Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Não discordo de ti, porem entendo o ponto de vista do Carlos, SM e principalmente o BK, tem o dobro de defesa do DL/MG, sendo assim foi feito um balanceamento tendendo ao DL e MG, já que a ELF possui uma defesa ainda mais baixa.

    Isso traz novas classes de registro ao evento, se subir a % do BK isso ia por agua a baixo...

    Basicamente é DL com os 90%( já que não compensa por o fenrir, pois o Horse da 40% absorve dano, o fenrir azul 25% se me parece) ou o MG com os 100%.

    Vai ser bacana!
    Então, estava relevando a defesa de cada personagem e ao mesmo tempo a liberdade ao jogador de optar pelas 5 classes, mesmo com suas características distintas, claro que nem tivemos CS ainda para analisar tais mudanças, no entanto tinha sugerido a equiparação da porcentagem entre SM e BK, porém BK tem mais defesa, o que seria desproporcional... O ponto que levanto está em se nisso tudo 4 classes seriam melhores do que uma que até então estava sendo usada... Mas tudo aqui são hipóteses...


    Citação Postado originalmente por EXZOIA Ver Post
    Meu Caro, BK possui muita defesa, acho que agora sim o sistema ficou muito bom, mesmo ainda não tendo testado e participado do CS nos novos moldes acredito que talvez devesse ser:


    Soul Master + Horn of Fenrir = 85%
    Blade Knight + Horn of Fenrir = 65%
    Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
    Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
    Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
    Dark Lord + Dark Horse = 90%
    Pensei nessa proporção também, porém reflito se a defesa do SM e BK não garantiriam a proximidade dos 100% em relação a demais classes.
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/08/2016 às 07:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Sm e bk na defesa agora vai fazer o que de bom praticamente nada,
    Missao de Vice Gm praticamente na existira mais.
    Vamo ver o que vai dar sabado creio que vai ser um dos recordes de players online no proximo cs vai seer top.
    #PtDaVala pronta pro registro.

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Sm e bk na defesa agora vai fazer o que de bom praticamente nada,
    Missao de Vice Gm praticamente na existira mais.
    Vamo ver o que vai dar sabado creio que vai ser um dos recordes de players online no proximo cs vai seer top.
    #PtDaVala pronta pro registro.
    Ué, crow não é missão? Claro que agora outras classes poderão ser utilizadas também para isso e concordo que essa mexida movimentará bastante as estratégias e até mesmo VCGM terá nova chamada, que não creio ser carta fora do baralho, mas com os ajustes dos valores dos guardas será mais custoso ter trocentos baús de guardas...
    falei sm e bk na missao de defesa pega crow ?
    Ou eu que não li direito sua primeira frase ou vc postou algo sem ver, mas vc disse que SM e BK farão praticamente nada, isso resume o que?
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/08/2016 às 08:30.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    falei sm e bk na missao de defesa pega crow ?

  5. #25
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Ótima atualização, parabéns administração.

    Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

    Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @DJ e @Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

    reimacabro Será?

    P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
    Última edição por Kakaroto; 01/08/2016 às 09:09.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Ótima atualização, parabéns administração.

    Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

    Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @DJ e @Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

    reimacabro Será?
    Boa pedida suati, um BM a mais nao seria de todo mal, acho que essa Att pode trazer consigo a voltas de grandes guilds! CS so ganhou com isso!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Bom aconteceu a msm coisa com rg de bk, teve ate gente que volto a jogar falando que ia ser facil.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  8. #28
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    @LeftBehind

    nao vai ser facil.. todos nos queriamos um cs melhor, voce nao joga will entao é dificil pra voce intender isso.

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Já que o tópico está aberto, embora o ser humano nunca estará satisfeito, mas veio um questionamento:

    Ao favorecer o uso do FENRIR, o que é muito bom, vamos ter muitos FENRIRs sendo usados daqui por diante, não apenas mais como MOEDA DE TROCA, no entanto ele não tem o "corta efeito" da Uniria, no caso de minimizar COMBOS, haveria algo que fosse aplicado nesse sentido?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já que o tópico está aberto, embora o ser humano nunca estará satisfeito, mas veio um questionamento:

    Ao favorecer o uso do FENRIR, o que é muito bom, vamos ter muitos FENRIRs sendo usados daqui por diante, não apenas mais como MOEDA DE TROCA, no entanto ele não tem o "corta efeito" da Uniria, no caso de minimizar COMBOS, haveria algo que fosse aplicado nesse sentido?
    @Phill eu ACHO que não veremos tantos FENRIRs serem usados assim, a mudança lógica para registro seria MG de Fenrir ou DL de Horse, porém o MG recebe muito mais dano que as outras classes devido a não utilizar Helm, e creio que não vale a pena pro DL usar Fenrir, que só absorve 10% do dano recebido. Em teoria o DL leva 37% de dano a menos que o MG (11% do Helm + 26% do Horse). Enfim, são coisas a serem testadas hoje.

    Nada impede do MG subir na uniria até a coroa para não ser travado, e antes de clicar colocar o Fenrir.
    Última edição por Kakaroto; 01/08/2016 às 11:02.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

Tópicos Similares

  1. Nova atualização do Windows 7 KB3033929
    Por maxswel no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/12/2015, 09:21
  2. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  3. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •