Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Bau compartilhado

  1. #11
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau compartilhado

    É cada sugestão louca, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Verdade, nesse caso, você está certo.

    Mas sou meio cético com relação a segurança, uma vez que o servidor é isento do que cada um faz com sua conta.

    Imagina se por algum erro ou bug... Ou até mesmo uma sorte (por parte do mal intencionado) conseguir acessar o baú de outrem?

    Como proceder em uma situação dessas??


    Sei que estou argumentando outra coisa mas eu fico incomodado em considerar essa hipótese!

    Concordo que deixar de seguir orientações de segurança sempre farão uma vítima e um malandro da história e não acho que o servidor deveria ser penalizado com deixar de ter inovações ... Mas bugs, sorte/azar e acidentes independem de regras e orientações.

    Cada conta que acesse exclusivamente seus próprios baús!



    Sim, desde que uma não tenha como acessar o baú de outra por motivos que descrevi neste post acima, é outra história!
    Olá,

    Pois é, tudo que é compartilhado é complicado na questão de segurança, mesmo que seja MUITO DIFÍCIL de ocorrer tal coincidência, praticamente impossível, sei que alguém poderia sim mesmo que sem "querer", caso o tal baú compartilhado seja aberto por um "código-chave", abrir o baú de outra pessoa, então você tem razão na sua preocupação. Por isso que, caso tenha viabilidade técnica e seja cogitado a implantação dessa sugestão, teriam que pensar em um sistema-chave impenetrável por outrem (leia: aquele que não é dono de determinado baú que está sendo compartilhado) para a abertura desse baú.

    Abraços! :D





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #13
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Podia fazer o seguinte para não haver roubos. Cada baú teria uma numeração ou código, como se fosse uma impressão digital, onde nenhum baú teria a mesma numeração que o outro. Com isso no baú trade poderia ser enviado determinados itens para o baú desejado, digitando o numero pessoal da conta + o código do baú que ia receber os itens. Funcionaria como um "correio".
    Última edição por dragsvard; 09/04/2017 às 19:40.
    DragsvarD_
    matheus156

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Podia fazer o seguinte para não haver roubos. Cada baú teria uma numeração ou código, como se fosse uma impressão digital, onde nenhum baú teria a mesma numeração que o outro. Com isso no baú trade poderia ser enviado determinados itens para o baú desejado, digitando o numero pessoal da conta + o código do baú que ia receber os itens. Funcionaria como um "correio".
    Sim, mas a questão é que, talvez, mesmo que "sem querer", alguém pode acabar digitando esse código único e fixo de cada um, mesmo que isso seja quase impossível de ocorrer, ainda sim pode ocorrer.

    Para coisas compartilhadas, devem ser pensados sistemas-chaves (modo para abrir esse "baú compartilhado") impenetráveis por aqueles que não sejam os donos de determinado baú.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 10/04/2017 às 08:25.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #15
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Para ter os benefícios do mesmo.
    • Reset em level inferior aos outros planos.
    • Valor cobrado por reset inferior em relação aos outros planos.
    • Ganhar mais pontos por reset.
    • Ter acesso a comandos restritos ao plano.
    • Etc, etc, etc...



    Criar 30 contas e utilizar dos baús é possível hoje, mesmo sem essa sugestão.
    Exato, só não é nenhum pouco conveniente.

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Verdade, nesse caso, você está certo.

    Mas sou meio cético com relação a segurança, uma vez que o servidor é isento do que cada um faz com sua conta.

    Imagina se por algum erro ou bug... Ou até mesmo uma sorte (por parte do mal intencionado) conseguir acessar o baú de outrem?

    Como proceder em uma situação dessas??

    Sei que estou argumentando outra coisa mas eu fico incomodado em considerar essa hipótese!

    Concordo que deixar de seguir orientações de segurança sempre farão uma vítima e um malandro da história e não acho que o servidor deveria ser penalizado com deixar de ter inovações ... Mas bugs, sorte/azar e acidentes independem de regras e orientações.

    Cada conta que acesse exclusivamente seus próprios baús!



    Sim, desde que uma não tenha como acessar o baú de outra por motivos que descrevi neste post acima, é outra história!
    @Houniet o que ele quis dizer, é você criar uma conta principal e outras 29 contas fake, onde todas elas compartilhariam o seu único baú com a sua conta principal.
    Desse modo, você "simularia" o acesso a 30 baús sem precisar do vip.

    ---
    Quanto a idéia em si...

    Tudo que é compartilhado realmente é um problema grave.
    Não é o melhor caminho com certeza.

    Estou esboçando algumas idéias aqui, quando houver algo mais concreto eu aviso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #16
    Elite Bull Fighter Avatar de LeoSilva
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    exato, só não é nenhum pouco conveniente.



    @houniet o que ele quis dizer, é você criar uma conta principal e outras 29 contas fake, onde todas elas compartilhariam o seu único baú com a sua conta principal.
    Desse modo, você "simularia" o acesso a 30 baús sem precisar do vip.

    ---
    quanto a idéia em si...

    Tudo que é compartilhado realmente é um problema grave.
    Não é o melhor caminho com certeza.

    Estou esboçando algumas idéias aqui, quando houver algo mais concreto eu aviso.

    []'s
    consertesa ouvi isso de vc adm jÁ e uma boa coisa sinal que estÃo trabalhando para resolver isso!!

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Criar 30 contas e utilizar dos baús é possível hoje, mesmo sem essa sugestão.
    Exato, só não é nenhum pouco conveniente.



    @Houniet o que ele quis dizer, é você criar uma conta principal e outras 29 contas fake, onde todas elas compartilhariam o seu único baú com a sua conta principal.
    Desse modo, você "simularia" o acesso a 30 baús sem precisar do vip.

    ---
    Quanto a idéia em si...

    Tudo que é compartilhado realmente é um problema grave.
    Não é o melhor caminho com certeza.

    Estou esboçando algumas idéias aqui, quando houver algo mais concreto eu aviso.

    []'s
    Eu entendi Rafael, por esse motivo não coloquei propositalmente o benefício de 'mais baús' na listagem resposta da pergunta que no caso seria: "Para que pagar Vip?". Pois é possível ter 'infinitos baús' tendo 'infinitas contas'.
    Mas de fato não é nenhum pouco conveniente se for necessário dois computadores ligados para operar com eles.
    A ideia seria conveniente, mas não tanto quanto ter acesso a eles em uma conta única.

    Infelizmente não é o melhor caminho, embora seja um caminho.
    Mas o ideal mesmo é - com o consentimento do servidor - poder manejar os itens das nossas contas, entre as contas, sem a necessidade de utilizar programas de terceiros além do sistema operacional. Poderia dar suporte a abrir simultaneamente mais de uma conta, com restrição de quantas contas simultâneas se for o caso.

    Em um servidor de um outro jogo que eu jogava havia essa configuração, era possível logar simultaneamente três contas. Ao tentar logar uma quarta, todas eram desconectadas. Só que essa limitação não era voltada à conexão do computador e sim à conexão da internet, ou seja... um grande problema se quisessem o jogo difundido em LAN's.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #18
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Meu ponto de vista! ⤵
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quanto a idéia em si...
    Tudo que é compartilhado realmente é um problema grave.
    Não é o melhor caminho com certeza.
    Antes de qualquer pessoa me interpretar mal:

    Não estou aqui questionando ou duvidando da capacidade técnica de segurança do servidor ou de sua administração!

    Algo maior que qualquer argumento, como por exemplo o fato de operar a mais de uma década - cujo a qual eu faço parte inclusive - sem problemas de segurança e sempre aprimorando-a comprovam isso! Sempre segui todos os conselhos de segurança e nunca senti falta sequer de um potion em meu inventário durante todo o tempo em que aqui estou!

    Porém mesmo sabendo de todos os procedimentos, capacidade e orientações por parte da administração, nada é perfeito! NADA!

    E tratando-se de segurança, mesmo o maior servidor mais seguro do mundo possui suas brechas...

    E eu não gostaria de considerar essa brecha sabendo que invisto meu tempo e esforço para adquirir 'tal item' ou deixar 'meu char de determinado jeito' assim como todos vocês!
    Se for para eu ter esse incômodo dentro de mim no meu momento de diversão, sinceramente, prefiro não ter! Simples assim... Desde 2004 entrei nesse 'mundo virtual' de games e já tive muitas desilusões em vários outros servidores e jogos...

    Novamente: NÃO ESTOU duvidando da capacidade técnica de segurança do servidor ou de sua administração!

    Mas se vocês jogadores estão dispostos a isso, eu em particular, não estou! Ainda menos sabendo que, em caso de falhas, não há como recorrer a isso (e talvez nem como a administração averiguar) uma vez que somos exclusivamente responsáveis por nossas contas e o que acontece com o que há nela!

    Acho válido a sugestão, interessante e legal até certo ponto... Mas na minha humilde opinião, totalmente inviável!!

    @rafael e @carlos, por favor, antes de investir tempo para trabalharem e projetarem em como seria aplicada determinada sugestão, peço encarecidamente que questionem:

    Se é tão necessária tal aplicação...
    Se é viável do ponto de vista de segurança...
    E se vale o risco mesmo sendo (se for) 99.9% perfeito...

    Isso tudo não é uma opinião egoísta, eu sou um grande apoiador de inovações e aprimoramentos!
    Isso tudo é pela minha conta, pela sua... E pelo servidor!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Meu ponto de vista! ⤵
    [...]
    Além de tudo o que ponderou, também acredito na responsabilidade que eles exercem para com o filho (servidor).
    Como na própria quote é mencionado: "Não é o melhor caminho com certeza."

    Mas ideias estão sendo trabalhadas, acredito que somente para benefício e não para deixar-nos a arrancar cabelos.
    E como ideias estão sendo trabalhadas:
    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Funcionaria como um "correio".
    Em dois jogos distintos que jogava, Lineage e Ragnarok, havia um sistema de correio onde além de mensagens escritas podiam ser anexados itens e moedas para enviar a outro personagem. Uma quantidade limitada, mas era de grande ajuda.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #20
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Em dois jogos distintos que jogava, Lineage e Ragnarok, havia um sistema de correio onde além de mensagens escritas podiam ser anexados itens e moedas para enviar a outro personagem. Uma quantidade limitada, mas era de grande ajuda.
    Sim havia, em específico eu que joguei muito L2 desde a C3 até a GoD - por muito tempo no Chronos [sv EUA oficial] - e sei disso...

    Mas você está tratando de duas coisas distintas aí.

    Enviar itens através de mensagens é algo totalmente diferente de um acesso por uma terceira conta em um espaço específico de uma outra conta! Um é um e outro é outro...

    Com relação ao envio de itens, pela própria limitação do Mu creio que isso seja impossível! E isso não é algo que caiba ao servidor... E se couber, não seria tão simples!

    Com relação a acessar baú de uma conta por um conta terceira, já deixei minha opinião acima em meu ultimo post:

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Meu ponto de vista! ⤵


    Antes de qualquer pessoa me interpretar mal:

    Não estou aqui questionando ou duvidando da capacidade técnica de segurança do servidor ou de sua administração!

    Algo maior que qualquer argumento, como por exemplo o fato de operar a mais de uma década - cujo a qual eu faço parte inclusive - sem problemas de segurança e sempre aprimorando-a comprovam isso! Sempre segui todos os conselhos de segurança e nunca senti falta sequer de um potion em meu inventário durante todo o tempo em que aqui estou!

    Porém mesmo sabendo de todos os procedimentos, capacidade e orientações por parte da administração, nada é perfeito! NADA!

    E tratando-se de segurança, mesmo o maior servidor mais seguro do mundo possui suas brechas...

    E eu não gostaria de considerar essa brecha sabendo que invisto meu tempo e esforço para adquirir 'tal item' ou deixar 'meu char de determinado jeito' assim como todos vocês!
    Se for para eu ter esse incômodo dentro de mim no meu momento de diversão, sinceramente, prefiro não ter! Simples assim... Desde 2004 entrei nesse 'mundo virtual' de games e já tive muitas desilusões em vários outros servidores e jogos...

    Novamente: NÃO ESTOU duvidando da capacidade técnica de segurança do servidor ou de sua administração!

    Mas se vocês jogadores estão dispostos a isso, eu em particular, não estou! Ainda menos sabendo que, em caso de falhas, não há como recorrer a isso (e talvez nem como a administração averiguar) uma vez que somos exclusivamente responsáveis por nossas contas e o que acontece com o que há nela!

    Acho válido a sugestão, interessante e legal até certo ponto... Mas na minha humilde opinião, totalmente inviável!!

    @rafael e @carlos, por favor, antes de investir tempo para trabalharem e projetarem em como seria aplicada determinada sugestão, peço encarecidamente que questionem:

    Se é tão necessária tal aplicação...
    Se é viável do ponto de vista de segurança...
    E se vale o risco mesmo sendo (se for) 99.9% perfeito...

    Isso tudo não é uma opinião egoísta, eu sou um grande apoiador de inovações e aprimoramentos!
    Isso tudo é pela minha conta, pela sua... E pelo servidor!
    Vamos aguardar!

    Nada melhor do que uma posição concreta da Admin!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. comando mudar bau para bau trade
    Por kaiquinho_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2014, 10:45
  2. Vendo bau de sd e bau de ref(P)
    Por alvarorv0 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 04/12/2013, 00:07
  3. Bau
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2010, 15:19
  4. Bau!
    Por Chucky22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/08/2010, 19:58
  5. Bau
    Por tecinho no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 22/08/2010, 09:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •