Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Tavam chorando por justiça? ou era por falta de buff? pedir buff 1 minuto faltando pra começar cc ou não ter char de rebuff? quero ver os sm's de ratio dominar vão voltar com outros topic pedindo pra tirar o up ou alegar que que é speed, coisa que é muito comum morrer pra sm de ratio e dizer isso.

  2. #52
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Cara você não tem noção nem do que esta falando.. parei de jogar e tenho demorado a responder aqui inclusive por estar sem internet..



    Junior, você sabe que sempre te considerei amigo, não por isso joguei na sua guild quase um ano e levei inumeros amigos pra lá... Agora se não entendeu que eu saí de lá por suas atitudes como GM e agir sempre por impulso.. Só não sabia que você cara se rebaixaria a inventar mentira, nunca falei mal de guild nenhuma do server, como nunca falei da PH.. Inclusive das guilds grandes do servidor você é o unico GM que vem no Forum chorar, arrumar treta, etcs.. Isso enfraquece a sua guild mais que as derrotas do CS..

    Lamento por você. E outra cansativo ja ta é o seu costume de querer cuidar da vida dos outros.. Vá lavar louça danado..


    @Hyoga, uma coisa é acusar, outra diferente é provar.. Mais uma vez isso aqui não é tópico de entrevista, pra ficar no disse me disse, aquilo ou aquele. E muito menos citei vocês em alguma publiicação antes de falar sobre a atualização! Aqui não é canto de lavar roupa suja!

    Junior, sua guild é grande cara, tem muitos membros e não precisa que você perca tempo comigo, quando eu voltasse a jogar até q pensei em ir jogar CS pela a PH, mas obrigado, mas acho que voces teriam que jogar o MU BBB pra cuidar da vida dos outros!!
    @rafael, @carlos vejam que não sou eu que estou desvirtuando o assunto e sim eles
    Feliz em ser o unico GM (vc que diz, vejo outros aqui) a vim defender os direitos da minha e demais atacantes se for o caso no forum.

    Agora não da admitir vc usar 2 perfil no forum pra fixar uma ideia, sendo ela correta ou nao. Acho que o Carlos deveria verificar isso, 2 usuário, mesma pessoa.

    Contudo quero que vc sempre saia vitorioso em suas aventuras e decisões, vc foi um grande amigo do qual respeito muito e aprendi muito.

    Mais ainda acho Shuriken, mais bonito que grau máster.

    Sobre o CC, nota 10 para @rafael e @carlos, ficou show de bola, corrigindo os bugs, sera perfeito, um evento párea e competitivo.
    Última edição por SploRE_DL; 08/07/2015 às 10:00.

  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    @LeftBehind creio que esta atualização não é definitiva, como foi postado pelo @rafael está atualização se trata de um teste, e creio eu que depedendo do feedback que nós players informarmos a administração está atualização pode se tornar definitiva(ocorrendo modificações durante sua implatação) ou não.Portanto se tem sugestões de valor agregado para com a atualização é recomendavél que poste.
    Última edição por F3niX; 08/07/2015 às 09:59.

  4. #54
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Eu não vi grandes diferenças... foi divertido até, eu explodi nos ultimos mobs mas deu para tomar uns combos e dar uns combos... não fiquei com nenhum SM ainda para ver o poder do SM como ficou.

    Com essa mudança acredito que é muito cedo para falar se esta ruim ou bom, se ficou ruim para determinadas classes há a necessidade de alterar build ou itens. SD Bypass vai valer muito agora contra SM, acredito que sera um pareo duro, tipo SM de ratio porem com pouca vida, mata BK não tão facil mas se BK acerta um combo e pega o Bypass ja era o SM.

    Não sou frequentador assíduo do CC então posso estar falando besteira, mas no que vi e pelo que andei vendo com SMs será mais competitivo se souberem usar build/itens certos, pois o q era difícil (quase impossivel) acontecer agora é possivel que é o SM morrer em 1 combo.
    Última edição por Pur3Forc3; 08/07/2015 às 10:48.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #55
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Antes o que definia o vencedor do CC (além de um pouco de sorte, é claro) era o buff...

    Já vi casos se um char mais fraco, com itens inferiores e build também, matar um char mais forte, com itens melhores e build também...

    e como eu sei que o char que matou era mais fraco? Simples, depois do CC era só chamar pra X1, daí se via como estavam as coisas...

    Agora sem buff (tomara que continue assim, mas com todos os bugs resolvidos), o evento fica muito mais valorizado!

    CC SEM BUFF FICOU SHOW!!!!!

  6. #56
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Parabéns pela atualização, ficou muito bom! Tanto a exclusão de buffs alheios no evento Chaos Castle, tornando o evento mais competitivo e individual, quanto a distribuição de pontos sem precisar relogar, o que torna muito mais fácil e prático testar builds, por exemplo.

    Em relação à perca de vida ao entrar no Chaos Castle, aconteceu o mesmo comigo. E o que eu pude perceber é que a minha vida ficou como se eu não tivesse usando itens com o add aumento de vida em 4%, ou seja, este add do set e dos rings deixou de funcionar ao entrar no evento. Os outros adds como diminui dano ainda não sei dizer se está funcionando corretamente ou não, pois não é tão simples perceber como o aumento de vida. Um detalhe é que no decorrer do evento, a minha vida voltou ao normal (meus itens com aumento de vida voltaram a funcionar corretamente), acredito que demorou em torno de 4 minutos para minha vida voltar ao normal.

  7. #57
    Banido Avatar de Hyoga
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Referente a atualização, eu acho que deveria deixar mais uns dias para teste se for o caso, ainda não tive a oportunidade de jogar o evento, vou tentar ir agora ao meio dia ou a noite. Sobre perder vida ao entrar é o adicional de vida mesmo que é removido, tirando e colocando qualquer parte do set resolve, isso também acontece no CS depois do desbuff, que não remove apenas buff, mas adicionais de vida/mana.

    Acredito que isso vai prejudicar muito o DL, que ultimamente vem sendo MUITO prejudicado, "perdendo" algumas exclusividades.


    ---
    @GranMaster,

    Será que pode me dizer de onde me conhece? (Sasukedb) NUNCA O VI NO SERVIDOR.

    Porém no primeiro dia usando o nick Alkaisers, você falou algo insinuando que eu fosse Sasukedb, e eu disse que diferente de você nunca quis esconder isso e ai você deu move.

    Enfim, faça como quiser, não sei qual a necessidade de fazer isso, só você acredita nessa mentira que criou.

  8. #58
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    No vídeo postado acima pelo nego, da pra ver claramente que um DL morre muito mais rápido pro SM sem buff do que com buff, ele matando o DL parece até um mob aleatório do mapa ._.

    Enfim, eu não concordo com a atualização, acho que desvaloriza um pouco a competitividade que os buffs trazia a uma elf por exemplo, que eu cansei de ver no CC sobrevivendo até o final, agora não creio que seja tão possível isso ainda, mas enfim, pra minha classe não interfere tanto.

    Fui ver o tópico com 6 páginas, achei que era algo interessante, é só briga que não tem nada a ver com o tópico --'

  9. #59
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Nao estava indo cc, fui pra ver como estava, e meu deus, uns 20 SM kd sala auehuheuheuhe
    Quem ai disse mesmo que a mudança era pra equilibrar??
    Eu falei que ia brotar SM de tudo quanto é lado, nao vi mais nenhuma elfa no CC mais nenhum MG, 80% sao SM os outros 20 se dividem entre BK e DL. Equilibrou bem o CC...
    Nao estou reclamando da atualização em si, só estou reafirmando oque falei aki nesse tópico quando sugeriram isso, SM vai ganhar em massa o CC e deletaram o mg e a elfa do evento.
    O jeito de quem tem só essas classes é upar um sm rs
    Abraços
    Advanced
    Imorrível...

  10. #60
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Ué... é só fazer o seguinte:

    Os adms, caso não tenham tanto conhecimento assim sobre builds, pode pegar alguma opinião com alguns chars tops, com buils boas pra x1...

    Daí os próprios adms, em alguma sala de teste, montam 1 char de cada, até pq para os adms é possível fazer isso...

    daí com os chars montados, usam a sala de teste pra ficar brincando de X1...

    tenho certeza que com isso, irão observar oq está desequilibrado...

    pq galera, é sério... um SM matar um DL como se fosse um mob no CC... PELO AMOR DE DEUS... ou o MS faz muitaaaaaaa diferença msm, ou o DL precisa rever sua build... na boa!

    se eu fosse os adms, eu montaria todos os chars, e faria tal teste!

    eu particularmente, tenho mais medo de ELF, doq de SM^^

    mas só testando pra ver

    vlw

Tópicos Similares

  1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •