Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Ponderação: O que é viver em coletivo?

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Em quase todas pt tem sempre um porém eu e muitos outros não usa eu vou no bc na raçã e msm sem isso da para ganhar atualização tem que ferrar quem usa nao quem joga limpa não sei vc mais isso é mesma coisa que ser roubado trabalhar fazer o serviço o outro ir e colher o fruto.

  2. #32
    Budge Dragon Avatar de Bl4kJ3ck
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    PT de Boos TAKLEPAU & PT_RICA Agradeçe desde já tudo que for aplicado para acabar com programas Hacker estamos de acordo com a Administração porem todos nos Players MUCA gostariamos que haja uma rigorosa punição a esses que desrespeitam as regras do Servidor. Principalmente os Players mais conhecidos que estão usando Speed : Sedreke LaisSM Laancelote bazuca DihArcanjo ReiDeK3 kiritooooo DarKSlderS DarKHaDoO BEASTMAST iEngine_DL iEngine_ Jair_MG MorenaRosa KingOfKaoS pabloloko2 Son_Gohan JusTiceRoO 4i20_ WiTch3r_BK _MasterBK_ sr_lorg MOfSH

  3. #33
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fearRX Ver Post
    Boa tarde @carlos , @rafael e todos jogadores do mu.ca , tenho uma dúvida , quanto as dark elfas e balgas no evento do sábado em cw , funcionará dessa forma tbm ?
    Se sim , vai ser izi !
    Apoio total nessa mudança.
    Olá!

    Por enquanto não, mas podemos estudar o que mais poderá ser feito, no momento serão alterados os Boss e o evento Blood Castle.

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Uma solução mais simples pra coibir um pouco os speeds (porque essa atualização é sem sombra de dúvida por causa deles) é dar BAN em quem usa e tem provas disso, mas né, eu não vou falar o porque vocês não dão ban neles porque eu vou ser bloqueado no fórum.
    Já comentei sobre bloqueios em vários outros tópicos, se deseja conhecer a nossa posição sobre o assunto (diretamente do nosso teclado para o Fórum, e não no besteirol), sobre como bloqueios foram e ainda podem ser aplicados, utilize a busca.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    [COLOR=#333333] Hoje em dia comprovar algo não é fácil, caso fosse: LULA estaria preso há tempos! Assim como ISIS já estaria dizimado! Hoje em dia comprovar que um bandido é bandido não é nada mais fácil do mundo, pior, quem bate num bandido está sujeito a ser preso e o bandido ficar solto, para ver como está o mundo hj em dia!
    Se fossemos pagar na mesma moeda de usuário trapaceiro, não seria tão difícil varrer o computador, coletar dados para descobrir o que cada um roda, só que se isso fosse feito:

    1 - Iria contra os nossos princípios (afinal, confiança não se conquista da noite para o dia).
    2 - É crime!

    Conforme também já comentamos em outros tópicos e também mensagens amarelas, qualquer usuário que descobrir ou se conseguir uma cópia do programa ou instruções para utilização, basta não utilizar e enviar o "material" para suporte@mucabrasil.com.br, sua identidade será mantida em segredo.

    Enfim, é uma luta sem fim, mas com a colaboração dos usuários honestos (que são a esmagadora maioria), fica muito mais fácil continuar nessa luta, pode ver que morrem de medo que cheats caiam em nossas mãos e o motivo é muito claro, foram bloqueados com sucesso!

    Abs.

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Por enquanto não, mas podemos estudar o que mais poderá ser feito, no momento serão alterados os Boss e o evento Blood Castle.



    Já comentei sobre bloqueios em vários outros tópicos, se deseja conhecer a nossa posição sobre o assunto (diretamente do nosso teclado para o Fórum, e não no besteirol), sobre como bloqueios foram e ainda podem ser aplicados, utilize a busca.



    Se fossemos pagar na mesma moeda de usuário trapaceiro, não seria tão difícil varrer o computador, coletar dados para descobrir o cada um roda, só que se isso fosse feito:

    1 - Iria contra os nossos princípios (afinal, confiança não se conquista da noite para o dia).
    2 - É crime!

    Conforme também já comentamos em outros tópicos e também mensagens amarelas, qualquer usuário que descobrir ou se conseguir uma cópia do programa ou instruções para utilização, basta não utilizar e enviar o "material" para suporte@mucabrasil.com.br, sua identidade será mantida em segredo.

    Enfim, é uma luta sem fim, mas com a colaboração dos usuários honestos (que são a esmagadora maioria), fica muito mais fácil continuar nessa luta, pode ver que morrem de medo que cheats caiam em nossas mãos e o motivo é muito claro, foram bloqueados com sucesso!

    Abs.
    Entao, por isso que eu disse que não é fácil...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Quanto ao assunto Boss, haverá mudanças para a premiação, que não será mais porque conseguiu o maior dano, último golpe ou ambos, será 100% para qualquer usuário presente e que conseguir pegar, o mesmo será aplicado também no item que dropa da estátua do evento Blood Castle.

    Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.

    Abs.
    então quer dizer carlos que agora os itens ancientes não vai mais valer praticamente nada, imagino muitos jogadores agora usando cheaters para matar outros e nao perder os dropes!! inclusive ao meu ver agora que estes serão mais beneficiados!! Sinceramente sem falar naqueles que usam MACRO de espaço para catar ZEN away o item mais valorizado será um teclado programavel desses para catar primeiro o item do chão!! é triste mas infelizmente chegamos a esse ponto!! Tomara que revejam isso, Sou contra os Speeds mas se querem fazer algo contra eles que seja dando BAN e não tirando a diversao de quem sabe fazer build e tem itens TOPS adquiridos com muito esforço e dificuldade!! Sinceramente é um retrocesso Infelizmente

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Olá,

    O primeiro passo a ser tomado seria o uso correto das ferramentas de Denúncia pelos usuários. Não adianta sair postando denúncias no fórum em local inadequado e/ou sem provas concretas do ato ilícito.
    Todos tem seus direitos e deveres a serem cumpridos.

    É importante tomar o assunto no âmbito geral da coisa, não apenas em uma específica infração. O tópico é uma boa oportunidade para resolvermos outros problemas, ou seja, é algo bem mais amplo e que dá diversas oportunidades para sanar atos impróprios ao jogo.

    Como o foco da ADM em primeira instância não é o banimento e sim a conversa ou outras medidas, seria legal sugerir um tipo de sistema de reeducação forçada do infrator.
    Forçar ele a deixar de realizar ações não esperadas dentro do jogo através de pequenas medidas punitivas (sem banimento).

    Exemplo bem superficial:
    Atitudes impróprias no BC ou em Boss.
    1º Chamar a atenção do infrator
    2º Aplicar pequenas medidas punitivas
    3º O usuário infrator é proibido de acessar o local do evento por certo tempo estipulado
    Lembrando que tais ações só seriam melhor aplicadas com o devido ato de denunciar nos locais corretos e tendo provas sólidas.

    É importante tbm as guilds levarem em consideração os seus membros, por mais que a infração seja "pequena" e não afete diretamente o jogo, ainda sim não é esperado no ambiente online!
    Não adianta ser deus, o pk que fecha mapas, top da lista de guilds ou ter ganhado X quantidades de CS quando sua guild não é bem vista e muito menos honesta consigo mesma. Apenas mostra a sua fraqueza em índole...

    Seria interessante um pequeno sistema punitivo um pouco mais direto contra o infrator e melhor noção dos players sobre os locais de denuncia.
    o problema é que punição é uma palavra proibida no jogo! complicado, mas concordo com tudo que disseste
    Última edição por Lion; 19/06/2017 às 20:08.

  6. #36
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    @Reflexivo
    Pelo que eu entendi os ADMs não podem banir os Speeds, não sei ao certo o motivo. Então sem dúvidas isso que o Carlos disse que vai fazer é a MELHOR solução!
    Duvido que os Speeds vão conseguir matar todo mundo pra pegar os drops, podem conseguir killar alguns, mas matar 10 chars por exemplo, acho muito difícil.
    Agora os Speeds vão é sofrer, pois todos sabem quem são eles e serão killados nos BOSS sempre.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    @Reflexivo
    Pelo que eu entendi os ADMs não podem banir os Speeds, não sei ao certo o motivo. Então sem dúvidas isso que o Carlos disse que vai fazer é a MELHOR solução!
    Duvido que os Speeds vão conseguir matar todo mundo pra pegar os drops, podem conseguir killar alguns, mas matar 10 chars por exemplo, acho muito difícil.
    Agora os Speeds vão é sofrer, pois todos sabem quem são eles e serão killados nos BOSS sempre.
    Melhor Solução?? a melhor era dar DC nos usuarios de Cheaters assim que ligassem seus programas, a melhor solução era quando o player fosse identificado com Speed principalmente atraves de denuncias os Adm pegar e editar a agilidade deles para 25 pontos por 1 dia, depois sendo evidenciado que ele ainda continua a usar programas a punição ser novamente aplicada por mais 2 dias e assim por diante, SEM BAN, SEM NADA, mas em contra partida tendo as punições!

  8. #38
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Se vocês acham que essa mudança seria boa, vai e piorar, principalmente pra queles que dormem esperando boss, ex: TakLePaU e PT_RICA, ate porque basta os speed esperar um pouco e matar todo mundo e pegar o item.
    Hoje em dia ainda maior dano e o SM fica pulando para pegar o item, com isso não vai acontecer mais. Não acho que isso seja uma solução e sim a ADM investir mais contra esse tipo de programa.

  9. #39
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por _DuDuSM_ Ver Post
    Se vocês acham que essa mudança seria boa, vai e piorar, principalmente pra queles que dormem esperando boss, ex: TakLePaU e PT_RICA, ate porque basta os speed esperar um pouco e matar todo mundo e pegar o item.
    Hoje em dia ainda maior dano e o SM fica pulando para pegar o item, com isso não vai acontecer mais. Não acho que isso seja uma solução e sim a ADM investir mais contra esse tipo de programa.
    Ao meu ver faria mais efeito se junto dessa atualização a Staff estudasse meios de implementar as outras sugestões dadas nestes tópicos (sem ser as de banimento) em conjunto com esta que será aplicada.
    Mas como diria o Jason, vamos por partes^^
    Já é um começo
    Última edição por _Ry0Ng_; 19/06/2017 às 21:27.

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Poderia colocar o nome da pessoa que pegou o item na tela junto com maior e último nos BOSS, afinal vai ser uma luta!

Tópicos Similares

  1. Relembrar é viver
    Por Darkseid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2016, 18:17
  2. DC coletivo
    Por Merlin no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/01/2012, 02:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •