verificam que sua guild esta ou nao inscrita.

    Porém, hoje de manha tivemos informações que a WT foi a Quinta Guild inscrita, a Quinta, ou seja foi inscrita após o fim do prazo de confirmação de Guilds, pois deve ter ocorrido algum bug, mais cancelamento da inscrição do Siege é normal, o dever do GM é sempre olhar se sua guild é ou nao inscrita.


    Meu ponto é, por que beneficiar a WT inscrevendo a mesma via Banco de dados ou sistema do administrativo do Jogo?

    Esse beneficio se aplica a todas as Guilds, quando 'bugar' o registro?

    Como disse anteriormente prezo o justo neste servidor cuja tenho zelo e respeito, e o justo é aplicar mais mesmas regras a todos.

    Peço para que a WT seja removida, como foi inserida após o prazo, para que seu GM tenha o minimo de zelo com a mesma igual todos nós GM's de outras guilds participantes constantes do CS temos com a nossa, verificar a confirmação, cuidar do registro e etc.

    Peço o Justo é o igual a todas, ou seja quando a minha 'bugar' (ja que o cancelamento da inscrição pode ocorrer por N motivos, e o dever do GM é verificar se for o caso trocar o GM de registro e confirmar outra guild com a aliança, igual ocorreu com NK e diversas guilds) iremos ter o mesmo benefício?

    Aguardo esclarecimentos.

    Att, Imperials, GM Imperius
    Ô Bigodinho, sua ideias não correspondem aos fatos!!

    Paz é uma mentira, só existe paixão.

    Através da paixão, ganho força.

    Através da força, eu ganho poder.

    Através do poder, eu ganho a vitória.

    Através da vitória, minhas correntes são quebradas.

    A força me libertará
    .

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Esclarecimentos
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2011, 00:32
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •