Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #41
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Meu main char e mg e digo que ele precisa sim de melhorias, esse alcance e o bug da power slash (skill da arma) atrapalha muito o mg, uma classe que ja tem desvantagem em servidor de muitos pontos. A sugestao de vida e legal ganhar 3 pontos de vida por 1 de vitality. Se conseguisse melhorar o dano da skill tambem sei la... Resumindo so os administradores podem falar oque pode fazer oque nao pode, se e viavel ou se nao e viavel. O fato e que e uma classe que precisa sim de ajuste, isso melhoraria muita coisa dentro do jogo se o mg ficasse equilibrado com outras classes, o comercio ia melhora de itens da classe ja que e mto desvalorizado, mais estrategia as guild teriam pra por mg no CS... mto desperdicio uma classe tao legal nao ser ajustada... mais ai e com os adm... abracos
    Última edição por speeeedy; 15/07/2015 às 17:21.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Bem... já que eu resolvi dá uma passadinha aqui no fórum para ver o movimento... vou opinar sobre a classe MG!

    Sugestão_1: Se a Fire Slash não gastasse stamina ia ficar show... eu uso ela pra dá o último dano na Death King, disputando com DL e SM... mas como a barra de stamina fica zerada, antes da DK morrer, perco essa "pequena" vantagem no último dano

    Sugestão_2: Se tivesse como alterar a fórmula de vida do MG para ficar igual a de BK, seria top... isso ajudaria a compensar o ataque do MG, que já é fraco...
    Mas não é para deixar o MG com o buff de vida do BK não, e sim alterar a fórmula de vida... a diferença é grande

    Sugestão_3: Quando eu estou matando alguns mobs, percebo que as vezes um fica dentro da Power Slash, porém a skill não acerta... não sei se é bug ou se o alcance da Power Slash que está com problemas, mas isso acontece direto... e o ruim não é contra os mobs, mas em pvp... se tiver essa falha em pvp, já é uma vantagem para o inimigo

    Acho que MG não precisa de mais nada!

    Vlw galera e bom jogo!
    Eu nunca loguei um MG, vc diz que atack do mg é fraco?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #43
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Eu nunca loguei um MG, vc diz que atack do mg é fraco?
    Comparado com bk e dl e sim

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Comparado com bk e dl e sim
    depende o mg pq tem mg que bate em bk sim
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  5. #45
    Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    SP
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Mg não tem ataque fraco , mas sim a defesa...
    Mg leva desvantagem por ter 1 peça a menos(2 ja que usam espadas de 2 mãos ) e não possuir buff próprio.
    Uma ideia muito boa foi essa postada pelo jogador Narutodb!
    Acredito que daria um UP no classe Mg !
    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Boa tarde, venho por meio deste oferecer uma sugestão.

    Assunto já debatido, por mim e por muitos outros jogadores que utilizam desta classe, que é uma classe com bastantes problemas, sobre muito por algumas características que acarretam a ela em um ambiente de grande poderes, uma certa exclusão.

    Seja por sua defesa pífia ou ataque diminuto.

    A sugestão é em uma modificação na magia Power Slash, que até onde eu testei, seu dano é em grande parte baseado em Força, o que acaba sendo um grande empecilho para o MG devido a ser uma magia com grande consumo de Energia.

    Então sugiro se possível, a inversão das bases de dano dela, de Força para Energia.

    Tornando assim Energia o atributo base do seu dano.
    ...............................

  6. #46
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Corrigindo o que eu disse antes...

    MG fica com ataque fraco, pois tem que desviar pontos para defesa... Se deixar o MG com ataque forte, a defesa fica fraca... E defesa inclui vida e agilidade!

  7. #47
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Acho q o mais importante de tudo e saber se os adm tem interesse e se é possivel arrumar a classe tambem... Porque ideias e q a galera mais tem.

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Corrigindo o que eu disse antes...

    MG fica com ataque fraco, pois tem que desviar pontos para defesa... Se deixar o MG com ataque forte, a defesa fica fraca... E defesa inclui vida e agilidade!
    Como vc ta fazendo a build do seu mg
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #49
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Corrigindo o que eu disse antes...

    MG fica com ataque fraco, pois tem que desviar pontos para defesa... Se deixar o MG com ataque forte, a defesa fica fraca... E defesa inclui vida e agilidade!
    Acredito que vc não tenha reparado que o MG é o único char que tem 340 pontos por rst (Vip e Plus) e 280 pontos/rst (Free)...

    Não vejo que o MG seja fraco em defesa pela quantidade de pontos, pois a maioria dos MGs por aí, inclusive o meu, usam uma boa distribuição de pontos na build, tanto em força, agilidade e vida, sendo os dois primeiros full distribuição e em vida acima de 20k, então, qual o outro char que usa tantos pontos em Vida? Somente BK...

    O que MG nunca teve:

    - Full próprio - Houve um empréstimo de Buff do BK num tempo e por reclamação foi retirado;

    - Helm - Característica da criadora do jogo (WZ);

    - Uso de escudo com suas melhores armas, as quais além da melhor Skill possui dano mágico maior

    Um MG bem equipado e jogador ciente de suas características pode sim dar trabalho a demais raças, mas nenhuma raça é imortal ou suficientemente forte a ponto de aniquilar demais, cabe o FEELING do jogador, não somente a compra de contas fulls achando que com isso é um jogador competitivo.

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/07/2015 às 11:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #50
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acredito que vc não tenha reparado que o MG é o único char que tem 340 pontos por rst (Vip e Plus) e 280 pontos/rst (Free)...

    Não vejo que o MG seja fraco em defesa pela quantidade de pontos, pois a maioria dos MGs por aí, inclusive o meu, usam uma boa distribuição de pontos na build, tanto em força, agilidade e vida, sendo os dois primeiros full distribuição e em vida acima de 20k, então, qual o outro char que usa tantos pontos em Vida? Somente BK...

    O que MG nunca teve:

    - Full próprio - Houve um empréstimo de Buff do BK num tempo e por reclamação foi retirado;

    - Helm - Característica da criadora do jogo (WZ);

    - Uso de escudo com suas melhores armas, as quais além da melhor Skill possui dano mágico maior

    Um MG bem equipado e jogador ciente de suas características pode sim dar trabalho a demais raças, mas nenhuma raça é imortal ou suficientemente forte a ponto de aniquilar demais, cabe o FEELING do jogador, não somente a compra de contas fulls achando que com isso é um jogador competitivo.

    [ ]s
    Voce nao esta errado, mais os pontos nao sao suficientes pra compensar a falta de 2 itens de defesa(escudo e helm), so com esses 2 itens ele perde 2 diminui dano e 2 reflet e 2 add de JOH(fora os 10 porcento de critical da SORTE e o bonus de defesa da armadura)... isso e mta coisa e fora o bug da arma power slash que em todos os mu q ja joguei inclusive o global a skill vai longe igual a flexa da elfa, e aqui ela alem de ter um range menor ta bugada, entao assim alguma coisa nele tem q mexer, se ele estivesse equilibrado teria mg jogando CS, e mto raro de se ver.
    Última edição por speeeedy; 16/07/2015 às 11:57.

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •